Campeonato Mundial de Speeds

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É de cabeça erguida que finalizamos o Campeonato Mundial de Speeds em Segundo Lugar.

Ninguém acreditava em nosso time, já escreviam no fórum master como se fôssemos derrotados bem no início.
Talvez isso foi o que tenha nos motivado à ir até o final, com o lema de Nunca Duvidarem de Nós!

Saímos com consciência tranquila de que demos o máximo que podíamos dar, e que dava para ter ganho contra a forte equipe Polaca, atual bi-campeã do Servidor. Independente de tudo, somos vitoriosos!

Gostaria de agradecer ao galikeiro, que apesar de não ser relacionado, não nos abandonou e estava sempre ali, dando suporte e tapando os buracos que ficavam; Gostaria de agradecer ao Seppe (duckje), da Equipe de Suporte do Servidor Master, que foi quem nos deu base para treinos para aumentarmos nossas habilidades, mesmo sem cobrar um centavo; Gostaria de agradecer à todos que torceram por nós e, principalmente, gostaria de agradecer à todos que fizeram parte do grupo e jogaram conosco, mesmo que 10 minutos.

Eu, particularmente, estava parado e fui convocado para estar a frente da Seleção Brasileira neste campeonato. Vocês são feras, galera! Muito obrigado por me fazerem sentir emoção novamente (e quase fazerem eu perder meu emprego), nunca vou me arrepender do tempo que passei com vocês e sempre sentirei saudades!

E nestas idas e vindas de vida de TW, despeço-me de vocês mais uma vez!

ORGULHO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!

#Rank2oftheWorld
#GoBrazil
#NeverDoubtUs!


4_C8_B17_CBCA01433_A495_C65189668_F0_BFDC9_E56_C25_D7_C400.png


Grande abraço,

Rafael Lott []s
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns à equipe!!

Fizeram um excelente jogo e campeonato!!

^o)
 

DeletedUser104236

Guest
vlw por td galera, tmj!! A parceria fica :D

#NeverDoubtUs!
 

DeletedUser79364

Guest
Foi demais mano, eu parado a 2 anos também sem jogar pq já não me dava mais graça e não tinha muita emoção, por acaso falei com LOTT um dia e já tava rolando o campeonato, eu tava muito tempo parado não sei se ia conseguir dar conta, e com a ajuda de todos os players da equipe BR que me ajudaram pra caramba, tanto me dando dicas e me incentivando, alguns já conhecia de antigamente e alguns conheci a pouco tempo e pode ter ctz que já considero eles mtu... e cara como senti a emoção e aquele nervosismo novamente depois de muito tempo, muito agradecido de ter feito parte dessa equipe onde realmente jogamos com um time, e a vontade de vencer de todos fez com que nossa equipe chegasse onde chegou

VALEU EQUIPE BR DE SPEED <3
 

DeletedUser9115

Guest
Queridos meninos da Equipe Br, vocês estão de PARABÉNS!!!!!!! Este Segundo Lugar esta muito mais para o Primeiro Lugar do que para a segunda colocação no campeonato mundial de speed. VOCÊS TIVERAM RAÇA, CORAGEM,DETERMINAÇÃO, VESTIRAM A CAMISA DA EQUIPE BR E FIZERAM UM CAMPEONATO LINDO! E sem ter nenhum tipo de ajuda do suporte brasileiro (o que é lamentável).


Só tenho a agradecer por tudo o que vocês fizeram para poder estar neste campeonato e nos representarmos. Agradeço também pela iniciativa de formarem a Academia Br. para treinar jogadores (nobbinhos como eu) para poder participar futuramente na equipe junto com vocês, meus queridos Mestres.

Por favor não fiquem tristes, não há motivo para a tristeza hoje. Vocês fizeram um jogo exemplar e deram sempre o melhor de cada um. Obrigada a todos que participaram diretamente e indiretamente com a Equipe Br e com o campeonato mundial de speeds.



Muito obrigada por NUNCA DESISTIREM!!!
Muito obrigada por ACREDITAR QUE TUDO É POSSÍVEL!!!
Muito obrigada por FAZEREM O IMPOSSIVEL!!!
Muito obrigada por SEREM EXCELENTES JOGADORES!!! e mais e não menos importante
MUITO OBRIGADA POR SEREM AS PESSOAS QUE VOCÊS SÃO!!!!


Quero deixar o meu agradecimento em especial para
Guga
Lott
Evandro
muito mais do que jogadores espetaculares,
são seres humanos incríveis
e tenho muito orgulho de vocês.


#ORGULHODASELEÇÃOBRASILERIA
#Rank2oftheWorld
#GoBrazil
#NeverDoubtUs!

A eterna torcedora
Gy [lhi]


:eek:

 

Deleted User - 919532832

Guest
Parabéns galera, jogamos muito bem o campeonato e infelizmente perdemos, acontece, quero agradecer ao guga por ter me dado umas dicas pra melhorar meu jogo e agradecer a oportunidade de ter participado, uma pena que não terá novamente e não vamos poder trazer esse título para o .br :(
 

DeletedUser105716

Guest
Tou feliz de termos ficado com esse 2° Lugar, porém iria ficar ainda mais se tivessemos sido Campeão, erramos, perdemos por nós mesmos.
Porém estou feliz por jogar ao lado do Melhor capitão do mundo ''LOTT'' e sem dúvidas a melhor equipe de todas, maior TeamPlay do BR de todos os tempos, sinceramente essa equipe tem muito FUTURO pela frente, espero que continua assim! ^o)
Espero que no próximo a gente consiga o primeiro lugar.

Muito obrigado Gy <3 por torcerem e ajudar a gente sempre que precisamos! ^o)
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Parabéns turma, continuem com o excelente trabalho realizado!!
 

DeletedUser95750

Guest
eu creio que voces erraram na estrategia, voces tinham mais talento, mais sprint, mas nao havia uma estrategia totalmente definida, na equipe polaca cada um sabia oq ia fazer, eles faziam a mesma coisa todo game ( posso estar enganado, acompanhei de longe ) kkkkk
 

DeletedUser101804

Guest
Fizemos um boa campanha nesse camp , temos um bom time e um bom capitão .

Só precisamos de mais treinos para poder formar novos jogadores , visto que nem sempre os membros da equipe podem participar de todos jogos..
e para ensinar novos jogadores , precisa de speeds específicos como foram pedidos .

Estamos evoluindo bastante , acho que seria justo a equipe do suporte investir um pouco nos speeds , não custa nada mesmo !

eu creio que voces erraram na estrategia, voces tinham mais talento, mais sprint, mas nao havia uma estrategia totalmente definida, na equipe polaca cada um sabia oq ia fazer, eles faziam a mesma coisa todo game ( posso estar enganado, acompanhei de longe ) kkkkk

Na verdade eles tem mais sprints .
E tínhamos sim uma estratégia , não erramos . Mas aconteceu..
Equipe polaca é uma das mais fortes , ainda vencemos uma vez e fizemos um bom jogo na final..
 

DeletedUser45624

Guest
Agradço eu pela chance dada e quem sabe da proxima vez eu possa contribuir mais
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pessoal!

E a equipe polaca realmente é muito forte, isso se da a vários fatores, um deles é a sincronia, os mesmos jogam muito individualmente e melhor ainda em equipe, não é de hoje que essa equipe polaca vem vencendo as competições.

Força para o próximo.

Alguém poderia destacar a equipe que jogou, eu não acompanhei direito.
 

DeletedUser90625

Guest
Que da hora em mulekada. Parabéns só casca grossa. Saudades de quando brincava nos speeds
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Alguém pode me explicar como funciona isso do campeonato mundial dos speed?
Como são formados os times, é no masters.net?

enfim tenho interessa, pelo que li o brasil perdeu pra polonia, bom tenho a mais de 1 mês jogado speeds poloneses, já ganhei alguns, já conheço bem alguns jogadores poloneses e suas estratégias kk

Blz vlw flw..


PS - só jogo o polones pq tenho PP lá e não no BR kkk
 

DeletedUser103278

Guest
Muito Obrigado . pela colaboraçao de todos..!!

mais sem min vcs nao passava da primeira fase!
Deviam me agradecer ! mais tudo bem.

Estou feliz de ensinar os pessoal a jogar
e vejo que fizeram um lindo progresso !

parabens para minha equipe amadora
Time na proxima vez eu vou usar
as 2 maos . e concerteza iremos ganhar!


Obg a Todos pelo carinho e Q venha o proximo :*
 
Topo