C.H - Mundo 35

DeletedUser

Guest
Velho eu precisava falar com voces melhor sobre a tribo ja criaram outro Group ou vao usar o antigo dos C.H ? .

Estamos tentando juntar os antigos C.H com alguns membros q conheço, principalmente da _A_ e |A| do mundo 34, se der chame todos q vc lembra do mundo 30 ;) Estou atras do CarbonRZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Estamos tentando juntar os antigos C.H com alguns membros q conheço, principalmente da _A_ e |A| do mundo 34, se der chame todos q vc lembra do mundo 30 ;) Estou atras do CarbonRZ

Eheh , aqui o CarboNRz já tem tribo :p

Excelente liderança , a Atennas é das melhores líderes com quem já joguei , ainda hoje sentem a tua falta lá na DM30 ;)

Kyorus era general de ataque , é daqueles que não gosta de ver tropas paradas , por isso já me parece óbvio o vosso estilo de jogo :b


Agora não me levem a mal pelo que vou dizer , apenas vos quero ajudar , com críticas constructivas.

1º - Vão para o sudeste no m35 , onde já lá estão a QUIT! , a Snob e a nova pré-made do sun tzu. Isto não vai ser bom pra vocês , a menos que mudem o vosso recrutamento.

2º - Estão a recrutar ex-jogadores ou mesmo jogadores do mundo30 , da CH. Tinha bons jogadores sim da CH , mas a maioria era noobs.

Ainda pra mais , são endurancers grande parte deles , nem sabem sprintar.
Vocês no K55 com a QUIT! e Snob (nem falo na do sun tzu porque não sei a lista de membros), vão ser completamente esmagados pelos sprinters (ou então jogam na defensiva e atrasam-se muito..).

Deixo o meu conselho: mudem para o noroeste/nordeste para ir pra zonas mais "seguras" e poderem-se desenvolver até à altura das guerras intercontinentais , aí é que vocês começam a ser bons.
 

DeletedUser

Guest
Eheh , aqui o CarboNRz já tem tribo :p

Excelente liderança , a Atennas é das melhores líderes com quem já joguei , ainda hoje sentem a tua falta lá na DM30 ;)

Kyorus era general de ataque , é daqueles que não gosta de ver tropas paradas , por isso já me parece óbvio o vosso estilo de jogo :b


Agora não me levem a mal pelo que vou dizer , apenas vos quero ajudar , com críticas constructivas.

1º - Vão para o sudeste no m35 , onde já lá estão a QUIT! , a Snob e a nova pré-made do sun tzu. Isto não vai ser bom pra vocês , a menos que mudem o vosso recrutamento.

2º - Estão a recrutar ex-jogadores ou mesmo jogadores do mundo30 , da CH. Tinha bons jogadores sim da CH , mas a maioria era noobs.

Ainda pra mais , são endurancers grande parte deles , nem sabem sprintar.
Vocês no K55 com a QUIT! e Snob (nem falo na do sun tzu porque não sei a lista de membros), vão ser completamente esmagados pelos sprinters (ou então jogam na defensiva e atrasam-se muito..).

Deixo o meu conselho: mudem para o noroeste/nordeste para ir pra zonas mais "seguras" e poderem-se desenvolver até à altura das guerras intercontinentais , aí é que vocês começam a ser bons.

Obrigado pelas dicas, o problema é q como vc disse sobre tribos, o noroeste e nordeste também tem fortes tribos, talvez mudamos para o sudoeste, talvez. E quanto aos noobs do mundo 30, não se preocupe, conhecemos a maioria, estamos procurando apenas os q confiava e os q confio da _A_ do mundo 34. Quero formar minha melhor tribo, por isso estamos revendo td ao máximo, para nd dar errado, e q tribo é a sua?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Obrigado pelas dicas, o problema é q como vc disse sobre tribos, o noroeste e nordeste também tem fortes tribos, talvez mudamos para o sudoeste, e quanto aos noobs do mundo 30, não se preocupe, conhecemos a maioria, estamos procurando apenas os q confiava e os q confio da _A_ do mundo 34. Quero formar minha melhor tribo, por isso estamos revendo td ao máximo, para nd dar errado, e q tribo é a sua?

Claro , neste br35 tem em todas as localizações boas tribos. Mas onde está a maior concentração delas é no K55, sem dúvida.

Em relação ao mundo30 , por conhecer não quer dizer que eles joguem bem ;)
Eu antes de me vir embora de lá , pedi o mail a muitos , precisamente porque achava que jogavam demais e queria chamá-los para tribos onde estou pra futuros mundos. Mas , ao falar com alguns pelo msn , reparo que aquilo foi um mundo que "correu bem" e tiveram "sorte" , nem tudo é skill na parte deles. Muitos encobrem-se na tribo e tal... Mas bom, chega e nem vou referir nomes.


Basta olhar minha assinatura e avatar , minha é a QUIT! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Claro , neste br35 tem em todas as localizações boas tribos. Mas onde está a maior concentração delas é no K55, sem dúvida.

Em relação ao mundo30 , por conhecer não quer dizer que eles joguem bem ;)
Eu antes de me vir embora de lá , pedi o mail a muitos , precisamente porque achava que jogavam demais e queria chamá-los para tribos onde estou pra futuros mundos. Mas , ao falar com alguns pelo msn , reparo que aquilo foi um mundo que "correu bem" e tiveram "sorte" , nem tudo é skill na parte deles. Muitos encobrem-se na tribo e tal... Mas bom, chega e nem vou referir nomes.


Basta olhar minha assinatura e avatar , minha é a QUIT! :cool:

Vamos analisar o que você disse, mas vamos ver como que vai fica, ainda temos tempo pelo jeito, não vamos entrar para brincadeira nesse mundo, pode escrever o q estou falando. :)

Mesmo podendo ir para a BACK, decidi refazer a C.H, então bola pra frente!
 

DeletedUser35433

Guest
Vamos analisar o que você disse, mas vamos ver como que vai fica, ainda temos tempo pelo jeito, não vamos entrar para brincadeira nesse mundo, pode escrever o q estou falando. :)

Mesmo podendo ir para a BACK, decidi refazer a C.H, então bola pra frente!

Eu apenas aconselhei , porque tenho um certo "carinho" por vocês ;D
E quero que vocês se deêm bem , pra gente guerrear no futuro ^^

Espero que entrem sério mesmo, porque eu vou jogar sério sério no 35 também :cool:
(foi por isso que larguei os outros mundos)
 

DeletedUser

Guest
Eu apenas aconselhei , porque tenho um certo "carinho" por vocês ;D
E quero que vocês se deêm bem , pra gente guerrear no futuro ^^

Espero que entrem sério mesmo, porque eu vou jogar sério sério no 35 também :cool:
(foi por isso que larguei os outros mundos)

Cara, não se preocupe, podemos ter anos de experiência mas sempre aprendemos no TW. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sudeste alem das grandes tribos que irão para lah tem tambem um dos melhores jogadores que entram sem tribo, sudoeste tem a NEWBIE que esta fortinha e a noroeste tem a PRIME... Nordeste esta aberto para tribos novas reinarem com facilidade...
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser59726

Guest
AFFE .



Sudeste na cabeça Só pq tem Boas tribos la vamos arregar ? Para fi , La que vai ser bom tenho grande adimiraçãopor voce Carbonnzr és um bom jogador espero que nos encontremos la , E a respeito da C.H No Mundo 30 tinha bons Jogadores mas a maioria era Noob Bando De mooita eu sempre vivia reclamando para a Attenas e o Xongas e acabo como acabo ( Nãoo vo continuar o resto todos sabem ) To apostando muito nesse mundo e vo jogar pra valer sei que terei uma boa Liderança.

Att .
 

DeletedUser35433

Guest
AFFE .



Sudeste na cabeça Só pq tem Boas tribos la vamos arregar ? Para fi , La que vai ser bom tenho grande adimiraçãopor voce Carbonnzr és um bom jogador espero que nos encontremos la , E a respeito da C.H No Mundo 30 tinha bons Jogadores mas a maioria era Noob Bando De mooita eu sempre vivia reclamando para a Attenas e o Xongas e acabo como acabo ( Nãoo vo continuar o resto todos sabem ) To apostando muito nesse mundo e vo jogar pra valer sei que terei uma boa Liderança.

Att .

Obrigado :D
Mas tu no br30 não viu nada, eu não joguei sério lá ;)

Agora no 35... risinho)


Em relação aos moitas e noobs no 30 , tu tem toda a razão... Ainda hoje o mundo é mau demais... Só 2 fronts têm guerras boas.
 

DeletedUser59726

Guest
Akii Deseijo boa sorte a voces que os Melhores vençam '-'
 

DeletedUser

Guest
posso entrar?ja joguei no mundo 7,no 10 e no 34 eu to jogando agora.
 
Topo