No caso de BT, ele calcula a hora que as tropas vão voltar pra aldeia do atacante, ai no caso vc tem que planejar pra dar o back, porque vc tem que colocar a duração do ataque da pessoa que está te atacando, não a duração de um ataque seu até lá (caso queira mandar ataque de outra aldeia)
Ele também calcula a hora que vc deve snipar, no caso se vc quisesse snipar com apoio que demorasse 23:28:21, tinha que ter mandando as tropas ontem às 11:04:08.
O script não está errado... ele só não calcula quando as tropas devem ser enviadas no caso do bt.
Mas acho que deveria ter mais 1 campo, com a duração do seu ataque até lá, e ele calculasse a hora que deveria ser enviada...
Mas eu não uso esse script... eu faço manualmente por um site que calcula horas, ou planejo pelo twstats.
Edit: Caso queira saber a hora de enviar o ataque, é simples. No seu caso, as tropas do atacante vão retornar às
10:00:50, ai digamos que vc queira mandar um ataque que demore
17:28:11, vc tem que colocar
10:00:50 em "
Hora do ataque" e
17:28:21 em "
Duração", a hora de enviar as tropas vai aparecer em "
Snipe", ou seja, vc tem que enviar o ataque as
16:32:40.
Percebi o erro do horário agora, e arrumei...
Está quase igual ao outro... a diferença é que agora tem um "=" depois do "
if (s >" e do "
if (m >"
Da pra usar do jeito que tá na barra de acesso rápido, mas não sei se vai dar problema...
É melhor alguem hospedar ele.
Tá aqui o script...
Código:
javascript:
//----------------------------------------------------------------
//Projeto: Calc. BT & Snipe
//Autor: Desconhecido
//Editor: Gil Penner (Paçoquita) <skype: gilhrpenner@gmail.com>
//Versão: 1.0 - 09/07/2015
//Changelog:
// > 1.0 - Lançamento
//---------------------------------------------------------------
if(game_data.player.premium == false) {
UI.InfoMessage('Para utilizar esse script é necessário uma Conta Premium!', 3000, true);
end();
}
function calcular() {
if(document.getElementById('bt1').value.match(/[0-9]{2}\:[0-9]{2}\:[0-9]{2}/) != null && document.getElementById('bt2').value.match(/[0-9]{2}\:[0-9]{2}\:[0-9]{2}/) != null) {
var timeArray = document.getElementById('bt1').value.split(':');
var travArray = document.getElementById('bt2').value.split(':');
var result;
//Back Time
var h = parseInt(timeArray[0], 10) + parseInt(travArray[0], 10);
var m = parseInt(timeArray[1], 10) + parseInt(travArray[1], 10);
var s = parseInt(timeArray[2], 10) + parseInt(travArray[2], 10);
if (s >= 60) {
m += 1;
s -= 60;
}
if (m >= 60) {
h += 1;
m -= 60;
}
if (h >= 24) {
h -= 24;
}
if (s < 10) {
s = '0' + s;
}
if (m < 10) {
m = '0' + m;
}
if (h < 10) {
h = '0' + h;
}
result = h + ':' + m + ':' + s;
$("#resultado").html("Back: " + result + " (Tropas retornam)");
//Snipe
var H = parseInt(timeArray[0], 10) - parseInt(travArray[0], 10);
var M = parseInt(timeArray[1], 10) - parseInt(travArray[1], 10);
var S = parseInt(timeArray[2], 10) - parseInt(travArray[2], 10);
if(S < 0) {S = 60 - (S * -1);M --;}
if(M < 0) {M = 60 - (M * -1);H --;}
if(H < 0 ) {H = 24 - (H * -1);if(H>10) {H = 'Ontem às ' + H;}else if(H<10) {H = 'Ontem às ' + H;}}
if(S<10) {S = '0' + S;}
if(M<10) {M = '0' + M;}
if(H<10) {H = '0' + H;}
result = H + ':' + M + ':' + S;
$("#resultado").html($("#resultado").html() + "<br />Snipe: " + result);
$("#resultado").fadeIn("slow");
} else {
$("#resultado").html("<p style='color: red;'>Formato de horas incorreto!<br />Utilize: HH:MM:SS</p> ");
$("#resultado").fadeIn("slow");
}
}
var conteudo = '<div style=max-width:600px;>' +
'<h2 class="popup_box_header">Calc. BT & Snipe</h2>' +
'<p><div style="text-align: center;">Hora do ataque<br /><input type="text" id="bt1"><br />Duração<br /><input type="text" id="bt2"><br /><br /><input onClick="calcular()" style="padding-left: 28px; background: #6C4824 url(https://brtwscripts.com/calc-icon.png) no-repeat 10px" class="btn" type="submit" value="Calcular"></div></p>' +
'<div id="resultado" style="display: none;">Back: xx:xx:xx<br />Snipe: xx:xx:xx</div>' +
'</div>';
Dialog.show('bt_snipe_calc', conteudo);
;void(0);
Edit:
Achei necessário fazer post duplo.