Calculo de Bônus de recrutamento do Quartel

  • Iniciar tópico DeletedUser99173
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99173

Guest
No br91 eu tenho uma aldeia com bônus de 33% no tempo de recrutamento no quartel e mais alguns item que dão mais bônus de recrutamento, como:
-Mestre de armas (+10% recrutamento mais rápido no quartel)
-Bandeira (+14% na velocidade de recrutamento)
-Paladino (+3% na velocidade de recrutamento)

Pelas minhas contas, tenho um bônus de 60% na velocidade de recrutamento do quartel.

O tempo base de recrutamento de um lanceiro em um quartel nível 25, sem bônus, é de 0:02:39. Logo eu teria 60% (0:01:35) a menos nesse tempo, Que daria um tempo final de 0:01:04. Mas o que acontece não é isso, o tempo final de recrutamento está em 0:01:40, que seria em torno de 37% no bônus de recrutamento.

Então eu lhes pergunto, como é feito esse calculo ?
 

DeletedUser107866

Guest
No br91 eu tenho uma aldeia com bônus de 33% no tempo de recrutamento no quartel e mais alguns item que dão mais bônus de recrutamento, como:
-Mestre de armas (+10% recrutamento mais rápido no quartel)
-Bandeira (+14% na velocidade de recrutamento)
-Paladino (+3% na velocidade de recrutamento)

Pelas minhas contas, tenho um bônus de 60% na velocidade de recrutamento do quartel.

O tempo base de recrutamento de um lanceiro em um quartel nível 25, sem bônus, é de 0:02:39. Logo eu teria 60% (0:01:35) a menos nesse tempo, Que daria um tempo final de 0:01:04. Mas o que acontece não é isso, o tempo final de recrutamento está em 0:01:40, que seria em torno de 37% no bônus de recrutamento.

Então eu lhes pergunto, como é feito esse calculo ?
Me deixou confuso também, e foi uma ótima observação.

@Johnny Tapia qual o limite de porcentagem?
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Não existe um limite pré-estabelecido para bônus de recrutamento, entretanto essa é uma questão difícil de ser resolvida no fórum pois precisamos analisar e confirmar uma série de dados e informações da sua conta, sendo assim criar um ticket de suporte munido de provas em anexos ajudará bastante para se chegar a uma conclusão sobre esses bônus.

Cumprimentos,
Equipe Tribal Wars Brasil.
 

DeletedUser99173

Guest
Não existe um limite pré-estabelecido para bônus de recrutamento, entretanto essa é uma questão difícil de ser resolvida no fórum pois precisamos analisar e confirmar uma série de dados e informações da sua conta, sendo assim criar um ticket de suporte munido de provas em anexos ajudará bastante para se chegar a uma conclusão sobre esses bônus.

Cumprimentos,
Equipe Tribal Wars Brasil.

Já criei um ticket de suporte com esse questionamento, mas me mandaram perguntar no fórum, que era o lugar apropriado para ter essa resposta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo