Sugestão Cancelamento de coleta

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
também poderia ser interessante uma opção de 'abandonar coleta' fazendo as tropas retornarem na %tempo restante sem recursos...
enfim, são ideias interessantes pra um começo de br, mid/late não sei se faria alguma diferença significante.
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Poderia ter um tempo para cancelar a coleta, assim como tem para cancelamento de atks e transporte de recursos.
Sim, concordo.

Poderia ser trabalhado de 2 formas. Ou tempo para cancelamento (configuração que é muito utilizada por todo o jogo), ou então cancelar o comando considerando o tempo já enviado, vou exemplificar.

Você enviou um comando de 2h de coleta, mas com 25 min, efetuou o cancelamento, portanto, com 50, as tropas estão em casa novamente. Seria uma config muito usual em zona de guerra, sem precisar enviar apoio para "inimigo" sabendo que boa parte dos BRs o apoio retorna quando não se é da mesma tribo.

também poderia ser interessante uma opção de 'abandonar coleta' fazendo as tropas retornarem na %tempo restante sem recursos...
enfim, são ideias interessantes pra um começo de br, mid/late não sei se faria alguma diferença significante.
Informação valiosa isso também, Mas acredito que neste caso faria mais sentido não receber quaisquer recursos. É como se no caminho da coleta, algo aconteceu, e precisaram sair correndo de volta, deixando todas as mercadorias.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
também poderia ser interessante uma opção de 'abandonar coleta' fazendo as tropas retornarem na %tempo restante sem recursos...
enfim, são ideias interessantes pra um começo de br, mid/late não sei se faria alguma diferença significante.
Gosto da ideia de abandonar a coleta, mas iria depender do tempo já ido da coleta, seria interessante em uma coleta de 2hs, vc precise das tropas e cancela depois de 01:30:00 de coleta, invés de voltar 2hs deveria ser cortado pela metade do tempo restante, tipo 15 min nesse caso específico, aí eu acho vantagem, teria uma "lógica" kkkk ideia interessante, eu gostei
 
Topo