Cadê ?

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
Onde anda os jogadores do BR13?

Soh vemos poucos jogadores da _A_ postarem aqui e alguns outros que nao jogam mais...


Paradao isso aqui...¬¬'
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Mundo sem ação é assim :D
Apenas 1 lado bate,ai não tem graça vim aqui fazer uma discussão com argumetos validos sacas?
na altura da =wb= rn e cia isso aqui era bem mais movimentado, tempos de guerra de verdade do b13.
 

DeletedUser

Guest
mundo tá bem dizer fechado não tem mais pq ficar discutindo, aheuiaehuieahuiae
 

DeletedUser38708

Guest
Nao eh isso,estamos com vantagem e provavelmente iremos ganhar...

In game o caso eh outro,nao como alguns pensam,tem disputa sim e alguns para incomodar...

Eu me refiro ao FTW,pois antes tinha mais movimentaçao,mesmo com brigas....

Mas todos somos humanos e nao precisamos odiar uma pessoa,soh porq ela eh adversaria em um jogo...


Vamos galera,apareçam...para conversarmos...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Sinto falta das sábia palavras do jogador Phenos, anda meio sumido, nunca mais postou nada, pelo visto findou as estatisticas que o mesmo fazia.
paul3a.jpg
 

DeletedUser27912

Guest
Sinto falta das sábia palavras do jogador Phenos, anda meio sumido, nunca mais postou nada, pelo visto findou as estatisticas que o mesmo fazia.
paul3a.jpg


Vou jogar o mundo classic 2, não pela premiação e sim porque quero jogar em um mundo desde o inicio.

Fica aqui o convite a vc, lá 1 x 1 (Acho dificil vc aceita o desafio) aqui grandes contra pequenos, muitos contra poucos fica bem facil de falar no tom que vc fala.
 

DeletedUser38708

Guest
Estarei por lah tambem phenos...

Aconselho o mundo,eh muito bom...
 

DeletedUser68961

Guest
Vou jogar o mundo classic 2, não pela premiação e sim porque quero jogar em um mundo desde o inicio.

Fica aqui o convite a vc, lá 1 x 1 (Acho dificil vc aceita o desafio) aqui grandes contra pequenos, muitos contra poucos fica bem facil de falar no tom que vc fala.

SHAUSHU' . Vai ser zerado novamente risinho). Chorão :D
 

DeletedUser

Guest
Vou jogar o mundo classic 2, não pela premiação e sim porque quero jogar em um mundo desde o inicio.

Fica aqui o convite a vc, lá 1 x 1 (Acho dificil vc aceita o desafio) aqui grandes contra pequenos, muitos contra poucos fica bem facil de falar no tom que vc fala.

De repente posso aparecer por la sim phenos, quem sabe possa findar essa sua arrogancia.
paul3a.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu jah te convidei Don.....se quiser continuar com a guerra com o phenos,bora lah conosco....:D

Esse classic 2 deve ser animado , acho q vou pra la p me distrairum pouco tmbm....
Já q aqui no br13 o server ta praticamente fechado.
 

DeletedUser38708

Guest
Esse classic 2 deve ser animado , acho q vou pra la p me distrairum pouco tmbm....
Já q aqui no br13 o server ta praticamente fechado.

O 1° jah foi muito bom...soh falhou na premiaçao,foi pouca pra caramba...

Esperamos que o dois eles revejam isso...

Mas o mundo em si,eh otimo...estarei com o mesmo projeto para o proximo,e espero ir com um grupo ainda mais forte para bater ateh o fim...
 

DeletedUser27912

Guest
Estarei por lah tambem phenos...

Aconselho o mundo,eh muito bom...


Quando vi vc no classic 1 entrei mas quando olhei o fórum externo sobre a premiação e o tempo restante para o fim desisti e vou esperar o classic 2 para brinca um pouco.
 

DeletedUser38708

Guest
O primeiro acaba na proxima segunda,nao vale a pena entrar agora...

O segundo começa mes que vem pelo que foi passado pela adm....

Estarei lah com alguns Assassins...de minha parte,mundo novo,objetivo novo....sei diferenciar bem mundo de mundo...ateh alguns adversarios daki do BR13 vao para lah junto comigo,por hora,r3n3 e adrielameida.......

Todo que quiserem jogar de verdade e pelo grupo,estao convidados para minha humilde tribo...
 

DeletedUser

Guest
O primeiro acaba na proxima segunda,nao vale a pena entrar agora...

O segundo começa mes que vem pelo que foi passado pela adm....

Estarei lah com alguns Assassins...de minha parte,mundo novo,objetivo novo....sei diferenciar bem mundo de mundo...ateh alguns adversarios daki do BR13 vao para lah junto comigo,por hora,r3n3 e adrielameida.......

Todo que quiserem jogar de verdade e pelo grupo,estao convidados para minha humilde tribo...

Pois é eu entrei no classic a semana passada + não tinha observado o tempo restante e então desisti pois não fazia sentido continuar, + estarei atento a abertura do Classic 2 para realmente entrar pra jogar até o fim.
Realmente bynhu a premiação desanima um pouco + ao menos acho q será bem + movimentado e divertido do q outros servers q participei.
 

miafernandes

Guest
Pessoal, sei que a conversa parece boa, mas o brc2 ainda não começou e esta aba é correspondente ao mundo 13, por isso espero que voltem ao assunto sobre este mundo.
 
Topo