Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Gatekeeper deve estar se remoendo kkkkkkkkkkk

Em uma entrevista em 2009 a respeito da birlik...

"Por outro lado, humildade é por exemplo tentar conquistar o primeiro lugar através da guerra e da derrota de adversários directos e não optar por atalhos fáceis como o mass-recruiting e fusões para lá chegar"...
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Gatekeeper deve estar se remoendo kkkkkkkkkkk

Em uma entrevista em 2009 a respeito da birlik...

"Por outro lado, humildade é por exemplo tentar conquistar o primeiro lugar através da guerra e da derrota de adversários directos e não optar por atalhos fáceis como o mass-recruiting e fusões para lá chegar"...


é foda, os cara manchando o nome da birlik...
 

DeletedUser53904

Guest
Honra e Amizade acima de tudo!

Tristeza e decepção são as palavras que traduzem meu sentimento neste momento.

Caros guerreiros, todos que estão lendo esse perfil e fizeram parte da tribo Circus, viraram fantoches do Hackeers.
Já parou para pensar quanto tempo você perdeu em frente ao seu PC/móvel jogando TW?
Quanto dinheiro investiu para evoluir sua conta?
Pois então galera, através dessa mensagem quero mostrar a vocês que essa história só prejudicou vocês, donos e coplayers de cada acc.
Hackeers e Valeiko não queriam mais liderar a Circus, e estavam tentando arrumar um pretexto para pular de lado.
Antes mesmo da desculpa que causou toda essa confusão vir a tona o Valeiko já havia me perguntado se eu queria ir para CDZ.
Prontamente falei que não e me dispus a assumir a liderança para continuarmos o projeto da Circus.
Mas como sempre, valeiko se esquivava das decisões e ficava cada vez mais difícil salvar a tribo.
Essa decisão de termino da aliança foi devido um áudio que no mesmo dia fui cobrar o Tauba e o mesmo me relatou que havia sido de cabeça quente.
Conhecendo o Tauba e sabendo que nossa aliança era forte, relatei no grupo do conselho da Circus que isso era palhaçada e que a quebra de aliança não iria acontecer por parte da Frangos, mas nosso líder hackers que nem no BR estava mais voltou avacalhando com toda a tribo e entregando 180 contas de mãos beijadas a liderança da CDZ.
Porque isso?? Porque ele é traíra... O mesmo Hackeers, montou uma operação de NATAL para noblar minha conta, a operação só não ocorreu porque alguns da ADM foram contras.
A alegação dele foi que eu era SPY da CDZ... Isso mesmo pessoal da CDZ, a mesma que ele 5 dias depois entrou a circus sem solicitar ao menos um cargo, algo nunca visto.
Após eu relatar que nem cargo teríamos na CDZ, o mesmo falou que nem tinha pensado nisso e que iria tentar 15 vagas para nos fechar o BR. 15 vagas guerreiros??? E o restante dos jogadores???
Perdi minha paciência e não gastei meu tempo para meu jogo terminar assim, por isso estou saindo e criando uma novo tribo, com uma ideia diferente e todos aqueles que ainda querem ter uma chance de terminar um BR sem ser com a mancha de um MEGA FUSÂO RIDICULA ou por serem noblados pela própria tribo, podem me procurar que iremos trabalhar juntos.
A forma mais fácil hoje é ficar no local onde todos estão, pois só alguns serão consumidos poucos aos poucos, mas vocês acham que isso é justo com seu tempo?
Com seus amigos que serão noblados por um ideia ridícula de um péssimo líder?? Se é para perder o jogo que seja batalhando guerreiros pelo justo e pelo correto e não pela trairagem.

OBS: Tenho provas de tudo relatado aqui, quem tiver interesse... Meu whatsapp é 51996246835.

Aguardo o contato de todos que queiram batalhar ao meu lado;

Meus parabéns @-NoiA- ,mostrou honra para com seus aliados e acima de tudo caráter ,coisa que esses jogadores MEDROSOS não tem . Já te respeitava como jogador ,agora te respeito mais ainda como pessoa ...
 

DeletedUser108525

Guest
aquele lero lero, bla bla bla, mimimi BÁSICO
Só pra arrumar uns players pra eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107080

Guest
aquele lero lero, bla bla bla, mimimi BÁSICO
Só pra arrumar uns players pra eles

só digo uma coisa
Ver anexo 10367


Você nem capacidade de argumentar tem, cheio de lorota e quer falar de lero lero?

Ainda tem coragem de se apropriar de uma tag que nunca participou, kkkkk, desprezível.
 

DeletedUser108482

Guest
FTW virou uma terapia extensiva , cornos , dissimulados , debiloides , filhos de mamãe , pau mandados da mulher e mais um monte de coisa :) , precisa colocar um moderador de fórum com formação em psicologia para ajudar almas penadas ehhehehe !!! Somos poucos mas somos loucos
Eu sou o Valeiko

"Eu sou o Valeiko... que disse que a 'gente da Circus' ia cair.

Eu sou o Valeiko... que chamou os caras pra ir pra CDZ

Eu sou o Valeiko... que disse que essa era a unica solução

Eu sou o Valeiko... que assumi que não dava conta de jogar se não houvesse uma traição.

Eu sou, sim, eu sou o Valeiko."
 

DeletedUser91755

Guest
aquele lero lero, bla bla bla, mimimi BÁSICO
Só pra arrumar uns players pra eles


Falo tudo kkkkk
Agora são tudo uns santinho, honrados, fieis ,honestos, não são homofóbicos , respeitam as diferenças , não são preconceituosos, jogam pelo coletivo e não individual, fazem caridades , são atenciosos , bem humorados, são um bom ouvinte ........
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Falo tudo kkkkk
Agora são tudo uns santinho, honrados, fieis ,honestos, não são homofóbicos , respeitam as diferenças , não são preconceituosos, jogam pelo coletivo e não individual, fazem caridades , são atenciosos , bem humorados, são um bom ouvinte ........

Se eu fosse você teria vergonha até de aparecer aqui... Você é mais sujo que pau de galinheiro.

Vamos lá, aguardem que o bilo ja disse que só quer os tops, vai precisar de mais fusões então.
 

DeletedUser108482

Guest
É sério mesmo que os 277 membros das 5 birliks que exitem (até agora) acham que vão fechar o mundo? Podem fazer fusão até daqui um ano que não vai dar o número de membros. Se estivesse numa sujeira dessas, ou seria spy ou já teria me revoltado.
 

DeletedUser107160

Guest
Pois é... parece que a Circus coincidentemente resolveu mudar os alvos da OP de Natal pra bater justo nos jogadores que listamos pra eles que iriam pular pra FRANGO.

Triste coincidencia do acaso do jogo.

Ali já estava orquestrando-se uma trairagem, mas ainda rolou um conciliação, visto que eramos tribos irmãs... que o Hackers fez questão de jogar no lixo por motivos ainda desconhecidos. Não me surpreendo com o mesmo, já tive o desprazer de dividir um front com o mesmo no BR84, o qual se mostrou uma péssima pessoa.
Pois é, ja no 84 ele tinha mostrado as caras ao choramingar por eu ter liberado ataque em jogador inativo, ali ele ja demonstrou a fraqueza como lider, ja mostrou q nao tinha pulso firme, defender inativo pq era amiguinha dele... Pessimo como jogador, ridiculo como lider e podre como pessoa...
 

DeletedUser53904

Guest
nqpyrq.png


E lá vem a sexta kkkkkkkkkkk .
 

DeletedUser107160

Guest
Se o koka nao sair da piscina, vai ser difícil levar essa heim...

Kkkkk
#KokaÉoTurlaj2
 

DeletedUser101000

Guest
Falo tudo kkkkk
Agora são tudo uns santinho, honrados, fieis ,honestos, não são homofóbicos , respeitam as diferenças , não são preconceituosos, jogam pelo coletivo e não individual, fazem caridades , são atenciosos , bem humorados, são um bom ouvinte ........


giphy.gif



Interessante!
 

DeletedUser107160

Guest
Mas são um bando de sinico safado em PQ* . Mas tranquilo , vamos ver quem leva isso bando de noobs medrosos kkkkkkkkk ...
Nao sei d ql lado vc está, mas se está falando q eu sou sinico esta muito enganado, nem no mundo estou (nem nunca estive), porem se vc ler as msg q ele postou sem "clubismo", chegará à msm conclusão que eu cheguei

Ps: tanto é verdade o q eu disse que ele ficou com vergonha e apagou a msg (como eu havia dito no gp da galera da SS que ele apagaria)

Ps²: Hackers, seja homem e assuma as suas escolhas, nao fica querendo arranjar desculpinhas

Ps³: ano que vem quero comprar um pra mim

Ps⁴: ta muito caro ainda

Ps5: dizem q em 2021 será lançado

Ps6: Hackers conta outra que essa nao colou
 
Editado por um moderador:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
É só assumir que vocês foram bundão pra krl e peidaram pra Cdz, sem ficar de firula e mentirinha, porque nem dar uma versão decente nenhum de vocês foram capazes, só vieram, largaram algumas ofensas e saíram. Ninguém ta de choro porque ninguém quer ally com você de novo, só expomos a falta de caráter e coragem de vocês, e agora vamo resolver no machado mesmo.
 

DeletedUser78512

Guest
Eu nunca fiz parte de alguma Birlik, mas tenho amigos que fizeram parte das antigas, e acho que eles não gostariam de ver esse mass que fizeram usando o nome da tribo não...

Pode até ter alguns membros da Birlik no mundo, mas isso ai tá quase um plágio descarado...
__________________

Eu lamento o que aconteceu com a Frango...
Ultimamente isso tem acontecido com frequência no TW... mundos sendo fechados a base de fusões e traições.



Só li verdades.

Motivo para editar: Alterei "Eu fiz parte..." para "Eu nunca fiz parte". Já que eu nunca fiz parte da Birlik.


Quem ta liderando essa birlik do mundo 85?

Gatekeeper? Don Julio? Zitozi? Rato? Se não for nenhum desses nem reconheço essa tribo como birlik.
 

DeletedUser108406

Guest
Quem ta liderando essa birlik do mundo 85?

Gatekeeper? Don Julio? Zitozi? Rato? Se não for nenhum desses nem reconheço essa tribo como birlik.

Nenhum dos líderes originais, quem está liderando é:

Bilo o Gremista + Sayeret Matkal ( hahahahahahhhahhahahahhahahahhhaha, 2 noobs )

Bilo disse que possuiu aval do fundador da Birlik para utilizar ( Claramente mentira )
Estão sujando o nome da Birlik verdadeira.
Eles nem tiveram autorização para utilizar a tag.
 

DeletedUser91279

Guest
pegar esses cara e dar uma surra, na vida real... sujar nome da birlik... pqp
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
pelo q sei o Hackeers deu o comando a outros não é mais lider também pudera depois de tanta
3ca8fda0579a1d5e23148f47011a10b5ed6e5641_128.jpg
+da só faltava continuar lider né ..

e outra não é uma tag que ganha JOGO ..são seus players a capacidade de seus comandantes e a quantidade de suas tropas bem utilizadas
 

Deleted User - 919447799

Guest
Não sei oque é Pior, Fusão ou recrutar membros das tribos inimigas. Jogadores que pulam fora da TAG na primeira dificuldade.

Tw deixou de ser jogo de guerra pra virar jogo politico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo