by Hate - Sai ou Não?

  • Iniciar tópico DeletedUser86173
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86173

Guest
^o) Bom dia.

Primeiramente quero dizer que não ligo sobre o que o prologic fala ou deixa de falar! Pra mim é a mesma coisa que nada ao ver tanta besteira de uma pessoa só,que deveria cuidar do seu jogo,fala tanto em alianças? mas quem no inicio do br queria juntar todas as tribos? contra SMAUG e PIE? nao venha me dizer que era so pra SMAUG,por que eu vi prints em que você se referiria as DUAS,sendo que suas "allys" era mais de 10 haha! Enfim,eu vou sim continuar no br,e vamos acertar os pontos e falhas dos meninos,eu nunca joguei dessa maneira,mas ao ver pelo planejamento que a tribo tem,está correndo tudo legal! Eu simplesmente não ligo pra criticas a meu tipo de liderança,por que é uma coisa que não me acrescenta! Sempre liderei em forma de MACHADO com o prologic e tauriel,e talvez essa maneira seja uma expecie de aprendizado pra mim!

BR62 - 63 VAI ABRIR e VC VAI SAIR? JAMAIS NÃO VÃO TER ESSE GOSTINHO
o~

Queria declarar a falta de decência de alguns jogadores que se diziam meu amigos,mas pela forma que a tribo ta agindo,estão me criticando e falando mal,parabéns pra vocês,falsos #recalque !
:cool:

Em criticar falar mal são bons,quero ver na guerras,vamos agita esse BR e vamos para de ladainha? GOGO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A questão é que o Prologic, não joga so fala e gosta aparecer.

Prologic fale menos jogue mais! Você fala muito!

Simples assim!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo