Cade o melhor topico do mundo 45?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

akaro zaros

Guest
Se o mesmo foi deletado qual o motivo?

Querem mesmo afastar os jogadores do FTW muito triste isso.
 

akaro zaros

Guest
Alguém da WB poderia postar aqui e mostrar que não é só o pessoal da S insatisfeito com essa moderação. Nos não aguentamos tanta censura!!! Sera que esses moderadores esqueceram o direito constitucional da liberdade de expressão, sendo vedado apenas o anonimato.
 

akaro zaros

Guest
Tribal é o único jogo que eu vi afastar os jogadores de sua rede social. Impressionante. Isso que da colocar moderadores sem a menor noção básica de convívio social.


Moderadores, cade o post do Lilerik?

A sim, reclamar de moderador aqui é ilegal. Eles são tao perfeitos em seu trabalho que a reclamação nem é permitida. Fala serio né.

Moderador erra, e tem errado bastante nesse mundo. Vejam, a indignação é geral. Ninguem tem aprovado o trabalho dos mesmos.
 
Última edição:

DeletedUser41503

Guest
Alguém da WB poderia postar aqui e mostrar que não é só o pessoal da S insatisfeito com essa moderação. Nos não aguentamos tanta censura!!! Sera que esses moderadores esqueceram o direito constitucional da liberdade de expressão, sendo vedado apenas o anonimato.


A eu aqui, vamo criar um fórum interno pra ser nosso FTW e compartilhar
 

akaro zaros

Guest
Minha indignação é tamanha que estou spamando. Aqui precisamos de um supervisor da Moderação. Esses moderadores só sabem estragar nosso entretenimento.
 

DeletedUser41503

Guest
supervisor é o bret, entao tamo ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ai Sensationers mandem um forum pra gente aqui bater um papo e vamo por 1 fim nessa bagaça de FTW
 

DeletedUser93162

Guest
Se quiserem ka eu faço um forum com os Brs ativos e so divulgar, seria um bom boicote ao FTW
 

akaro zaros

Guest
Bom, acabei de mandar uma reclamação em inglês para a administração do jogo. Quem puder favor fazer o mesmo

info@innogames.de
 

akaro zaros

Guest
Por que um moderador prefere uma aba de mundo morta? Isso eu não entendo.
 

DeletedUser

Guest
Lamentavel..Surgiu a moderadora sanenff que me tratou da forma mais educada possivel mas outros moderadores insistem a vim aqui nesta aba deste br sair apagando tudo que 'e post sem ao menos dar uma explicacao correta sobre as razoes de ter apagado tal post,aqui os avisos sao totalmente fails
 

DeletedUser88534

Guest
Enviado pvt ao criador que irá abrir um tópico de discussão sobre o mundo 45, melhor elaborado. Por isso será fechado.

Obrigada pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo