Caiu o TW ( Q novidade --')

  • Iniciar tópico Jamaica Style.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se a conta está logada não podemos acessar MP's nem tópicos do fórum da tribo, se tu precisa entrar no TW a página nem aparece. Qualé que eras sombra?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A equipe responsável já foi notificada e resolverá o mais breve possível.
 

Minato-Sama

Guest
Era pro meu NT ter batido faz 10 minutos já. Mas tá quase pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser94171

Guest
e logo agora que eu tinha um coordenado pra fazer...-.-
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Indignado... Meu Ataque estava assim

Limpeza + Nobre
Nobre
Nobre
Nobre

Uma Aldeia inimiga com defesas minimas que limpava com o primeiro ataque, da o Bug do jogo o ataque cai e me aparece "quase pronto", quando vou ver cadê o relatório da LIMPEZA? sumiu!, e os 3 Nobres com pouca tropa MORRE, quero EXPLICAÇÃO!!!

Muito INDIGNADO com o Tribal Wars!!!




Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Ah mano brincadeira quando eu fui colocar pra pesquisar o lanceiro caiu
 

Minato-Sama

Guest
Indignado... Meu Ataque estava assim

Limpeza + Nobre
Nobre
Nobre
Nobre

Uma Aldeia inimiga com defesas minimas que limpava com o primeiro ataque, da o Bug do jogo o ataque cai e me aparece "quase pronto", quando vou ver cadê o relatório da LIMPEZA? sumiu!, e os 3 Nobres com pouca tropa MORRE, quero EXPLICAÇÃO!!!

Muito INDIGNADO com o Tribal Wars!!!




Cumps
-Hisoka-

WTF....

NT de um amigo bateu há pouco, e simplesmente a limpeza que estava indo sumiu, devido ao bug... Não noblou a aldeia do inimigo por conta disso... LOL

O meu era pra batar faz mais de 20 min e ainda não bateu kkkkkkk.
 

DeletedUser89426

Guest
se meu nobre desaparecer querei outro e nao quero conta premium de graça por 1 semana +_=
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
O meu era pra batar faz mais de 20 min e ainda não bateu kkkkkkk.


Na moral velho, sacanagem, a aldeia estava certo de ser noblada, ai do nada o ATAQUE principal some, e o pior, a aldeia dele diz que ta com Fazenda zerada, como se por mistica o ataque morre-se do nada, sem mesmo entrar em confronto com as tropas inimigas, estou bastante indignado com tal situação e espero que resolvam isto, de certo vai dar em nada esta situação mas ao menos uma explicação porque nao é vila de inativo que estava a atacar e sim vila de inimigo, quero no minimo uma explicação plausível.



Cumps
-Hisoka-
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Eventos atrasados

Construções, recrutamentos, ataques e apoios estão demorando um pouco mais de tempo a serem calculados devido a problemas técnicos. Nós estamos a par do problema e iremos resolver o mais breve possível.

Não se preocupe: as construções, recrutamentos, ataques e apoios serão executados na ordem correta quando o jogo atualizar os cálculos.

Nós pedimos desculpas pelo inconveniente,

Equipe Tribal Wars



E ainda sim meu ataque some, pouco critico o jogo mas desta vez houve uma situação totalmente sem nexo, Lamentável...



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser86954

Guest
Hummmmm, ja dei uma zoiada por cima e outros servers estão no ar, problema com server local.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O servidor está acessível novamente.

Peço desculpas pelo inconveniente.
 

DeletedUser86954

Guest
E agora,calcular ataques chegando, hummmmm, sesborrrou tudo.
20 lANÇAS, E 20 ESPADAS MATANDO MAIS DE 500 TROPAS, LAMENTÁVEL.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo