[Campanha] Multi-contas e afins.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera! Estamos quase chegando a 300 jogadores no mundo, quando isso acontecer, o preço da moeda de ouro vai ser reduzido a 1/3 do valor original e será retirada a moral e o recomeço no mundo, não sei para vocês mas para mim isso seria muito bom e garanto que para muita gente também, portanto vamos fazer uma campanha, para apagamento de multi-contas, que eu sei que existem bastante, não precisa nem ser apagamento que eu sei que o pessoal não vai apagar do nada, mas sim a noblagem dessas contas, o apagamento de contas pequenas, e a noblagem de inativos também pode ajudar bastante!

Vamos colaborar!
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
Galera! Estamos quase chegando a 300 jogadores no mundo, quando isso acontecer, o preço da moeda de ouro vai ser reduzido a 1/3 do valor original e será retirada a moral e o recomeço no mundo, não sei para vocês mas para mim isso seria muito bom e garanto que para muita gente também, portanto vamos fazer uma campanha, para apagamento de multi-contas, que eu sei que existem bastante, não precisa nem ser apagamento que eu sei que o pessoal não vai apagar do nada, mas sim a noblagem dessas contas, o apagamento de contas pequenas, e a noblagem de inativos também pode ajudar bastante!

Vamos colaborar!

Preço da moeda reduzido novamente e ainda sem moral, até parece que a SM vai querer isso...

Ligeiro é o angelz que fica criando conta pra isso não acontecer, pq se isso acontecer, nosso avanço no oeste vai aumenta mto, eu terei mais nobres, eu até dei a sugestão de implantarem a venda de nobres por meio e pp's, mas o suporte disse q em mundos antigos nem dá :(

fiquei decepcionado....
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela sua iniciativa, é muito bom ver jogadores que realmente jogam limpo promovendo uma campanha deste tipo, mas não é permitido fazer isto no fórum, pois acaba gerando muita confusão, por conta de acusações sem provas, entre outros. Portanto o tópico será fechado e irá para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo