Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919447799

Guest
A Vontade de ser Top supera todas as amizades, tanto Circus tanto Frango, provem no Front agora xD
 

DeletedUser53904

Guest
Calma calma meus jovens , elenco FRANGO completamente melhor que essa sujeira que fizeram com nome "birlik" .

Só to noblando e noblando e ... Noblando esse bando de noobs que viraram 'Birlik'.


#VemComMonstro
 

DeletedUser89222

Guest
Concordo sujaram o nome da birlik e a frango vai passa por cima.
 

DeletedUser106656

Guest
Olha eu sou contra a fusão, mas agora estranhei as noblagens do ETTE no k55. Faz dias que eu vi as reservas dele, antes mesmo de eu saber dessa situação toda, até por que fiquei sabendo muito em cima da hora. Eu não sei por que ele estava noblando aqui ja.

Não vem ao caso, só comentando que to achando estranho. Com certeza vai ser uma fusão meio complicada de ser mantida, vamos esperar para ver, infelizmente tenho amigos birlikianos assim como ha tempos ja jogo com o koka. Vou apenas farmar e deixar o fsarci escolher alvos.
 

DeletedUser83771

Guest
Olha eu sou contra a fusão, mas agora estranhei as noblagens do ETTE no k55. Faz dias que eu vi as reservas dele, antes mesmo de eu saber dessa situação toda, até por que fiquei sabendo muito em cima da hora. Eu não sei por que ele estava noblando aqui ja.

Não vem ao caso, só comentando que to achando estranho. Com certeza vai ser uma fusão meio complicada de ser mantida, vamos esperar para ver, infelizmente tenho amigos birlikianos assim como ha tempos ja jogo com o koka. Vou apenas farmar e deixar o fsarci escolher alvos.

PARA FARMAR MAN HASHASHAHSHA, ESSSES MLK DE HOJE EM DIA

KKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser108406

Guest
Caro @Cesar Augusto spoot, nós iriamos noblar 1 aldeia no meio do K55 para migrar ao front do 46. Tudo conversado com o Valeiko.
Inclusive o mesmo havia nos oferecido até 1 aldeia dele mesmo para isso, disse que nossa ida ao front seria muito bem vinda.

Mas né ... Infelicidades da vida. Não tente nos jogar a culpa dessa quebra da aliança, pois quem fez isso foi o Hackeers
 

DeletedUser106656

Guest
não estou jogando culpa em ninguém, até por que to bem perdido na história ainda. Cada um me passou o seu lado por boca. Esperar pra ver agora.
 

DeletedUser108406

Guest
IMello esse papo seu q tem 10 Spy escutamos isso desde q vc surgiu no jogo. Se preocupe mais em sua mãe não pegar seu Cel.

Br nem acabo ainda , não chego a 10 % de dominância . Vcs ainda tem chance de vencer então parem de fazer grupos de whats e com essa choradeira e joguem pois está chato isso . Sei que são viciados no jogo, mas não precisa de tudo isso TB .

Pelo menos minha mãe me ensinou a ter dignidade e caráter, coisa que você não tem.
Fica explanando a vida pessoal das pessoas para parecer o bam bam bam da parada, sendo que tu é o mais cotoco da história.

Escuto pessoas falando mal sobre traições suas há anos, inclusive de como você é chato, arrogante e prepotente.
BR54, BR74, BR85, todo o BR que você passa, você fica mal falado.

Imagino que você deva ser assim na vida real também, sujo.
 

DeletedUser107843

Guest
Pelo menos minha mãe me ensinou a ter dignidade e caráter, coisa que você não tem.
Fica explanando a vida pessoal das pessoas para parecer o bam bam bam da parada, sendo que tu é o mais cotoco da história.

Escuto pessoas falando mal sobre traições suas há anos, inclusive de como você é chato, arrogante e prepotente.
BR54, BR74, BR85, todo o BR que você passa, você fica mal falado.

Imagino que você deva ser assim na vida real também, sujo.

Falou tudo , eu acabei parando nesse mundo por desgosto mesmo por atitudes de jogadores totalmente levamos por um mass recrut sem sentindo onde não deve durar 1 mês , fiquei meio bolado porque alguns amigos meus me traíram sim indo para la , mas talvez eu volte no futuro !!
 

DeletedUser79629

Guest
FTW virou uma terapia extensiva , cornos , dissimulados , debiloides , filhos de mamãe , pau mandados da mulher e mais um monte de coisa :) , precisa colocar um moderador de fórum com formação em psicologia para ajudar almas penadas ehhehehe !!! Somos poucos mas somos loucos
Eu sou o Valeiko
 

DeletedUser107843

Guest
FTW virou uma terapia extensiva , cornos , dissimulados , debiloides , filhos de mamãe , pau mandados da mulher e mais um monte de coisa :) , precisa colocar um moderador de fórum com formação em psicologia para ajudar almas penadas ehhehehe !!! Somos poucos mas somos loucos
Eu sou o Valeiko

não precisa falar quem voce é ta no seu nick do forum ninguem é cego suhauhsauhshu
 

DeletedUser83793

Guest
Po quando eu vi a guerra com aquele tudo de tribo de um lado e um monte de tribo do outro pensei, "c!@##!@ esse deve ta sendo um dos brs mais foda q eu vi recentemente" ai agora vejo isso, até me colocaram num grupo do whats "birlik 7" e varios nego comentando entrei nos brs q jogo e n entendi nada, só agora q eu vi, lamentavel
 

DeletedUser102332

Guest
Malandramente, a Circus inocente, tomou atitude infantil e a Frango Traiu...
Malandramente, a Dumal oportunista, gostou dos traíra e ai se fundiu
Malandramente, a CDZ acomodada, mandou as tropas front e guerra vem ai
Ahhhhh SAFADAAAS, A FRANGO vai descer machadada, a BIRLIK vai ficar revoltada e cabeças ainda podem cair...
A Frango vai rir, A frango vai rir, a Frango vai rir, a Frango vai rir...



Pra quebrar o gelo de um guerra que promete...


Atenciosamente,

" O cara do perfil "
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Honra e Amizade acima de tudo!

Tristeza e decepção são as palavras que traduzem meu sentimento neste momento.

Caros guerreiros, todos que estão lendo esse perfil e fizeram parte da tribo Circus, viraram fantoches do Hackeers.
Já parou para pensar quanto tempo você perdeu em frente ao seu PC/móvel jogando TW?
Quanto dinheiro investiu para evoluir sua conta?
Pois então galera, através dessa mensagem quero mostrar a vocês que essa história só prejudicou vocês, donos e coplayers de cada acc.
Hackeers e Valeiko não queriam mais liderar a Circus, e estavam tentando arrumar um pretexto para pular de lado.
Antes mesmo da desculpa que causou toda essa confusão vir a tona o Valeiko já havia me perguntado se eu queria ir para CDZ.
Prontamente falei que não e me dispus a assumir a liderança para continuarmos o projeto da Circus.
Mas como sempre, valeiko se esquivava das decisões e ficava cada vez mais difícil salvar a tribo.
Essa decisão de termino da aliança foi devido um áudio que no mesmo dia fui cobrar o Tauba e o mesmo me relatou que havia sido de cabeça quente.
Conhecendo o Tauba e sabendo que nossa aliança era forte, relatei no grupo do conselho da Circus que isso era palhaçada e que a quebra de aliança não iria acontecer por parte da Frangos, mas nosso líder hackers que nem no BR estava mais voltou avacalhando com toda a tribo e entregando 180 contas de mãos beijadas a liderança da CDZ.
Porque isso?? Porque ele é traíra... O mesmo Hackeers, montou uma operação de NATAL para noblar minha conta, a operação só não ocorreu porque alguns da ADM foram contras.
A alegação dele foi que eu era SPY da CDZ... Isso mesmo pessoal da CDZ, a mesma que ele 5 dias depois entrou a circus sem solicitar ao menos um cargo, algo nunca visto.
Após eu relatar que nem cargo teríamos na CDZ, o mesmo falou que nem tinha pensado nisso e que iria tentar 15 vagas para nos fechar o BR. 15 vagas guerreiros??? E o restante dos jogadores???
Perdi minha paciência e não gastei meu tempo para meu jogo terminar assim, por isso estou saindo e criando uma novo tribo, com uma ideia diferente e todos aqueles que ainda querem ter uma chance de terminar um BR sem ser com a mancha de um MEGA FUSÂO RIDICULA ou por serem noblados pela própria tribo, podem me procurar que iremos trabalhar juntos.
A forma mais fácil hoje é ficar no local onde todos estão, pois só alguns serão consumidos poucos aos poucos, mas vocês acham que isso é justo com seu tempo?
Com seus amigos que serão noblados por um ideia ridícula de um péssimo líder?? Se é para perder o jogo que seja batalhando guerreiros pelo justo e pelo correto e não pela trairagem.

OBS: Tenho provas de tudo relatado aqui, quem tiver interesse... Meu whatsapp é 51996246835.

Aguardo o contato de todos que queiram batalhar ao meu lado;
 

DeletedUser91279

Guest
mancharam o nome birlik , triste. Bora continuar a saga ..


avante frango.
 

DeletedUser83771

Guest
Honra e Amizade acima de tudo!

Tristeza e decepção são as palavras que traduzem meu sentimento neste momento.

Caros guerreiros, todos que estão lendo esse perfil e fizeram parte da tribo Circus, viraram fantoches do Hackeers.
Já parou para pensar quanto tempo você perdeu em frente ao seu PC/móvel jogando TW?
Quanto dinheiro investiu para evoluir sua conta?
Pois então galera, através dessa mensagem quero mostrar a vocês que essa história só prejudicou vocês, donos e coplayers de cada acc.
Hackeers e Valeiko não queriam mais liderar a Circus, e estavam tentando arrumar um pretexto para pular de lado.
Antes mesmo da desculpa que causou toda essa confusão vir a tona o Valeiko já havia me perguntado se eu queria ir para CDZ.
Prontamente falei que não e me dispus a assumir a liderança para continuarmos o projeto da Circus.
Mas como sempre, valeiko se esquivava das decisões e ficava cada vez mais difícil salvar a tribo.
Essa decisão de termino da aliança foi devido um áudio que no mesmo dia fui cobrar o Tauba e o mesmo me relatou que havia sido de cabeça quente.
Conhecendo o Tauba e sabendo que nossa aliança era forte, relatei no grupo do conselho da Circus que isso era palhaçada e que a quebra de aliança não iria acontecer por parte da Frangos, mas nosso líder hackers que nem no BR estava mais voltou avacalhando com toda a tribo e entregando 180 contas de mãos beijadas a liderança da CDZ.
Porque isso?? Porque ele é traíra... O mesmo Hackeers, montou uma operação de NATAL para noblar minha conta, a operação só não ocorreu porque alguns da ADM foram contras.
A alegação dele foi que eu era SPY da CDZ... Isso mesmo pessoal da CDZ, a mesma que ele 5 dias depois entrou a circus sem solicitar ao menos um cargo, algo nunca visto.
Após eu relatar que nem cargo teríamos na CDZ, o mesmo falou que nem tinha pensado nisso e que iria tentar 15 vagas para nos fechar o BR. 15 vagas guerreiros??? E o restante dos jogadores???
Perdi minha paciência e não gastei meu tempo para meu jogo terminar assim, por isso estou saindo e criando uma novo tribo, com uma ideia diferente e todos aqueles que ainda querem ter uma chance de terminar um BR sem ser com a mancha de um MEGA FUSÂO RIDICULA ou por serem noblados pela própria tribo, podem me procurar que iremos trabalhar juntos.
A forma mais fácil hoje é ficar no local onde todos estão, pois só alguns serão consumidos poucos aos poucos, mas vocês acham que isso é justo com seu tempo?
Com seus amigos que serão noblados por um ideia ridícula de um péssimo líder?? Se é para perder o jogo que seja batalhando guerreiros pelo justo e pelo correto e não pela trairagem.

OBS: Tenho provas de tudo relatado aqui, quem tiver interesse... Meu whatsapp é 51996246835.

Aguardo o contato de todos que queiram batalhar ao meu lado;

Hackerss? ahshahsa piada esse mlk.

Noia, ai sim da orgulho de dizer que ja fechamos um br juntos ^^
 

DeletedUser102981

Guest
Honra e Amizade acima de tudo!

Tristeza e decepção são as palavras que traduzem meu sentimento neste momento.

Caros guerreiros, todos que estão lendo esse perfil e fizeram parte da tribo Circus, viraram fantoches do Hackeers.
Já parou para pensar quanto tempo você perdeu em frente ao seu PC/móvel jogando TW?
Quanto dinheiro investiu para evoluir sua conta?
Pois então galera, através dessa mensagem quero mostrar a vocês que essa história só prejudicou vocês, donos e coplayers de cada acc.
Hackeers e Valeiko não queriam mais liderar a Circus, e estavam tentando arrumar um pretexto para pular de lado.
Antes mesmo da desculpa que causou toda essa confusão vir a tona o Valeiko já havia me perguntado se eu queria ir para CDZ.
Prontamente falei que não e me dispus a assumir a liderança para continuarmos o projeto da Circus.
Mas como sempre, valeiko se esquivava das decisões e ficava cada vez mais difícil salvar a tribo.
Essa decisão de termino da aliança foi devido um áudio que no mesmo dia fui cobrar o Tauba e o mesmo me relatou que havia sido de cabeça quente.
Conhecendo o Tauba e sabendo que nossa aliança era forte, relatei no grupo do conselho da Circus que isso era palhaçada e que a quebra de aliança não iria acontecer por parte da Frangos, mas nosso líder hackers que nem no BR estava mais voltou avacalhando com toda a tribo e entregando 180 contas de mãos beijadas a liderança da CDZ.
Porque isso?? Porque ele é traíra... O mesmo Hackeers, montou uma operação de NATAL para noblar minha conta, a operação só não ocorreu porque alguns da ADM foram contras.
A alegação dele foi que eu era SPY da CDZ... Isso mesmo pessoal da CDZ, a mesma que ele 5 dias depois entrou a circus sem solicitar ao menos um cargo, algo nunca visto.
Após eu relatar que nem cargo teríamos na CDZ, o mesmo falou que nem tinha pensado nisso e que iria tentar 15 vagas para nos fechar o BR. 15 vagas guerreiros??? E o restante dos jogadores???
Perdi minha paciência e não gastei meu tempo para meu jogo terminar assim, por isso estou saindo e criando uma novo tribo, com uma ideia diferente e todos aqueles que ainda querem ter uma chance de terminar um BR sem ser com a mancha de um MEGA FUSÂO RIDICULA ou por serem noblados pela própria tribo, podem me procurar que iremos trabalhar juntos.
A forma mais fácil hoje é ficar no local onde todos estão, pois só alguns serão consumidos poucos aos poucos, mas vocês acham que isso é justo com seu tempo?
Com seus amigos que serão noblados por um ideia ridícula de um péssimo líder?? Se é para perder o jogo que seja batalhando guerreiros pelo justo e pelo correto e não pela trairagem.

OBS: Tenho provas de tudo relatado aqui, quem tiver interesse... Meu whatsapp é 51996246835.

Aguardo o contato de todos que queiram batalhar ao meu lado;

Falou e disse tudo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo