Cap Caverna
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 0
A era dos atalhos acabou.
Agora começa a era dos conquistadores.
Os trapaceiros cairão.
Os oportunistas desaparecerão.
Os fracos serão esquecidos.
E nós estaremos lá para garantir isso.
Não buscamos igualdade. Buscamos supremacia.
Enquanto outros comemoram mudanças, nós afiamos nossas lâminas.
Enquanto outros procuram proteção, nós escolhemos o campo de batalha.
Quando nossos estandartes surgirem no horizonte, será tarde demais para se arrepender.
Forjados na guerra.
Mantidos pela honra.
Temidos por todos.
Não somos o futuro. Somos o fim.
Os fracos procuram abrigo. Os fortes procuram os Cavaleiros do Apocalipse.