Discussão Candidaturas para moderador do fórum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92286

Guest
Acho que isso é um caso a parte, posso ter uma facilidade incrível para escrever redações e ter 10 anos, como também posso ter 21 anos e ter imensa dificuldade em escrever redações.
Mas concordo na parte de ter que escrever para demonstrar a capacidade literária do candidato, coerência textual, interpretação de texto.
Mas não que eu tenha que ter 15 anos para escrever este texto.

Não tiro a capacidade de quem idade superior a 15 anos, mas acho que deveria ter restrição sim, sei que tem pessoas de 15 anos com mentalidade superior e mais desenvolvida que um de 20 anos.

Tem de bolar uma forma de filtrar o recrutamento, envio de redações não é má ideia.
 

DeletedUser

Guest
Não tiro a capacidade de quem idade superior a 15 anos, mas acho que deveria ter restrição sim, sei que tem pessoas de 15 anos com mentalidade superior e mais desenvolvida que um de 20 anos.

Tem de bolar uma forma de filtrar o recrutamento, envio de redações não é má ideia.

Nisso eu concordo deveria haver uma maneira de filtrar o recrutamento
 

DeletedUser

Guest
Eu quando fui moderador em 2011 tinha 15 anos e fui escolhido para o suporte, nesse tempo era a Daniele que administrava o servidor.
Por isso é que eu digo que a idade não é um fator tão importante, o lsan quando entrou na equipe se não me engano tinha 12, por isso recomendo a todos de todas as idades candidatarem-se ao cargo, obviamente que terão que ter responsabilidade pois ocupar um cargo nesta comunidade dá trabalho e nem sempre é fácil.

EDIT:
Roxis as candidaturas ainda á pouco tempo foram abertas, deverá demorar ainda alguns dias, mas fique atento á plataforma.
Cumps.

Thanks :)
E é o que eu disse, a questão de responsabilidade muitas vzs pesa..confunde-se trabalho a lazer, misturasse as coisas ^^
mas enfim, isso já deu, cada 1 tem sua opinião e respeito todas hauha :D
 

DeletedUser90609

Guest
Alguem sabe quanto demora +/- a chegar resposta ?

Já alguem recebeu a sua resposta ?
 

DeletedUser92439

Guest
Alguem sabe quanto demora +/- a chegar resposta ?

Já alguem recebeu a sua resposta ?

Normalmente após a primeira ou a segunda semana de candidaturas , os administradores irão começar a chamar os usuários seleccionados para a entrevista .

Não tiro a capacidade de quem idade superior a 15 anos, mas acho que deveria ter restrição sim, sei que tem pessoas de 15 anos com mentalidade superior e mais desenvolvida que um de 20 anos.

Tem de bolar uma forma de filtrar o recrutamento, envio de redações não é má ideia.


Á meio ano para trás , não havia limite de idade e continua não haver , mas abaixo dos 15 anos poucos entrarão. Podem até ter maturidade suficiente para moderar ou não , mas nos ultimos tempos ocorreram muitos problemas com os membros com idades inferiores a 15 anos e um até com 16 xD
 

DeletedUser90859

Guest
Cara essa questão de idade eu acho que não deveria ter tanto peso, mas oque mais deveria pesar nas candidaturas é o quanto a pessoa participa do fórum, se ela respeita as regras, se ela tenta sempre manter a organização e evita briguinhas desnecessárias, pois isso seria um filtro pra ver quem tem capacidade e quem não tem, creio que muitas crianças e adolescentes não passariam, mas os que realmente tem capacidade com certeza seriam aceitos
 

DeletedUser92286

Guest
Cara essa questão de idade eu acho que não deveria ter tanto peso, mas oque mais deveria pesar nas candidaturas é o quanto a pessoa participa do fórum, se ela respeita as regras, se ela tenta sempre manter a organização e evita briguinhas desnecessárias, pois isso seria um filtro pra ver quem tem capacidade e quem não tem

Digo uma coisa, um spamador seria um moderador melhor do que muitos mods da atualidade ^^
 

DeletedUser

Guest
A questão já está ficando cansativa de ser discutida. Quem entra para equipe ou não, obviamente é decidido na hora da entrevista, então acho que se o jogador passou pela entrevista, não deve ser tão ruim.

As pessoas sabem mentir também, ser perversas, principalmente quando estão atrás de um PC. Na boa gente, é errando e aprendendo. O Sombra tá sendo um adm incrível, vamos confiar na decisão dele.
 

DeletedUser82224

Guest
Digo uma coisa, um spamador seria um moderador melhor do que muitos mods da atualidade ^^
concordo mais depende da pessoa e se ela esta disposta a ajudar mesmo o forum pois tem muitas q so vem pra fazer SPAM ou coisas desse tipo ....
 

DeletedUser92260

Guest
Deveriam escolher os que sabem escrever.
Chega a ser ridículo um moderador escrever mal e não ter bom senso antes de dar um aviso -.-
 

DeletedUser83749

Guest
Dessa vez não irá dar para mim :(

Dediquem-se nas candidaturas, fazer parte dessa equipe é sensacional.

Abraço.
 

DeletedUser82224

Guest
quando vao começar a recrutar uehueheuehu kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser91250

Guest
quando vao começar a recrutar uehueheuehu kkkkkkkkkkkk

Vamos aguardar com paciência e calma, como podem imaginar são muitas muitas candidaturas,muitas terão se ser comparadas, outras estão em dúvida, é um processo tenso e um pouco longo.
Quem se candidatou só resta aguardar.
 

DeletedUser82224

Guest
pensei q pelo menos em uma semana eles ja iriam começar a chamar gente pra moderaçao e tals mais ainda nao chamaram ninguem por isso q perguntei o_O
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vi muita gente boa se candidatou, SoMbRa e CIA LTDA. terão trabalho para escolherem os proximos Mods.

Boa Sorte à todos que se candidataram e quem conseguir a(s) vaga(s) faça um bom trabalho!

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo