Cadê os jogadores de Br 25?

  • Iniciar tópico DeletedUser50432
  • Data de início

DeletedUser74938

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da até vontade de rir desses nooobs!!
só porque fizeram uma Tribo com refugiados acham que podem algo!!!
acha que estou brincando???
experimenta me atacar
ahahahhaahha
 

DeletedUser72804

Guest
colin disse:
Volta e meia dava uma lida por aqui mas não tinha me cadastrado no fórum.

Para quem não me conhece sou o Colin, um dos lideres da atual LRJEDI e fundador da antiga JEDI.
Agora que estou aqui vamos agitar um pouco as coisas. Esse mundo é antigo, cheio de histórias boas, heróis de guerras e poucos sobrevivem até hoje. Ja vi muitos jogadores bons de outros mundos não durarem no mundo 25. Portanto quem esta aqui tem seu mérito.

Quanto ao jffloriano, lava sua boca antes de falar da jedi. O top de la fui eu e te esmago como um inseto se quiser ou estiver perto.
Nunca vi jogador mais noob, nem conseguiu ficar na nossa academia pois além de noob teve suspeita de ser spy, fora inatividade.
Se quiser me atacar vai fundo, adoro aumentar meu odd, depois de destruirmos tribos inteiras vc acha mesmo que pode com a gente? kkkkkkkkk, quer que eu poste aqui as mensagens em que vc pediu pro pessoal nao te atacar mais?
ou a melhor que foi vc pedindo a senha secreta da tribo para nao ser atacado? kkkkk Quer mesmo ser humilhado?
Cara vc mudou 56 vezes de tribo, fundou a IE e mais nao sei quantas tribos que faliram e quer falar algo?

Sobre a fusão: Não nos juntamos porque a jedi acabou, continuariamos tranquilamente com nossa tribo.
Só que pelo bem das duas tribos resolvemos nos juntar. Caso se esqueceram : estavamos ganhando a guerra com a sa-an e a jedi ganhou TODAS as guerras em que esteve.

kkkkkkkkkkkkkkk se táh muito nervosinho em chefe hehe
 

DeletedUser73084

Guest
Olha a *UI* é o espelho da IE ambas 2 tribos boas criadas por mim, a JEDI-A era uma tribo arranjada, uma academia as minhas começaram desde o começo recrutando e ganhando forças e caso não saiba a *UI* se fundiu com a |NG|

po vei
eu ate te considerava nos tempos da IE..

*UI* se fundiu com a NG e agora ta levando pau da RIP! na guerra...
piorou a situaçao so olhar no stats ou na guerra ai na sua tribozinha q vera como anda a situaçao..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


aff, qualquer um agora no m25 faz um tribo ate entrar no top15,14,13,12 ate 11 se quiser..
so chamar 5 desistentes ou refugiados( como é o caso dessas tribos ai) e pronto, sai como um pase de magica a tribo "x" enrte os top¬¬
aff
 

DeletedUser72078

Guest
po vei
eu ate te considerava nos tempos da IE..

*UI* se fundiu com a NG e agora ta levando pau da RIP! na guerra...
piorou a situaçao so olhar no stats ou na guerra ai na sua tribozinha q vera como anda a situaçao..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


aff, qualquer um agora no m25 faz um tribo ate entrar no top15,14,13,12 ate 11 se quiser..
so chamar 5 desistentes ou refugiados( como é o caso dessas tribos ai) e pronto, sai como um pase de magica a tribo "x" enrte os top¬¬
aff

verdade
 

DeletedUser73084

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano se for analisar agente tem a KoC( sem comentarios ne... kk) as SAs e fora essas tribozinhas ai q resolvem querer morrer,
ja foram 4 :D

tap??
isso é uma tribo??? :O
noss

a NG ainda num pegou nenhuma aldeia nossa, NENHUMA...
po man. 31 dias de guerra e nem se quer uma aldeiazinha...?
mas eu entendo,a NG nao teem calibri para isso, nem vou prder tempo aki :D
 

DeletedUser72078

Guest
Você era da IE. E a |NG| tem mais problemas do que a porcaria da RIP! Tem a SA-AF e a T.A.P eu estou tentando ir pra cima mais estou longe. Não perdi nenhuma aldeia depois que voltei a jogar.

A TAP é dificil cheio de inativos. Nunca mais perdeu uma aldeia se noblou 5 foi muito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano se for analisar agente tem a KoC( sem comentarios ne... kk) as SAs e fora essas tribozinhas ai q resolvem querer morrer,
ja foram 4 :D

tap??
isso é uma tribo??? :O
noss

a NG ainda num pegou nenhuma aldeia nossa, NENHUMA...
po man. 31 dias de guerra e nem se quer uma aldeiazinha...?
mas eu entendo,a NG nao teem calibri para isso, nem vou prder tempo aki :D

A rip tasse a safe se bem.
Só falta ir para um front com SA
 

DeletedUser72804

Guest
asuasauhsiha
quem é essa TAp ai que eu nunca vi na vida hehe
 

DeletedUser72804

Guest
Está no perfil deles (ou estava) resolve com eles. Tava escrito:

Só nosso PNA com a LR vale muito. ou uma coisa assim.
que bom vou escrever em uma descrição da tribo que meus aliados são a familia SA-AN , a KOc, a familia Union e a LRJEDI e ó por causa disso ninguém mais vai atacar essa tribo ¬¬' que coisa de noob acreditar nisso hein!!!!
 

DeletedUser55586

Guest
*-*

Carambaaa aiinda Existe esse Mundo 25 hehe..

Rodrigolindooo, pelo geito aprendeu a Joga Direitinho com o Papii aqui né heheheh

Caracaa, Saudades de Joga TW "/...:p
 

DeletedUser

Guest
Não acreditei, mais os outros jogadores vendo aquilo vão achar que os noobs são vocês por firmar o suposto PNA com umaa tribo mais do que inferior.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só um noob pra pensar isso né!
mais fazer o que!
 

DeletedUser

Guest
pelo nick no fórum deve ser o marotinhoO.
Antigo líder da |LR| e TOP 1 que se bandiou para o lado da SA só porque estava recebendo ataques e acabou sendo noblado pelas duas TRIBOS!
 
Topo