Canal do Br 67/ Desapega, Desapega OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser90208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90208

Guest
<font size="3"><span style="color:#ff0000;"><em><strong>[video=youtube;xpi5-rDieCQ]https://www.youtube.com/watch?v=xpi5-rDieCQ[/video]


Entrevista com Nelson Ruas, Líder da OLX:



1. Qual é seu nome e quantos anos vc joga tribal wars?



- Tenho 47 anos, meu nome é Nilson da silva Ruas, me considero bastante jovem no TW pois jogo há pouco mais de 5 anos.


2. Como começou a Guerra de vcs com a ~I~ e US?


_ Simplsmente por sabermos que estas eram as 2 tribos que iriam disputar a mesma faixa geográfica que nós, fosse por via da Guerra, fosse por tentativas de fusões ou recrutamento de nossa tribo, como considero as fusões nesse estágio do mundo uma forma diferente de nomear uma rendição sem guerra às tribos que desaparecem em benefício de tribos renomadas (via recrutamento), optamos pela guerra.


3. Creio ser muito difícil enfrentar duas tribos de alto nível com a ~I~ e US ; e ainda mais quando se esta com grande desvantagem nos states. Minha pergunta é de onde vcs tiram forças pra continuar em pé diante dessa guerra tão feroz?


- A união e, penso eu, a certeza de nossos membros que, mesmo sendo derrotados, continuamos tendo um plano, que obviamente vai sendo reconduzido conforme as mudanças do mundo. E jamais a realização de mass, como fora de defesa, até mesmo os "maus recrutamentos" têm seu objetivo.


4. Para mim vcs da OLX são os maiores heróis do br 67, mais queria saber se vc acredita que a OLX irá vencer essas guerras que se encontram e o por que vc crer assim?


- Acredito muito e tenho certeza que, apesar de por vezes (a maior parte do tempo) não ter 100% de concordância com relação aos movimentos da tribo. Mas quem tem? Acredito que liderar é isso, assumir riscos.

5. Qual tribo do Br 67 vc acreditar ser capaz de ir mais longe ou chegar a disputa final pelo domínio do Br 67?

- Algumas.
PLANC, ALIVE, SPAM, -US- (argh), OLX


Considerações finais:


Me diga um pouco sobre seus jogadores e sua tribo, e o que vc está achando do Br 67?


Meus jogadores são o espelho da tribo. NÃO IRÃO DESISTIR POR VERGONHA OU RECEIO DE PERDER. Não nos dêem a chance de recuperar o terreno perdido, queremos tudo de volta.

-------------------------------------------------------------------------------------------

OBs: O Nílson não pode fazer a entrevista via skype, e peso desculpas pelas falhas; espero ir corrigindo os erros a cada dia até chegar no nível que vcs merecem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo