Caida

  • Iniciar tópico DeletedUser17319
  • Data de início

DeletedUser17319

Guest
post editado por Cassianno.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17319

Guest
E agora oque vcs vão fazer?
vão devolver meu tempo perdido ?
 

DeletedUser

Guest
Aff que *****! Mataram minhas tropas quando o server caiu uRgg :mad:
 

DeletedUser17319

Guest
Entaum cara isso e uma sacanagem oque vai se resolver disso ?
 

DeletedUser25324

Guest
cass para tudo e por speed so amanha! ou quando vcs voltarem a ter o controle desse server...tb foi sacagem se por speed de 5 dias...depois de faze uns 4 longos --'
 

DeletedUser

Guest
Os administradores não fizeram isso porque quiseram, garanto que todos estão trabalhando para resolver o problema, não se exaltem, pois desta forma pouco ou nada conseguiram. ;)
 

DeletedUser25324

Guest
eu sei q eles estao trabalhando para issu nao ocorrer mas nao poderia da pause no speed???como eles fazem em mundos normais--':mad:
 

DeletedUser17319

Guest
Os administradores não fizeram isso porque quiseram, garanto que todos estão trabalhando para resolver o problema, não se exaltem, pois desta forma pouco ou nada conseguiram. ;)

Ta Cara eu sei disso mais meu eu fiquei aqui nisso jogando tava chegando ao TOP é
me acontece isso
vão devolver meu tempo perdido oque iram fazer?
 

DeletedUser7658

Guest
Os administradores não fizeram isso porque quiseram, garanto que todos estão trabalhando para resolver o problema, não se exaltem, pois desta forma pouco ou nada conseguiram. ;)

Claro que não fizeram!

A indignação de alguns aqui é por que uns estão ainda com acesso 10 minutos depois do servidor ficar transtornado.

E ate agora o round não foi paralisado. O cara do meu lado cresceu enquanto eu tentava logar....isso por que eu comecei a atacar ele. Fator surpresa ja era :p
 

DeletedUser25324

Guest
Claro que não fizeram!

A indignação de alguns aqui é por que uns estão ainda com acesso 10 minutos depois do servidor ficar transtornado.

E ate agora o round não foi paralisado. O cara do meu lado cresceu enquanto eu tentava logar....isso por que eu comecei a atacar ele. Fator surpresa ja era :p
cade o cassiano...ele so entra 1 vez por dia tb...ai depois quer q issu nao aconteçaOo
 

DeletedUser17319

Guest
Eu quero saber se vai ser Reiniciado ou vai ficar por isso mesmo ?
 

DeletedUser7658

Guest
Olha ai....ja perdi 5 posiçoes, meu OD subiu!

Ate agora não intendi pq tem gente jogando e outros de fora?


Nessa MP ja perdi 7 posiçoes....so perdendo.....e o cara do meu lado so upando...
 

DeletedUser17319

Guest
Então eu tbm naum intendo esse ngc
poderia ser RECOMEÇADO isso
 

DeletedUser25324

Guest
eu vi luiti...o cara ta quase chegando nos seus pontos!
 

DeletedUser15859

Guest
Paguei 1 pp, entrei 30 min depois

estava chegando nos tops, bem de tropa...



e tem gente jogando e eu to de fora, que coias não ?:(
 

DeletedUser15859

Guest
aff
olhei pelos convidados, o cara que entrou bem depois de mim, esta quase com os mesmos pontos que eu... aff

SERÁ QUE NÃO ERA MAIS FACIL DEIXA FECHADO POR ALGUNS MINUTOS, ATÉ RESOLVER OS PROBLEMAS?
 

DeletedUser1691

Guest
aff
olhei pelos convidados, o cara que entrou bem depois de mim, esta quase com os mesmos pontos que eu... aff

SERÁ QUE NÃO ERA MAIS FACIL DEIXA FECHADO POR ALGUNS MINUTOS, ATÉ RESOLVER OS PROBLEMAS?

e agora tem jente ja com 3 aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Paguei 1 pp, entrei 30 min depois

estava chegando nos tops, bem de tropa...



e tem gente jogando e eu to de fora, que coias não ?:(

LOL
Lhe emprestei este PP ae acontece isto.
Acredito que este round vai ser reininciado.
 
Topo