Sugestão Cargo de moderador de scripts

Igor Kalosh

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Gostaria de saber se há possibilidade de abrir candidatura para o cargo de moderador de script (nome sugestivo)?

Problemas com relação aos scripts:

- Script em língua estrangeira. Todos jogadores aceitaram as condições de jogar em um servidor brasileiro. Nossa língua oficial é a língua portuguesa. Nem todo mundo entende a língua inglesa.
- A listagem e direcionamento dos scripts são confusos ou estão quebrados.
- Os scripts do .NET atende a cultura dos jogadores daquele servidor. Não há compromisso dos desenvolvedores de scritps de lá em colocar scripts que funcionam no nosso servidor.
- O uso de pontos premium fica restrito para usar em coisas comuns, a jogabilidade atráves dos scripts não existe mais.
- Jogar sem scripts regulados no Brasil é como se estivessemos nos primeiros mundos onde tudo era jogado do dedo.
- A inexistência de um compromisso com isso só dá margem para o uso de scripts ilegais.

Função do moderador de scripts:

- Criar scripts
- Consertar scripts quebrados
- Explicar o funcioamento detalhado de cada script
- Ajustar scripts de outros servidores para o servidor brasileiro
- Avaliar as sugestões dos jogadores para desenvolver novos scripts


Nota: Enquanto não houver alguém responsável para cuidar dos scripts, não tem sentido a existência dessa ferramenta.

É possível criar essa função?
 
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Alameda Slim

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Muito boa sugestão, apoio cada ponto citado !

"A inexistência de um compromisso com isso só dá margem para o uso de scripts ilegais. "

E isso é a pura verdade !
 

natanprog

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- Script em língua estrangeira. Todos jogadores aceitaram as condições de jogar em um servidor brasileiro. Nossa língua oficial é a língua portuguesa. Nem todo mundo entende a língua inglesa.
Eu estou entrando em contato com alguns desenvolvedores de scripts do servidor .NET e adicionando Traduções em alguns scripts

Contador de Tropas
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/another-troop-counter.285172/
Balanceador de Recursos
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/warehouse-balancer-2020.284670/
Enviar recursos para cunhagem de moedas
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/updated-resource-sender-for-minting.284838/


Se tiver algum script, que você(ou outro player) considere útil, mas não esteja disponível no idioma Português/Inglês, pode entrar em contato comigo que juntos podemos providenciar a tradução(não sou programador, mas tenho o minimo de conhecimento necessário para adicionar algumas variáveis de tradução no script )

- A listagem e direcionamento dos scripts são confusos ou estão quebrados.
Os scripts aprovados, são os que estão nesse link:

https://forum.tribalwars.net/index.php?forums/scripts-independent-tools.61/&prefix_id=1


_______________________________________________________________________________________________________________


- Os scripts do .NET atende a cultura dos jogadores daquele servidor. Não há compromisso dos desenvolvedores de scritps de lá em colocar scripts que funcionam no nosso servidor.
Os desenvolvedores .BR ainda podem desenvolver scripts (a diferença é que, o script tem que ter suporte ao idioma Inglês(Internacional) e ser aprovado no servidor .NET)

Eu fiquei 6 anos sem jogar/sem acessar o fórum (então não sei quais eram os scripts aprovados no servidor .BR, já que a seção foi toda apagada) então não tenho nenhuma informação das coisas que ocorreram nesse período

Me baseando no que eu tenho de informação nesses 2 meses que voltei a jogar

Vários servidores foram fechados e redirecionam para o servidor .NET

Croácia : https://www.plemena.com/ = https://www.tribalwars.net/hr-hr/
Dinamarca : https://www.tribalwars.dk/ = https://www.tribalwars.net/da-dk/
Noruega : https://no.tribalwars.com/ = https://www.tribalwars.net/nb-no/
Eslovénia : https://www.vojnaplemen.si/ = https://www.tribalwars.net/sl-si/
Suécia : https://www.tribalwars.se/ = https://www.tribalwars.net/sv-se/
Tailândia : https://www.tribalwars.asia/ = https://www.tribalwars.net/th-th/

então eu não ficaria surpreso, se no futuro o servidor BR redirecionar para o servidor .NET

Brasil : https://www.tribalwars.com.br/ = https://www.tribalwars.net/pt-br/

e os mundos do .NET permitem selecionar o horário do bônus noturno e qual é o idioma principal das tribos(já estão se preparando para o futuro?)




Bônus noturno
Enquanto o bônus noturno estiver ativo, o defensor receberá um bônus de 100% quando atacado. O bônus não afeta os batedores e afeta apenas as aldeias de jogadores.

O bônus noturno fica ativo por 8 horas e começa na hora do servidor escolhida pelo jogador. Durante a proteção do iniciante, as alterações no bônus noturno serão ativadas imediatamente. Quando a proteção do iniciante termina, os ajustes no período de bônus noturno são aplicados 14 dias depois. Alterações no período não podem ser feitas durante uma alteração pendente.

Após o término do período anterior, haverá 24 a 47 horas sem proteção antes que o novo bônus noturno entre em vigor.

Você pode encontrar o período definido para cada jogador no perfil do jogador e ele será indicado na tela de confirmação de comando.



https://yy1.tribalwars.vodka/guest.php?screen=info_ally&id=124

 

Igor Kalosh

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A língua estrangeira continua sendo uma barreira que me limita a jogar como eu jogava antes. Eu não domino a língua inglesa, o entendimento desse script continua a ser confuso para mim. A língua não deveria ser uma barreira para jogadores que só sabem ler em português.


@natanprog Já que os scripts devem ser aprovados lá e há um link em nosso fórum, o ideal é que todos os scripts que estão aprovados lá tivessem tradução para o nosso fórum com direcionamento do contéudo na íntegra da língua original. Seria feito a tradução do texto, colocado o código do script e o link original do fórum do .NET aqui no BR. Nesse caso, deveria haver uma aba especíicar para isso e alguém moderando, caso ocorresse algum alteração nos scripts de lám haveria os ajustes aqui.


Sua atitude em traduzir é muito boa, mas traduzir tudo isso leva tempo e acho que fica cansativo para você fazer isso sozinho, um incentivo legal seria a criação do cargo de moderador de script. Nesse caso, você já poderia candidatar-se a vaga se caso ela fosse aberta.

O que precisamos é mais empenho para atender nossas necessidades.

Jogar o script para lá é a mesma coisa que não ter script nenhum. Enquanto isso, as pessoas ficam usando scripts ilegais traduzidos e com tutorais. Eu não entendo porque fizeram isso.
 

Homem das Neves

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eu vou dar uma ajuda ai...vou lançar dois tutos que eu tinha feito já...referentes ao farm...apesar de que nada é melhor do que farmar o primo de 3k
 

natanprog

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@natanprog Já que os scripts devem ser aprovados lá e há um link em nosso fórum, o ideal é que todos os scripts que estão aprovados lá tivessem tradução para o nosso fórum com direcionamento do contéudo na íntegra da língua original. Seria feito a tradução do texto, colocado o código do script e o link original do fórum do .NET aqui no BR. Nesse caso, deveria haver uma aba especíicar para isso e alguém moderando, caso ocorresse algum alteração nos scripts de lám haveria os ajustes aqui.
A ideia da aba de tradução/moderação dos scripts é boa (mas eu não acredito que vá acontecer)
Nos scripts ali em cima, eu fiz a tradução e enviei para o criador(a) do script... dessa maneira vai ser sempre o mesmo link/url do script, e se o criador fizer alguma atualização, já teremos a versão mais recente do script traduzida


Sua atitude em traduzir é muito boa, mas traduzir tudo isso leva tempo e acho que fica cansativo para você fazer isso sozinho, um incentivo legal seria a criação do cargo de moderador de script. Nesse caso, você já poderia candidatar-se a vaga se caso ela fosse aberta.
Não tenho o conhecimento necessário para me candidatar (javascript, HTML, CSS)

___________________________________________________________________

Eu me coloco a disposição para entrar em contato com os criadores de scripts do .NET e adicionar as variáveis de tradução nos scripts originais
Qualquer script que seja considerado útil, e que não esteja no idioma português .... podem me enviar por MP aqui no fórum e tentarei adicionar a tradução
Vou continuar traduzindo alguns scripts do .NET(mas sem avaliar se o script é útil, ou muito utilizado) se eu receber as indicações por MP, saberei em quais colocar os meus esforços de tradução primeiro...
 

You Lose ?

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Gostaria de saber se há possibilidade de abrir candidatura para o cargo de moderador de script (nome sugestivo)?

Problemas com relação aos scripts:

- Script em língua estrangeira. Todos jogadores aceitaram as condições de jogar em um servidor brasileiro. Nossa língua oficial é a língua portuguesa. Nem todo mundo entende a língua inglesa.
- A listagem e direcionamento dos scripts são confusos ou estão quebrados.
- Os scripts do .NET atende a cultura dos jogadores daquele servidor. Não há compromisso dos desenvolvedores de scritps de lá em colocar scripts que funcionam no nosso servidor.
- O uso de pontos premium fica restrito para usar em coisas comuns, a jogabilidade atráves dos scripts não existe mais.
- Jogar sem scripts regulados no Brasil é como se estivessemos nos primeiros mundos onde tudo era jogado do dedo.
- A inexistência de um compromisso com isso só dá margem para o uso de scripts ilegais.

Função do moderador de scripts:

- Criar scripts
- Consertar scripts quebrados
- Explicar o funcioamento detalhado de cada script
- Ajustar scripts de outros servidores para o servidor brasileiro
- Avaliar as sugestões dos jogadores para desenvolver novos scripts


Nota: Enquanto não houver alguém responsável para cuidar dos scripts, não tem sentido a existência dessa ferramenta.

É possível criar essa função?
Eu dei essa sugestão naquele seu tópico de crítica de uns meses atrás, e também sugeri uma recompensa em PPs pra cada script que fosse criado e aprovado por jogadores que não fizerem parte da moderação

Ex: fiz um script e ele foi aprovado... ganho 400 pps por isso.

A lógica é a mesma, as pessoas precisam ser recompensadas por jogarem dentro da legalidade e contribuírem pra que ela se sustente.
Atualmente a única coisa que sustenta a legalidade é a nostalgia e a vergonha na cara... como muita gente não tem nem um nem outro, o jogo vira o que é agora kkkkk e a gente que reclama ainda é zuado e chamado de chorão.
 

Igor Kalosh

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@natanprog


Testei alguns scripts que você traduziu e estão funcionando perfeitamente. Acabei de organizar um lista da minha necessidade atual. Coloquei aqui porque alguém pode te ajudar a traduzir ou solicitar que o pessoal do NET faça os ajustes.



SCRIPTS QUE FUNCIONAM MAS NÃO ESTÃO TRADUZIDOS

Calculadora de eficiência de farm

https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/farming-efficiency-calculator.285288/

Filtro de aldeias bárbaras
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/barb-finder-with-filtering.285289/

SCRIPTS QUE NÃO FUNCIONAM E NÃO ESTÃO TRADUZIDOS

Calculadora de tropas com gráfico pizza
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/new-troop-counter-for-post-patch-changes.282991/

Recursos voltando com porcentagem detalhada
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/overview-of-hauls.283099/

Filtro de back time em massa
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/backtime-finder-script.284611/

Filtro de Snip em Massa
https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/ez-snipe.280975/

PROGRAMAS ÚTEIS

Programa DS-Timer
(Utilizei há alguns, anos mas não funciona mais. Alguém pode entrar em contato com o desenvolvedor?)

https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/ds-timer.246002/

Programa Global Defense (Programa interessante para organizar as defesas da tribo. O link de download não tem arquivo. Alguém pode entrar em contato com o desenvolvedor?)

https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/tribal-defense-defensive-overlay.282985/


SCRIPTS QUE EXISTIAM E NÃO FORAM ENCONTRADOS (MUITO ÚTEIS)


Extrair coordenada no mapa

(seleciona manualmente as aldeias. Ao clicar em uma determinada aldeia a coordenada dela já vai para uma caixinha com interface)

Extrair coordenada do perfil
(esse script permitia extrair todos coordenadas no perfil e separava as aldeias por continente)

Renomear aldeias em masa
(Me informa se houver alguma ferramenta nova)

Renomear ou Ordenar lista aldeias de acordo com a aproximidade de uma coordenada
(Utilizava esse script para enviar ataques em massa pelo navegador Opera. Apesar do limitador de fakes, acredito que ele ainda pode ser utilizado no mid e end game)
 

natanprog

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Possível de Traduzir/poucas palavras, assim que eu tiver um tempo disponível, irei enviar a tradução para o criador do script(Aí vai depender dele)

Código:
Farming Efficiency Calculator
Efficiency:
Total Looted:
Total Estimated:
Total Wood:
Total Clay:
Total Iron:
Help
Script must be run from Reports Overview

Idem ao de cima

Código:
Barbs Finder
Min Points
Max Points
Radius
Filter
Reset
Barbs found:
Coordinates:
Coords
Points
Dist.
Attack
Help
No barbarian villages found!

Esse não funciona e nem vai, pelo menos por enquanto(o autor deixou bem claro no tópico, que não pretendem investir tempo e energia para consertá-lo no momento, pois existem muitas alternativas)

alternativa:


Troops Counter by dalesmckay (FIXED)

Esse possui uma versão bugada/traduzida no servidor PT (https://media.innogamescdn.com/com_DS_PT/scripts/contar.tropas.js)
Então vou adaptar essa tradução e enviar para o atual mantenedor do script (novamente vai depender do autor adicionar ou não a tradução)


Vou analisar esses também, Porém o EZ-Snipe, tenho quase certeza que é funcional só precisa de poucas correções para funcionar
JavaScript:
javascript:
var translationFormat = `
server = br

# This is missing 7 translations but the script will still work.

# tribalwars.com.br

T_ALL = Tudo
T_ALL_SNIPES = Todos os snips
T_BB_CODE = Código BB
T_BY_DST_VILLA = Por aldeia alvo
T_BY_SRC_VILLA = Por aldeia fonte
T_COMPACT_MODE = Modo compacto
T_LANDS_AT = Hora de chegada
T_LAUNCH_TIME = Hora de envio
T_LOADING_ENHANCER = Carregando potenciador de bloco de notas...
T_LOADING_SCRIPT = Carregando EZ-Snipe...
T_MAKE_SNIPES_CHECK_SIGILS = Fazendo snips e procurando por sigilos...
T_NO_INCS_SELECTED = Nenhum ataque foi selecionado para snip!
T_RUN_ON_INCOMINGS = Este script precisa ser executado na página Chegando, vou trazer à você agora
T_SNIPE_TIME_RANGE = Snips entre {{currentTime}} e {{endTime}}
T_SNIPES_FROM_SRC = Snips a partir de {{source}}
T_SNIPES_TO_DST = Snips para {{target}}
T_TARGET = Alvo
T_TARGET_VILLA = Aldeia alvo
T_SOURCE = Fonte
T_SOURCE_VILLA = Aldeia fonte
T_TROOP_REQ = Tropa necessária
T_TROOPS = Tropas
T_USE_TROOP_ICONS = Usar ícones de tropas
T_OPTIONS = Opções
T_INCOMING_SUPPORT_BUFF = Apoio recebido enquanto isso estiver ativo vai viajar {{perc}}% mais rápido
T_TODAY_AT = Hoje às {{time}}
T_TOMORROW_AT = Amanhã às {{time}}
T_ON_AT = Em {{date}} às {{time}}
T_SNIPE = Snips
T_DISPLAY = Mostrar
T_NUM_SNIPES_MADE = {{count}} snips gerados
T_REFRESH_1 = Este script não será atualizado quando você marcar/desmascar as entradas abaixo.
T_REFRESH_2 = Rode o script novamente para atualizar com aquelas mudanças.
M_TROOP_COMMON_NAMES = Lanceiro,Espadachim,Bárbaro,Arqueiro,Explorador,Cavalaria Leve,Arqueiro à cavalo,Cavalaria Pesada,Aríete,Catapulta,Paladino,Nobre
M_TROOP_SHORTHAND_NAMES = lança,esp,bb,arc,expl,cl,arc cav,cp,aríete,cata,pala,nobre
`;
$.getScript('https://tylercamp.me/tw/ez-snipe.js');

Programa DS-Timer (Utilizei há alguns, anos mas não funciona mais. Alguém pode entrar em contato com o desenvolvedor?)

https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/ds-timer.246002/

Não fiz muitos testes, mas a versão 1.8 parece estar funcional aqui


Programa Global Defense (Programa interessante para organizar as defesas da tribo. O link de download não tem arquivo. Alguém pode entrar em contato com o desenvolvedor?)

https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/tribal-defense-defensive-overlay.282985/
Tentei entrar em contato com o desenvolvedor(agora é aguardar ele responder ou não)

Eu vi outra ferramenta no .NET que parece ter funcionalidades defensivas(não cheguei a utilizar a ferramenta)

TW Tactics

Em relação a tradução das ferramentas (Aí é quase impossível de eu traduzir, pois seriam muitas palavras/expressões para serem traduzidas)

Extrair coordenada no mapa
(seleciona manualmente as aldeias. Ao clicar em uma determinada aldeia a coordenada dela já vai para uma caixinha com interface)
Existe tal script no servidor PT, mas se minha interpretação das ATUAIS regras do jogo https://www.tribalwars.com.br/page/rules estiver correta, ele é considerado ILEGAL, enquanto não estiver aprovado no servidor .NET

JavaScript:
javascript:$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_PT/scripts/retirar.coord.js');void(0);
Extrair coordenada do perfil
(esse script permitia extrair todos coordenadas no perfil e separava as aldeias por continente)
idem ao de cima

JavaScript:
javascript: var popup = false, bbcode = false;$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_PT/scripts/aldeias.continente.pop.js');void(0);
Renomear aldeias em masa
(Me informa se houver alguma ferramenta nova)

Renomear ou Ordenar lista aldeias de acordo com a aproximidade de uma coordenada
(Utilizava esse script para enviar ataques em massa pelo navegador Opera. Apesar do limitador de fakes, acredito que ele ainda pode ser utilizado no mid e end game)
Acredito que também tenha esses scripts no servidor PT

Lista de scripts Facilitado
https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/lista-de-scripts-facilitado.54559/ (É necessário possuir conta no fórum PT, pra conseguir visualizar esse tópico)

Em relação aos scripts do servidor PT, entre em contato com o suporte via ticket para saber se são permitidos
Se não forem permitidos, vai ser necessário fazer o Inverso kkkkk traduzir para o inglês e solicitar a aprovação no servidor .NET para podermos usar
 

lordnetu

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"A inexistência de um compromisso com isso só dá margem para o uso de scripts ilegais. "
disse tudo! super apoiado!!!! cada vez mais o tw ta ficando cheio de bot.

antigamento lembro que nao tinha script pra recrut, dai colocaram como funcao normal, mercado tb, maioria das funcoes do tw comecaram com script
 

Homem das Neves

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javascript: var win=(window.frames.length>0)?window.main:window; var coords=[]; var outputID='villageList'; var encodeID='cbBBEncode'; var isEncoded=true; function fnRefresh(){win.$('#'+outputID).html(coords.map(function(e){return isEncoded?'[coord]'+e+'[\/coord]':e;}).join(isEncoded?'\n':' '));} win.$(win.document).ready(function(){ if(win.$('#'+outputID).length<=0){ if(win.game_data.screen=='map'){ var srcHTML= '<div id="coord_picker">'+ '<span style="color:blue;text-decoration:underline;">dalesmckay\'s co-ordinate picker v7.1:</span><br/><br/>'+ '<input type="checkbox" id="cbBBEncode" onClick="isEncoded=this.checked;fnRefresh();"'+(isEncoded?'checked':'')+'/>BB-Codes<br/>'+ '<textarea id="'+outputID+'" cols="40" rows="10" value="" onFocus="this.select();"/>'+ '</div>'; ele=win.$('body').append(win.$(srcHTML)); win.TWMap.map._handleClick=function(e){ var pos=this.coordByEvent(e); var coord=pos.join("|"); var ii=coords.indexOf(coord); if(ii>=0){ coords.splice(ii,1); } else{ coords.push(coord); } fnRefresh(); return false; }; } else{ alert("Run this script from the Map.\nRedirecting now..."); self.location=win.game_data.link_base_pure.replace(/screen\=\w*/i,"screen=map"); } } }); void(0);




javascript: if(game_data.player.premium == false) { UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true); end(); }if(game_data.screen != 'map'){ UI.InfoMessage('Script deve ser usado no mapa!', 3000, true); end(); }setInterval(function(){ $("#map_container div:not('.map_border') img[id^='map_cmdicons_']").each(function(i,e) { var aldeia = $(e).attr('id').replace('_0', '').replace('cmdicons', 'village'); $(e).remove(); $("#" + aldeia).remove(); }); }, 1);

estes são alguns do que eu mais uso e que não foram citados aí...
 

Igor Kalosh

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javascript: var win=(window.frames.length>0)?window.main:window; var coords=[]; var outputID='villageList'; var encodeID='cbBBEncode'; var isEncoded=true; function fnRefresh(){win.$('#'+outputID).html(coords.map(function(e){return isEncoded?'[coord]'+e+'[\/coord]':e;}).join(isEncoded?'\n':' '));} win.$(win.document).ready(function(){ if(win.$('#'+outputID).length<=0){ if(win.game_data.screen=='map'){ var srcHTML= '<div id="coord_picker">'+ '<span style="color:blue;text-decoration:underline;">dalesmckay\'s co-ordinate picker v7.1:</span><br/><br/>'+ '<input type="checkbox" id="cbBBEncode" onClick="isEncoded=this.checked;fnRefresh();"'+(isEncoded?'checked':'')+'/>BB-Codes<br/>'+ '<textarea id="'+outputID+'" cols="40" rows="10" value="" onFocus="this.select();"/>'+ '</div>'; ele=win.$('body').append(win.$(srcHTML)); win.TWMap.map._handleClick=function(e){ var pos=this.coordByEvent(e); var coord=pos.join("|"); var ii=coords.indexOf(coord); if(ii>=0){ coords.splice(ii,1); } else{ coords.push(coord); } fnRefresh(); return false; }; } else{ alert("Run this script from the Map.\nRedirecting now..."); self.location=win.game_data.link_base_pure.replace(/screen\=\w*/i,"screen=map"); } } }); void(0);




javascript: if(game_data.player.premium == false) { UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true); end(); }if(game_data.screen != 'map'){ UI.InfoMessage('Script deve ser usado no mapa!', 3000, true); end(); }setInterval(function(){ $("#map_container div:not('.map_border') img[id^='map_cmdicons_']").each(function(i,e) { var aldeia = $(e).attr('id').replace('_0', '').replace('cmdicons', 'village'); $(e).remove(); $("#" + aldeia).remove(); }); }, 1);

estes são alguns do que eu mais uso e que não foram citados aí...

Esses scripts foram retirados de onde? Tem o link de aprovação deles no .NET. Eu sei que existe vários scripts no mercado, mas eles precisam ser aprovados para o uso. É por isso que é necessário uma pessoa que fique responsável por essa questão.
 

Homem das Neves

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tem que procurar, mas tipo

o coletor, o renomeador e o de esconder aldeias atacadas são scripts que sempre foram legalizados, simplesmente cairam no esquecimento porque os links do dropboca quebraram, e ai muitos deixaram eles de lado...mesmo caso do script de mandar fakes...que é totalmente legal...não ta na lista de scripts aprovados mas a ferramenta que gera ele (o fxutility) é legal

o de farmar pelo teclado e o de calcular a eficiência do farm estão certinho no fórum net...sendo este último aprovado recentemente, então não tá na lista aqui do fórum

complementando: ouvi dizer que teve nego sendo banido por usar uma versão do script de fake que era a mais famosa, que ficava armazenada no dropboca...mesmo sem ter provas, eu diria que o "dono" do script trolou a galera, mudou o código e fez com que as pessoas tomassem ban. Porém tanto o coletor que eu postei quanto o de remover aldeias atadas estão com o código aberto, então são 100 por cento seguros ( a não ser que tu mesmo faça m)

já o renomeador eu diria que ainda possui algum risco, embora muito pequeno, do moleque lá ( que é muito gente boa) fazer uma trolagem, mas eu não creio
 
Última edição:

natanprog

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Esses scripts foram retirados de onde? Tem o link de aprovação deles no .NET. Eu sei que existe vários scripts no mercado, mas eles precisam ser aprovados para o uso.
vou tentar colocar os links...
javascript: var win=(window.frames.length>0)?window.main:window; var coords=[]; var outputID='villageList'; var encodeID='cbBBEncode'; var isEncoded=true; function fnRefresh(){win.$('#'+outputID).html(coords.map(function(e){return isEncoded?'[coord]'+e+'[\/coord]':e;}).join(isEncoded?'\n':' '));} win.$(win.document).ready(function(){ if(win.$('#'+outputID).length<=0){ if(win.game_data.screen=='map'){ var srcHTML= '<div id="coord_picker">'+ '<span style="color:blue;text-decoration:underline;">dalesmckay\'s co-ordinate picker v7.1:</span><br/><br/>'+ '<input type="checkbox" id="cbBBEncode" onClick="isEncoded=this.checked;fnRefresh();"'+(isEncoded?'checked':'')+'/>BB-Codes<br/>'+ '<textarea id="'+outputID+'" cols="40" rows="10" value="" onFocus="this.select();"/>'+ '</div>'; ele=win.$('body').append(win.$(srcHTML)); win.TWMap.map._handleClick=function(e){ var pos=this.coordByEvent(e); var coord=pos.join("|"); var ii=coords.indexOf(coord); if(ii>=0){ coords.splice(ii,1); } else{ coords.push(coord); } fnRefresh(); return false; }; } else{ alert("Run this script from the Map.\nRedirecting now..."); self.location=win.game_data.link_base_pure.replace(/screen\=\w*/i,"screen=map"); } } }); void(0);
Não é o link do .NET, mas me parece que todos os scripts do .CO.UK são aprovados no .NET (tenho que abrir um ticket no servidor .NET pra confirmar)

dalesmckay's coordinate picker
javascript:$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_UK/Scripts/map_coord_picker.js');void 0;
Além de prestar um desserviço a comunidade do Tribal Wars disseminando scripts/ferramentas ilegais, o cidadão em questão é adepto do Plágio
verdadeiro autor do script: Nick Toby "cheesasaurus", o máximo que o cidadão aí fez, foi traduzir o script (se foi ele que traduziu)

novamente um link do .CO.UK

Mass Village Renamer
javascript:$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_UK/Scripts/nameVillages.js');void 0;
ntoombs19's FA Filter (LA Enhancer)
Farming Efficiency Calculator
javascript: if(game_data.player.premium == false) { UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true); end(); }if(game_data.screen != 'map'){ UI.InfoMessage('Script deve ser usado no mapa!', 3000, true); end(); }setInterval(function(){ $("#map_container div:not('.map_border') img[id^='map_cmdicons_']").each(function(i,e) { var aldeia = $(e).attr('id').replace('_0', '').replace('cmdicons', 'village'); $(e).remove(); $("#" + aldeia).remove(); }); }, 1);
Esse não encontrei nenhum link, só vou adicionar o autor: Paulo Pcappelli
JavaScript:
javascript://----------------------------------------------------------------
//Projeto:  Esconder aldeias farmadas
//Autor:  Paulo Pcappelli
//Versão:  1.0 - 16/06/2015
//Changelog:
//  > 1.0 - Lançamento
//---------------------------------------------------------------

if(game_data.player.premium == false) {
 UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true);
 end();
}

if(game_data.screen != 'map'){
 UI.InfoMessage('Script deve ser usado no mapa!', 3000, true);
 end();
}

setInterval(function(){
 $("#map_container div:not('.map_border') img[id^='map_cmdicons_']").each(function(i,e) {
  var aldeia = $(e).attr('id').replace('_0', '').replace('cmdicons', 'village');
  $(e).remove();
  $("#" + aldeia).remove();
 });
}, 1);
mesmo caso do script de mandar fakes...que é totalmente legal...não ta na lista de scripts aprovados mas a ferramenta que gera ele (o fxutility) é legal
Fodox Tribal Wars Utility
complementando: ouvi dizer que teve nego sendo banido por usar uma versão do script de fake que era a mais famosa, que ficava armazenada no dropboca...mesmo sem ter provas, eu diria que o "dono" do script trolou a galera, mudou o código e fez com que as pessoas tomassem ban. Porém tanto o coletor que eu postei quanto o de remover aldeias atadas estão com o código aberto, então são 100 por cento seguros ( a não ser que tu mesmo faça m)
Só esclarecendo para os leigos no assunto, que os scripts do dropbox são em sua maioria código aberto, o único script que encontrei com o código protegido(ofuscado), foi o script balanceador de recursos

Se abrirmos o link: https://dl.dropboxusercontent.com/s/nbk8v493scynqp8/farmingEfficiencyCalculator.js visualizamos o código do script Farming Efficiency Calculator
 

Homem das Neves

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beleza kkkk agora posso usar o renomeador sossegado kkk, valeu

e o cheese tbm faz alguns ilegais por aí, mas é uma lenda dos scripts
 

Obélix

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Acho muito interessante a criação do cargo!

Passei algumas noites vasculhando os scripts aprovados no fórum ".net" e testei vários. Alguns dos mais antigos acabam expirando os links de host e ficamos dependentes de versões de jogadores que postam nos comentários. Existem jogadores que sempre ajudam, por exemplo, o próprio @natanprog que já comentou aqui. Ele traduz tanto os mais recentes quanto alguns dos antigos e já postou um "Contador de tropas" muito bom. Outros destaques da comunidade são a Shinko to Kuma e o Ibra Gonza II.

Eu não tenho conhecimento suficiente para criar scripts ou consertar os quebrados, mas me disponho a ajudar na criação de tutoriais em PT/BR. Como disse, venho testado diversos scripts ultimamente e com as devidas permissões tanto da moderação quanto dos criadores dos scripts fica mais fácil. Apesar de estar na torcida, acredito que o processo mais provável é o descrito pelo natanprog: os servidores serem migrados aos poucos e nosso fórum continuar dependente do ".net".

Se esse processo, de criar tutoriais no fórum BR e novos scripts, for organizado é algo que só acrescenta para o nível dos nossos jogadores, ao invés de deixar alguns na dúvida de experimentar ou não ferramentas ilegais.
 

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Esse cargo já existiu, mas estou a falar tipo à 7 anos e eram mods que o faziam por voluntariado.
Na altura todo o script permitido no NET também era permitido aqui. Era feita a gestão dessa forma.

Agora colocar um analista de scripts, já não é algo que um usuário comum possa fazer...e deveria ser remunerado por ser uma mão de obra tão especializada. E é claro que não estão investindo mais neste jogo, não tarda será descontinuado.