Crítica CADE O 98 ?

  • Iniciar tópico Deleted User - 919053799
  • Data de início

Voce jogaria o 98 ?

  • sim

    Votos: 23 92,0%
  • nao

    Votos: 2 8,0%

  • Total de eleitores
    25
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919053799

Guest
A pergunta que não quer calar CADE O 98 ?

vamos ter outro br 97 ? sera que já não foi bastante o rage que sofreram ao abrir o mundo fantasma ?

vamos la staff tem muita gente querendo jogar um br serio aqui, 2/3 meses esperando pra ficar nesse lenga lenga ?

o_Oo_Oo_Oo_O
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Saudade do que a gente ainda nao viveu br98, abre logo staf o 97 foi uma decepção, a galera quer o 98
 
Última edição:

DeletedUser58839

Guest
Depois do m97 acho que ficou claro que a comunidade não é importante para os manager kkk

Os caras não ligam se estamos esperando 4 meses para jogar um novo mundo, nem se importam com o fato de 4 meses ser muito tempo e provavelmente a maioria iria desistir de jogar nesse meio tempo.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Hahaha BR 97 tá muito ruim mesmo, eu só entrei pra fazer PPS pq não dá, tô na esperança do BR 98 abrir logo, quero jogar poxaaaa :(

E não tem condições de jogar mais em outros mundos, fora o 97 que ninguém quer jogar sério, os outros BRS estão avançados demais...

Por favor @Allura @Amici abram o BR 98, tem muita gente na expectativa de que ele vá abrir amanhã :(

Ps: se possível mudem as configurações tb, outro mundo 1.0 com igreja de novo é meio ruim :/

Depois do m97 acho que ficou claro que a comunidade não é importante para os manager kkk

Os caras não ligam se estamos esperando 4 meses para jogar um novo mundo, nem se importam com o fato de 4 meses ser muito tempo e provavelmente a maioria iria desistir de jogar nesse meio tempo.

Problema é que tá todo mundo muito animado, já montaram made e tudo, se não abrir logo a galera vai desanimar, não vai ter esse mesmo pique daqui há 2 meses :(
 
Editado por um moderador:

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Estou deprimido a quase 3 meses, o mundo 98 simplesmente não abre...

Já perdi 4kg, não consigo levantar da cama para nada, choro 12 horas por dia...

Vcs são desumanos...

Acho q se tem jogadora para jogar e querendo jogar, não custa nada abrir o server, poxa!

2 meses é muito tempo
 

DeletedUser105728

Guest
Eu achei que depois do fracasso do br 97, em todos os sentidos, a equipe do twbr faria diferente no próximo br, não cometendo o mesmo erro.
Acho que me equivoquei.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Com essa Gerência que não se importa com os players e não cuida de sua região, só me resta mudar servidor e ir jogar o .NET
3 meses esperando o 97 -> ele abre sem comunicação prévia -> decidimos não jogar -> anunciado o 98 -> entramos pra fazer pp no 97 -> cancelam o 98
Não achem q estamos felizes com o 97 ou sequer temos a intenção de jogar nele e nem 90% das pessoas q estam ali
O br 97 virou chacota nacional
É quase um dever abrir o 98
 

DeletedUser58839

Guest
upload_2019-9-17_12-26-6.png

Ultima vez que ela entrou no fórum foi sábado gente, desiste dessa ideia ai e abandona logo esse jogo, sem condições de perder nossas horas se importando com uma coisa que não se importa com a gente.

Tribal hoje está morto e os tempos de glória dele só existem na nossa memória. Do jeito que está indo capaz de nem durar até o m100 e pensar que o servidor BR já foi o segundo mais populoso do game.
 

DeletedUser105728

Guest
O SERVIDOR BR TEM QUE ACABAR!!


Vergonhoso a forma que a adm do twbr está tratando os players (CLIENTES), isso é um absurdo!
 

PANICO360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
É complicado. Isso é falta de organização e respeito com os membros que ainda jogam esse jogo. Somos nós que ainda mantemos isso de pé, uma vez que a tendência é esse jogo sumir. Basta perceber que a cada novo mundo que abre menos gente tem, logo tem algo que não está funcionando bem e desmotivando os jogadores, falta um pouco de bom senso.
 

DeletedUser58839

Guest
Bla bla blá

Não vamos abrir o m98 pq o m97 acabou de ser lançado

O M97:

upload_2019-9-17_12-49-16.png


Só pode ser sacanagem.
 

Anexos

  • upload_2019-9-17_12-48-43.png
    upload_2019-9-17_12-48-43.png
    17,9 KB · Visitas: 3

DeletedUser75160

Guest
Mano o 97 é sem condições de jogo, precisamos do 98 urgente , isso é se estiverem afim de arrecadar dinheiro e gratidão de seus respectivos clientes que a passos largos abandonam o jogo
 

DeletedUser108902

Guest
Voltem com os brs 1.4 e 1.6

Não são a lerdeza do 1.0 q td mundo cansa, nem o 2.0 q quem não tem tempo fica pra tras e tem q abandonar

Abram 98 1.6
 

DeletedUser110733

Guest
Alguém contrata um Coach Quântico para a staff do jogo? rsrsrs
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Me imaginei sendo abandonado pela família e falindo o próprio negócio, me vi pedindo esmola, cheirava a álcool e estava abraçado a um cachorro beje que sorria com meu sofrimento...

Os cabelos grandes e embaraçados, a barba cobria todo a minha face, minhas roupas sujas e rasgadas não me cobriam da intensa geada que fazia nas ruas de SP...

O frio tomou conta de meus ossos, a fome revirava meu estômago, meus dedos negros de sujeira finalizaram a pitoresca obra de arte...

Objetivos desgraçados pela ADM do tw...
Quero destruir minha vida e alcançar meu sonho...

Abra o mundo 98
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo