Sugestão Campeonatos no Br e Conquistador

  • Iniciar tópico DeletedUser84120
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84120

Guest
Gostaria de propor duas sugestões a respeito de nosso modelo atual de speeds.

É certo que uma grande parte dos jogadores fazem o seguinte questionamento: Para que um conquistador com duração de uma semana se as guerras travadas no mesmo duram no máximo 3 dias?
Se jogamos speed, é porque não temos tempo para ficarmos vidrados no jogo o dia inteiro, mas o conquistador desconstrói isso, pois vira algo monótomo após o terceiro dia. Então, para concluir o quesito conquistador, a ideia seria reduzir o tempo de duração do mesmo e diminuir o custo dos nobres.

Como segunda sugestão, em uma rápido retrospectiva de alguns anos atrás podemos relembrar dos campeonatos que antes existiam entre servidores, mas esse não é bem o ponto, e se tivéssemos nossos próprios campeonatos, em que equipes competiam com base em um sorteio para decidir qual a melhor equipe do servidor, sendo as configurações semelhantes às adotadas nos campeonatos de alguns anos atrás.
 

DeletedUser92418

Guest
Bom no caso do conquista de principio eu só colocava nas ferias uma rodada de 10 dias valendo 2800 pps para apenas o top1,e se for com alguém que ele se resolva dividindo-os. 1 semana sem speed bom''Exemplo: 3-4 de speed , Pois não tem tempo para speed longo'' para quem trabalha ou estuda não tem a minima graça .Minha sugestão respondendo a sua é fazer isso que falei ou diminuir para 3 dias mesmo vamos ver as respostas dos ''superiores'' Espero que eles aceitem com o máximo respeito essa sugestão e não deixem de lado como outras que eram boas ou tão boas como a sua!
 

DeletedUser107365

Guest
aquele estrategista, deus me livre, speed muito ruim. ate pode deixar o conquista, mais coloca ele 3 dias e o resto speeds curtos

com as configuração do master

seria massa
 

DeletedUser90625

Guest
Eu concordo!! Speeds conquistadores mais rápidos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo