DeletedUser84120
Guest
Gostaria de propor duas sugestões a respeito de nosso modelo atual de speeds.
É certo que uma grande parte dos jogadores fazem o seguinte questionamento: Para que um conquistador com duração de uma semana se as guerras travadas no mesmo duram no máximo 3 dias?
Se jogamos speed, é porque não temos tempo para ficarmos vidrados no jogo o dia inteiro, mas o conquistador desconstrói isso, pois vira algo monótomo após o terceiro dia. Então, para concluir o quesito conquistador, a ideia seria reduzir o tempo de duração do mesmo e diminuir o custo dos nobres.
Como segunda sugestão, em uma rápido retrospectiva de alguns anos atrás podemos relembrar dos campeonatos que antes existiam entre servidores, mas esse não é bem o ponto, e se tivéssemos nossos próprios campeonatos, em que equipes competiam com base em um sorteio para decidir qual a melhor equipe do servidor, sendo as configurações semelhantes às adotadas nos campeonatos de alguns anos atrás.
É certo que uma grande parte dos jogadores fazem o seguinte questionamento: Para que um conquistador com duração de uma semana se as guerras travadas no mesmo duram no máximo 3 dias?
Se jogamos speed, é porque não temos tempo para ficarmos vidrados no jogo o dia inteiro, mas o conquistador desconstrói isso, pois vira algo monótomo após o terceiro dia. Então, para concluir o quesito conquistador, a ideia seria reduzir o tempo de duração do mesmo e diminuir o custo dos nobres.
Como segunda sugestão, em uma rápido retrospectiva de alguns anos atrás podemos relembrar dos campeonatos que antes existiam entre servidores, mas esse não é bem o ponto, e se tivéssemos nossos próprios campeonatos, em que equipes competiam com base em um sorteio para decidir qual a melhor equipe do servidor, sendo as configurações semelhantes às adotadas nos campeonatos de alguns anos atrás.