Calculador de bt

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início

DeletedUser52973

Guest
Alguem tem algum que preste e funcionando perfeitamente? Pq o que eu tenho não souberam fazer e muito menos colocar um horario correto para se usa-lo.

Ae o mano quebra a cabeça pra descobrir o tempo toda vez que vai usar.

LEkI9wV.png


tem que colocar na cadeia quem fez isso kkkk.


Pff alguem tem algum melhor que essa coisa estragada e podre?
 

Minato-Sama

Guest
No caso de BT, ele calcula a hora que as tropas vão voltar pra aldeia do atacante, ai no caso vc tem que planejar pra dar o back, porque vc tem que colocar a duração do ataque da pessoa que está te atacando, não a duração de um ataque seu até lá (caso queira mandar ataque de outra aldeia)
Ele também calcula a hora que vc deve snipar, no caso se vc quisesse snipar com apoio que demorasse 23:28:21, tinha que ter mandando as tropas ontem às 11:04:08.
O script não está errado... ele só não calcula quando as tropas devem ser enviadas no caso do bt.

Mas acho que deveria ter mais 1 campo, com a duração do seu ataque até lá, e ele calculasse a hora que deveria ser enviada...

Mas eu não uso esse script... eu faço manualmente por um site que calcula horas, ou planejo pelo twstats.

Edit: Caso queira saber a hora de enviar o ataque, é simples. No seu caso, as tropas do atacante vão retornar às 10:00:50, ai digamos que vc queira mandar um ataque que demore 17:28:11, vc tem que colocar 10:00:50 em "Hora do ataque" e 17:28:21 em "Duração", a hora de enviar as tropas vai aparecer em "Snipe", ou seja, vc tem que enviar o ataque as 16:32:40.

Percebi o erro do horário agora, e arrumei...
Está quase igual ao outro... a diferença é que agora tem um "=" depois do "if (s >" e do "if (m >"

Da pra usar do jeito que tá na barra de acesso rápido, mas não sei se vai dar problema...
É melhor alguem hospedar ele.

Tá aqui o script...

Código:
javascript:
//----------------------------------------------------------------
//Projeto:        Calc. BT & Snipe
//Autor:        Desconhecido
//Editor:        Gil Penner (Paçoquita) <skype: gilhrpenner@gmail.com>
//Versão:        1.0 - 09/07/2015
//Changelog:
//        > 1.0 - Lançamento
//---------------------------------------------------------------

if(game_data.player.premium == false) {
    UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true);
    end();
}

function calcular() {
    if(document.getElementById('bt1').value.match(/[0-9]{2}\:[0-9]{2}\:[0-9]{2}/) != null && document.getElementById('bt2').value.match(/[0-9]{2}\:[0-9]{2}\:[0-9]{2}/) != null) {
    var timeArray = document.getElementById('bt1').value.split(':');
    var travArray = document.getElementById('bt2').value.split(':');
    var result;
    
    //Back Time
    var h = parseInt(timeArray[0], 10) + parseInt(travArray[0], 10);
    var m = parseInt(timeArray[1], 10) + parseInt(travArray[1], 10);
    var s = parseInt(timeArray[2], 10) + parseInt(travArray[2], 10);

    if (s >= 60) {
        m += 1;
        s -= 60;
    }
    if (m >= 60) {
        h += 1;
        m -= 60;
    }
    if (h >= 24) {
        h -= 24;
    }
    if (s < 10) {
        s = '0' + s;
    }
    if (m < 10) {
        m = '0' + m;
    }
    if (h < 10) {
        h = '0' + h;
    }
    result = h + ':' + m + ':' + s;
    $("#resultado").html("Back:&nbsp; " + result + " (Tropas retornam)");
    
    //Snipe
    var H = parseInt(timeArray[0], 10) - parseInt(travArray[0], 10);
    var M = parseInt(timeArray[1], 10) - parseInt(travArray[1], 10);
    var S = parseInt(timeArray[2], 10) - parseInt(travArray[2], 10);
    
    if(S < 0) {S = 60 - (S * -1);M --;}
    if(M < 0) {M = 60 - (M * -1);H --;}
     if(H < 0 ) {H = 24 - (H * -1);if(H>10) {H = 'Ontem às ' + H;}else if(H<10) {H = 'Ontem às ' + H;}}
     if(S<10) {S = '0' + S;}
     if(M<10) {M = '0' + M;}
     if(H<10) {H = '0' + H;}    
    
    result = H + ':' + M + ':' + S;
    $("#resultado").html($("#resultado").html() + "<br />Snipe: " + result);
    $("#resultado").fadeIn("slow");
    } else {
        $("#resultado").html("<p style='color: red;'>Formato de horas incorreto!<br />Utilize: HH:MM:SS</p> ");
        $("#resultado").fadeIn("slow");
    }
}

var conteudo = '<div style=max-width:600px;>' +
'<h2 class="popup_box_header">Calc. BT & Snipe</h2>' +
'<p><div style="text-align: center;">Hora do ataque<br /><input type="text" id="bt1"><br />Duração<br /><input type="text" id="bt2"><br /><br /><input onClick="calcular()" style="padding-left: 28px; background: #6C4824 url(https://brtwscripts.com/calc-icon.png) no-repeat 10px" class="btn" type="submit" value="Calcular"></div></p>' +
'<div id="resultado" style="display: none;">Back:&nbsp; xx:xx:xx<br />Snipe: xx:xx:xx</div>' +
'</div>';

Dialog.show('bt_snipe_calc', conteudo);
;void(0);


Edit: Achei necessário fazer post duplo. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52973

Guest
No caso de BT, ele calcula a hora que as tropas vão voltar pra aldeia do atacante, ai no caso vc tem que planejar pra dar o back, porque vc tem que colocar a duração do ataque da pessoa que está te atacando, não a duração de um ataque seu até lá (caso queira mandar ataque de outra aldeia)
Ele também calcula a hora que vc deve snipar, no caso se vc quisesse snipar com apoio que demorasse 23:28:21, tinha que ter mandando as tropas ontem às 11:04:08.
O script não está errado... ele só não calcula quando as tropas devem ser enviadas no caso do bt.

Mas acho que deveria ter mais 1 campo, com a duração do seu ataque até lá, e ele calculasse a hora que deveria ser enviada...

Mas eu não uso esse script... eu faço manualmente por um site que calcula horas, ou planejo pelo twstats.

Edit: Caso queira saber a hora de enviar o ataque, é simples. No seu caso, as tropas do atacante vão retornar às 10:00:50, ai digamos que vc queira mandar um ataque que demore 17:28:11, vc tem que colocar 10:00:50 em "Hora do ataque" e 17:28:21 em "Duração", a hora de enviar as tropas vai aparecer em "Snipe", ou seja, vc tem que enviar o ataque as 16:32:40.

Percebi o erro do horário agora, e arrumei...
Está quase igual ao outro... a diferença é que agora tem um "=" depois do "if (s >" e do "if (m >"

Da pra usar do jeito que tá na barra de acesso rápido, mas não sei se vai dar problema...
É melhor alguem hospedar ele.

Tá aqui o script...

Código:
javascript:
//----------------------------------------------------------------
//Projeto:        Calc. BT & Snipe
//Autor:        Desconhecido
//Editor:        Gil Penner (Paçoquita) <skype: gilhrpenner@gmail.com>
//Versão:        1.0 - 09/07/2015
//Changelog:
//        > 1.0 - Lançamento
//---------------------------------------------------------------

if(game_data.player.premium == false) {
    UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true);
    end();
}

function calcular() {
    if(document.getElementById('bt1').value.match(/[0-9]{2}\:[0-9]{2}\:[0-9]{2}/) != null && document.getElementById('bt2').value.match(/[0-9]{2}\:[0-9]{2}\:[0-9]{2}/) != null) {
    var timeArray = document.getElementById('bt1').value.split(':');
    var travArray = document.getElementById('bt2').value.split(':');
    var result;
    
    //Back Time
    var h = parseInt(timeArray[0], 10) + parseInt(travArray[0], 10);
    var m = parseInt(timeArray[1], 10) + parseInt(travArray[1], 10);
    var s = parseInt(timeArray[2], 10) + parseInt(travArray[2], 10);

    if (s >= 60) {
        m += 1;
        s -= 60;
    }
    if (m >= 60) {
        h += 1;
        m -= 60;
    }
    if (h >= 24) {
        h -= 24;
    }
    if (s < 10) {
        s = '0' + s;
    }
    if (m < 10) {
        m = '0' + m;
    }
    if (h < 10) {
        h = '0' + h;
    }
    result = h + ':' + m + ':' + s;
    $("#resultado").html("Back:&nbsp; " + result + " (Tropas retornam)");
    
    //Snipe
    var H = parseInt(timeArray[0], 10) - parseInt(travArray[0], 10);
    var M = parseInt(timeArray[1], 10) - parseInt(travArray[1], 10);
    var S = parseInt(timeArray[2], 10) - parseInt(travArray[2], 10);
    
    if(S < 0) {S = 60 - (S * -1);M --;}
    if(M < 0) {M = 60 - (M * -1);H --;}
     if(H < 0 ) {H = 24 - (H * -1);if(H>10) {H = 'Ontem às ' + H;}else if(H<10) {H = 'Ontem às ' + H;}}
     if(S<10) {S = '0' + S;}
     if(M<10) {M = '0' + M;}
     if(H<10) {H = '0' + H;}    
    
    result = H + ':' + M + ':' + S;
    $("#resultado").html($("#resultado").html() + "<br />Snipe: " + result);
    $("#resultado").fadeIn("slow");
    } else {
        $("#resultado").html("<p style='color: red;'>Formato de horas incorreto!<br />Utilize: HH:MM:SS</p> ");
        $("#resultado").fadeIn("slow");
    }
}

var conteudo = '<div style=max-width:600px;>' +
'<h2 class="popup_box_header">Calc. BT & Snipe</h2>' +
'<p><div style="text-align: center;">Hora do ataque<br /><input type="text" id="bt1"><br />Duração<br /><input type="text" id="bt2"><br /><br /><input onClick="calcular()" style="padding-left: 28px; background: #6C4824 url(https://brtwscripts.com/calc-icon.png) no-repeat 10px" class="btn" type="submit" value="Calcular"></div></p>' +
'<div id="resultado" style="display: none;">Back:&nbsp; xx:xx:xx<br />Snipe: xx:xx:xx</div>' +
'</div>';

Dialog.show('bt_snipe_calc', conteudo);
;void(0);


Edit: Achei necessário fazer post duplo. :D


Sim mano eu sei tudo que tu escreveu só disse que o script é ruim pq não fizeram direito, gosto de coisa rapida portanto o script é inutil pelo fato de ter de fazer mais calculos mesmo apos clicar nele como tu viu.

09:60:50

kkk ae o mano tem que calcular isso ainda e perder mais tempo.

Vlw não ajudou mas obrigado.
 

Minato-Sama

Guest
Sim mano eu sei tudo que tu escreveu só disse que o script é ruim pq não fizeram direito, gosto de coisa rapida portanto o script é inutil pelo fato de ter de fazer mais calculos mesmo apos clicar nele como tu viu.

09:60:50

kkk ae o mano tem que calcular isso ainda e perder mais tempo.

Vlw não ajudou mas obrigado.

Mas eu arrumei esse negócio do tempo ai...
Por isso postei o código do script.


 
Topo