Cancelar conta

DeletedUser

Guest
Para cancelar uma conta podemos ir a configuraçoes, apagar conta, e diz lá que será apagada dentro de aproximadamente 5 dias.

1-Depois de eu colocar a senha no espaço livre a conta será apagada sem podermos cancelar o apagamento?

2-E se eu quiser mesmo apagar a conta posso por a senha e dentro dos 5 dias ir ainda as vezes à minha conta ate ser apagada ou nunca mais posso fazer login?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Para cancelar uma conta podemos ir a configuraçoes, apagar conta, e diz lá que será apagada dentro de aproximadamente 5 dias.

1-Depois de eu colocar a senha no espaço livre a conta será apagada sem podermos cancelar o apagamento?

2-E se eu quiser mesmo apagar a conta posso por a senha e dentro dos 5 dias ir ainda as vezes à minha conta ate ser apagada ou nunca mais posso fazer login?

1- sim pode cancelar o apagamento antes dos 5 dias passarem

2 - se quiser apagar a conta de vez no mundo onde esta, tem de esperar 5 dias seguidos e não entrar la, mas a conta só apaga no mundo onde der ordem.
 

DeletedUser

Guest
uma pequena correçaõ,se tu ficar inativo por uma semana a conta deleta sozinho tbm,isso ocorre,se tu n tem cp,se tu tem cp(conta premium)a conta ficara la,ate a premium acabar,e passa uma semana
 

DeletedUser37108

Guest
uma pequena correçaõ,se tu ficar inativo por uma semana a conta deleta sozinho tbm,isso ocorre,se tu n tem cp,se tu tem cp(conta premium)a conta ficara la,ate a premium acabar,e passa uma semana

errado

regras

§10) Outros

Uma conta pode ser por diversas causas alterada, bloqueada ou apagada. O apagamento pode acontecer automaticamente, assim que a conta não seja utilizada por mais de 14 dias.
 

DeletedUser

Guest
errado

regras

§10) Outros

Uma conta pode ser por diversas causas alterada, bloqueada ou apagada. O apagamento pode acontecer automaticamente, assim que a conta não seja utilizada por mais de 14 dias.
Se um jogador for premium, Só começa a contagem dos 14 dias após a premium expirar.
 

DeletedUser37108

Guest
Se um jogador for premium, Só começa a contagem dos 14 dias após a premium expirar.

isso eu sei mas ve o que o sir.poeta escreveu eu corrigi apenas o periodo que ele disse que é necessario para ser apagada a conta
 

DeletedUser37108

Guest
agora eu fiquei confuso como assim a contagem é aumentada?
 

DeletedUser

Guest
Simples.
Imagina que deixas de aparecer no 1º dia de um mês.
Se tens conta Premium para um mês a tua conta é apagada no fim do mês.
 

DeletedUser

Guest
aah, Tipo, vai contando como se fosse normal, mas chegou a 14 dias, não apaga, só com a premium expirada ?

Compreendi.
 

DeletedUser

Guest
Exacto. Imagina que deixas de aparecer no dia 5, supostamente a conta seria apagada no final do dia 19, se tiveres conta premium esse prazo é prorrogado até ao final da Conta premium.
Se tiveres conta Premium mais 5 dias a conta não será apagada até ao fim desses dias.
 

DeletedUser

Guest
Exacto. Imagina que deixas de aparecer no dia 5, supostamente a conta seria apagada no final do dia 19, se tiveres conta premium esse prazo é prorrogado até ao final da Conta premium.
Se tiveres conta Premium mais 5 dias a conta não será apagada até ao fim desses dias.
É que eu já havia aberto um ticket sobre este assunto a mais de um ano à traz...

E o suporter que me atendeu não foi claro o bastante e me pareceu que estava certo..
 
Topo