CABARE - A volta dos que não foram

DeletedUser

Guest
haaa, depende....

Se for em relação o que falei do hades, talvez não lhe roubavam o hamburguer, falam que ele tem cara de traficante, então poderiam ficar com medo.

Mas em relaão a atacar o johny, você tem acesso ao conselho ai, e sabe que por enquanto não o pode atacar.....E ate acho que deveriam votar contra a atacar a CABARE também, porque sabes que não podem com eles... :D

HEHE!!!Ip sempre IP...não fale do HADES...grande amigo...pô que saudades da grande Ip...e claro sempre GRANDE...pelas dificuldades da epoca deixei minhas aldeias a amigos...mas se eu estivesse jogando agora neste mundo 3 que foi um dos "INICIAIS" de tudo talvez muitos BOCAS FROUXAS ai não falariam mais...força ai IP...mete FULLLLL neles coo faziamos...UNS 2.000 ou mais ataques neste falan tes...sem ofenças!!!Um abraço HADES,SEELFELD...e outros...AQUI O SISTEMA È BRUTO...ahaaaaa sacanieiiii!!!Um abraço por tráz em todos grandes amigos!!!^o)
 

DeletedUser

Guest
HEHE!!!Ip sempre IP...não fale do HADES...grande amigo...pô que saudades da grande Ip...e claro sempre GRANDE...pelas dificuldades da epoca deixei minhas aldeias a amigos...mas se eu estivesse jogando agora neste mundo 3 que foi um dos "INICIAIS" de tudo talvez muitos BOCAS FROUXAS ai não falariam mais...força ai IP...mete FULLLLL neles coo faziamos...UNS 2.000 ou mais ataques neste falan tes...sem ofenças!!!Um abraço HADES,SEELFELD...e outros...AQUI O SISTEMA È BRUTO...ahaaaaa sacanieiiii!!!Um abraço por tráz em todos grandes amigos!!!^o)

2000 é só do nano (qm o diga o k66 =P)

Realmente faz mt tempo que tu largou isso mirobolet

kkkkkkkkkkkkkkk

Quem é vivo sempre aparece ^o)
 

DeletedUser29262

Guest
mirobolete q saudades suas

mirobolete e flavio borboletinha faziam uma grande dupla q pena q pararam

aparece no msn
 

DeletedUser

Guest
FoX se achava tão esperto nesse mundo rsrsrsrsrsrsrsrsr....

O que ouve Fofozinho :D:D

Ta pagando o que fez:D

 
Topo