CAMPANHA: UM FINAL FELIZ PARA O BR83

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Hoje lanço a campanha UM FINAL FELIZ PARA O BR83 que tem como objetivo principal eliminar todos os traíras do BR, jogadores sujos e etc.
Líderes e jogadores de todas as tribos do BR83, favor aderir a campanha...
Para começar, vamos mostrar um exemplo ao vivo de como deve ser feito:
O jogador ao demonstrar interesse em trair ou ameaçar a integridade da tribo, o primeiro passo a se fazer é expulsá-lo e logo em seguida libere as noblagens nele.



Postem aqui somente as noblagens em cima de jogadores traíras...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
O Z4pto ta fazendo fusão ou ele tomou OP?

PS: Se tomou OP mudou de tribo pra driblar algo?
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
Abrimos a porteira para eliminar o maior traíra do BR. Aquele que traiu a própria criação, o próprio projeto, conseguiu vencer o SimplesMente em jogo labial e pilantragem, com vocês o "incaível" Z4pt0 (como ele mesmo diz):
11-nZsMyT5SCEpUonvAR_w.png

OBS: Não estamos contando as aldeias que barbarizaram.
 

DeletedUser95330

Guest
Parece que o Zapto tirou umas férias do ftw. Eu prometi que eu ia printar um negocio que você falou aqui no ftw a alguns meses atrás.

Tá aqui:
45jAv5K.png

Ameaças que vindo de um falador, nada que eu deveria me preocupar, skskksk
 

DeletedUser107869

Guest
Parece que o Zapto tirou umas férias do ftw. Eu prometi que eu ia printar um negocio que você falou aqui no ftw a alguns meses atrás.

Tá aqui:
45jAv5K.png

Ameaças que vindo de um falador, nada que eu deveria me preocupar, skskksk
Calma que ele ainda tem tempo para descer pro k65, é só criar uma nova conta. kkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Zaptos só fez o normal dele, n esperava nada diferente dele... Tomara q a cnost chame ele pra lá...
 

DeletedUser107934

Guest
Eu não sei qual a dificuldade que arcanoid tem em manter seus spy escondido. Já caiu uma penca, eu que não gostaria de ser spy de uma liderança assim, que troca livremente informações em grupos de whats, com pessoas entre aspas de confiança

Bom, não temos nada a ver com isso, vamos aproveitar os erros de nossos inimigos e continuar o bom trabalho. nada mais gostoso que noblar traidores, se bem que sabbath sempre foi Cnost dês do inicio. Mais vamos fingir que é traidor. Porque aí tem mais graça
 

DeletedUser107869

Guest
Eu não sei qual a dificuldade que arcanoid tem em manter seus spy escondido. Já caiu uma penca, eu que não gostaria de ser spy de uma liderança assim, que troca livremente informações em grupos de whats, com pessoas entre aspas de confiança

Bom, não temos nada a ver com isso, vamos aproveitar os erros de nossos inimigos e continuar o bom trabalho. nada mais gostoso que noblar traidores, se bem que sabbath sempre foi Cnost dês do inicio. Mais vamos fingir que é traidor. Porque aí tem mais graça
Tem o monkance também, sei lá como escreve, não se esqueça kkkk.
 

DeletedUser107869

Guest
Enfim, o maior traíra do BR foi noblado. Isso serve de lição para os próximos BRs ou até mesmo para esse, pois imagino que deve estar escondido em alguma conta.
Não deixa o ego ser maior que a razão e nunca abandone ou traia as pessoas que depositarem a confiança em você...
gXD0PISFSIWAJ-BSW0mTUQ.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo