Canal do Br 67

  • Iniciar tópico DeletedUser90208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90208

Guest
F0i a primeira edição, vou fazer alguns ajustes e seguir os conselhos de vcs.

Não vou fazer propaganda da OTA , para separar as coisas criarei um novo canal para OTA e deixarei este para assuntos do br 67... Não seria justo utilizar o nome da OTA num canal feito para todo o br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86628

Guest
Fui a primeira edição, vou fazer alguns ajustes e seguir os conselhos de vcs.

Não vou fazer propaganda da OTA , para separar as coisas criarei um novo canal para OTA e deixarei este para assuntos do br 67... Não seria justo utilizar o nome da OTA num canal feito para todo o br.


''PLANC é foda mas nós somos mais...huaheuheuehuehu''

kkkkkk, falta imparcialidade e sobriedade porém a inciativa é realmente mt boa, só falta melhorar
 

DeletedUser83796

Guest
kkkk o cara tava chapado quando fez o video kkkkkk

enfim, legal a iniciativa, continua ae, se aperfeiçoando, pode dar muito certo, quem sabe não vira moda no ftw.
 

DeletedUser

Guest
Você Sempre Poderosa com a Linha de Maquiagem OTA

seguinte cara, n precisa usar a tua imagem nos videos, grava a tela do pc e apenas faz o audio.
pode parar com tua imagem, ate aqueles celulares tijolão tem resolução melhor q isso
 

DeletedUser97923

Guest
Ficou legal :D

Quando eu tô muito bêbado eu falo igualzinho você estava no vídeo ^^ !
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Boa noite pessoal,

O vídeo em questão já foi postado ontem e contém palavras de baixo calão, por isso que foi apagado.

A idéia de fazer um Canal falando sobre o Br67 é ótima, só peço que tenham cuidado com o que falam nos vídeos para não infringir nenhuma regra.

Bom jogo a todos, abraços!
 

DeletedUser86628

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem, agr q ia fazee a 2 ediçao melhorada faz logo a primeira melhorada rs
 

DeletedUser

Guest
Ae cara faz outro video ou encerra isso pq se for igual ao primeiro vc pode parar por ae.
 

DeletedUser90208

Guest
Comunicado do Canal do Br 67

Pessoal, minha intenção ao criar o canal foi de fazer algo bem humorado para o entreterimento de todos. Não sabia que isso iria repercutir tanto e tão rápido, agora estou fazendo investimentos para melhorar o canal para poder tornar o TW algo mais divertido para vcs.

Minha intenção era criar um canal com mistura de humor e jornalismo, não sou um bom ator e muito menos um jornalista; mas estou disposto a gastar meu dinheiro e colocar minha imagem para fazer algo inovador neste jogo. Algo que acredito que sera seguido nos próximos brs. Qualquer copia do meu canal aqui no Br 67 seria plagio e injusto, já que eu fui o primeiro a fazer isso aqui; peso que tenham bom senso.

Também gostaria de dizer que não sou contra tribo alguma e nem quero usar o canal para favorecer a OTA; fiz minha primeira edição falando sobre a PLANC pois a Planc hoje e a que mais se destaca neste br, não teria como fazer minha primeira edição sem falar da mesma. Pequei pós não fui muito imparcial, a principio utilizei o canal para ser tanto da OTA como para o Br 67; mais vi os conselhos de vcs e mudei isso; agora o canal é só para o Br 67, e criei um novo canal apenas para OTA.

Continuarei meu estilo de gravação pois esta mais de acordo com minhas ideias, gravar a tela do PC fica sem graça e já é algo que vc pode achar facilmente na net. Mas, prometo ser imparcial e que não tenho a intenção de ofender ninguém... Mas, vcs devem entender que para se fazer humor as vezes temos que alfinetar alguém incluindo a OTA e a mim mesmo; só que tudo dentro do controle sem denegrir a imagem de ninguém.
Peso que entendam meu esforço e que não ultrapassem na medida ao fazer seus comentários... Sugestões são sempre bem vindas, mais ofensas de baixo calão não.

Infelizmente meu not foi atacado com mais de 200 vírus, e tentativas de hakiamento, por isso não fiz uma nova edição... Minhas estimativas são que até terça feira eu tenha um novo vídeo para postar a vcs.
Me desculpem pelas falhas.

AT: Adriano editor do Canal do Br 67
^o)
 

DeletedUser83796

Guest
relaxa cara, faz teu humor e seus videos do teu jeito e não liga se alguém não gostar, não da pra agradar todo mundo... o importante é fazer o que quer, e gostar, o resto é consequência.
 

DeletedUser100654

Guest
Deixa ligado na 110 e nao na 220 q ja fica melhor kkk

Ultimo video vc nao tava bem kkk
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte joe, tomara que dê certo, boas ideias geralmente causam incomodo alheio, pois não foram eles que pensaram primeiro.
Maquina Fotografica Digital foi recebida com chacotas pela Kodac, e olha onde ela está hoje, boa sorte manin, desanima não.
 

DeletedUser101603

Guest
Vou ser sincero.

Penso que seria mais beneficiador para o jogo e para mundo se esses videos fossem feitos 1 por semana algo assim.

E que os proprios player do mundo podessem mandar as perguntas e depois respondias no video, sendo assim seria melhor para todos.

A razão de ser so uma vez por semana seria para não te fartares rapidamente desse canal, e se fizeres uma vez por semana cada video havia sempre uma curiosidade quanto ao que se ia falar na semana seguinte e penso que seria bastante agradavel para todos.

Continuação de um bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86628

Guest
Sim sim parabéns pela intenção de se dedicar mas sobre vc achar ruim outras pessoas eventualmente fazerem um canal pra outros mundos não vejo motivo já que isso só contribui de forma melhor pra comunidade, + pessoas adeptas a ideia + videos + competição
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Boa noite Adriano,

Como está o seu planejamento para realizar o Canal do Br67? Você já postou um vídeo e teve bastante repercussão, porém agora pediu para fechar o tópico e criou outro tópico para fazer um comunicado. Não é permitido dois tópicos que tratem do mesmo assunto, isso gera um excesso de tópicos na aba. Peço que me informe como irá proceder e me diga de que forma a moderação pode te ajudar para você manter o tópico organizado.

Eu fundi o outro tópico com esse para uma melhor organização. Tentei falar contigo por MP, mas não consegui enviar MP à ti.
 

DeletedUser90208

Guest
Muito obrigado pessoal, estou mais animado aqui agora.

Manel estou mandando mp, pra ti.
 

DeletedUser101436

Guest
Dahr o video, mais dahr ainda ver sua humildade falando que a OTA é mais forte que a PLANC, humilde em, rsrs quero ver o proximo quando a ota cakr fora o que vc ira colocar no video.
 

DeletedUser90208

Guest
Moderador se possível pode fechar e mover o tópico para os arquivos.

Nova edição sairá em breve, aguardem só mais um pouquinho
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo