Campeonato

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
O que acham da ideia de criar um campeonato entre tribos FIXAS, aproveitando assim os speeds que a função é liberada... contabilizando os pontos das equipes durante o mês, com uma premiação ao final do mês?

As equipes seriam inseridas por inscrições , teria limite máximo de membros, máximo de tribos etc, etc... Apenas falando por cima, se aprovarem volto com a ideia pronta para que possamos debater, fazer melhorias, intervenção e tudo mais.

Opinem!
 

DeletedUser

Guest
seria legal mas creio que nem todos os membros agora tem tempo para isso.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Não é questão de ter tempo, ou não... seria mais um ranking das tribos também, valendo pp ao final do mês.
 

vitinho4

Guest
Eu gostei da idéia, mas estamos falando do server br, não acho que vai dar certo mas podemos tentar pq nao adianta falar que não vai dar certo se não tentar.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Eu gostei da idéia, mas estamos falando do server br, não acho que vai dar certo mas podemos tentar pq nao adianta falar que não vai dar certo se não tentar.

Levando em conta o histórico do server, é desanimador mesmo kkkkkkk... mas tamo ai pra mudar, tentar algo novo.
 

vitinho4

Guest
Seria bacana, se o duete colaborasse e ajudasse nós no sentido assim, nos fds criar um speed ou outro de tribo de 3 jogadores, speed curtos né, por exemplo n3 de 2/3/4 hrs, n1 de 4/5 hrs, n5 de 2/3/4 hrs e assim vai, ele escolhe a configuração.
Pelo menos um ou dois speed assim no final de semana, um ou dois na semana e assim vai.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da idéia , mais com essas premiações tão baixa , nem compensa , do jeito q o vitinho falou acima , seria perfeito
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Seria bacana, se o duete colaborasse e ajudasse nós no sentido assim, nos fds criar um speed ou outro de tribo de 3 jogadores, speed curtos né, por exemplo n3 de 2/3/4 hrs, n1 de 4/5 hrs, n5 de 2/3/4 hrs e assim vai, ele escolhe a configuração.
Pelo menos um ou dois speed assim no final de semana, um ou dois na semana e assim vai.

Sim, dessa forma que eu pensei em fazer.
Bom, tomei base na ideia em outros servidores, que vejo acontecer...

Claro que haveria regras etc, mas isso apenas se for sair do papel!
 

vitinho4

Guest
#REINA vai ganhar tudo rsrs

Vai ter que tirar 2 ou 1 e par ou impar, pra cada jogador ir pra uma equipe, se não perde a graça rsrs
Brincadeiras a parte (mas é vdd) kkk

Se o duete colaborar, eu topo numa boa entrar nessa brincadeira, e comigo não vai ter essa de ser amigo e eu não atacar kkkk vou atacar tu, aws se não for de minha equipe :p
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Esse é o intuito ;) acabar com a panela nos speeds, atacar quem quiser :pppppp
 

DeletedUser48741

Guest
Quanto a colaborar posso sim, façam a sugestão e enviem por ticket para que possamos analisar.
 

DeletedUser77905

Guest
Gostei da ideea.. Masvai ter um limite de membros por grupo ner? .. Lança esse projeto ae shots.
 
Editado por um moderador:

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Vai sim, de noite assim que eu chegar da escola posto aqui o projeto e já passo pro duete também!
 

DeletedUser80287

Guest
Ja participei de um campeonato assim no .es é bem dahora e claro que ganhei eu como top1 e minha tribo izolada
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Já passei pro duete, esperando a resposta.

PS: Não me prometeu fazer, mas vai conversar com o SoMbRa.
Caso eles não façam, eu mesmo faço... mas o único mal nisso será que no final não poderei premiar todos os membros da equipe ):
 
Última edição:
Topo