BAD BOYS REVENGE
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 661
no final vamos ser RIP essa discussão e desnecessária... só não ve quem não quer
no final vamos ser RIP essa discussão e desnecessária... só não ve quem não quer
Não entendi, a BW|M não faz parte da família? Os stats só contam quando são a favor de vocês né, já entendi...Tópico errado. Quando tiver OP na BW podemos conversar.
Não misture bife à milanesa, com bife ali na mesa.Não entendi, a BW|M não faz parte da família? Os stats só contam quando são a favor de vocês né, já entendi...
To esperando OP em mim, sou full front e só o mikesandim teve a audácia de tentar algo, isso é medo ou respeito?Tópico errado. Quando tiver OP na BW podemos conversar.
To esperando OP em mim, sou full front e só o mikesandim teve a audácia de tentar algo, isso é medo ou respeito?![]()
dito isso, eu entendo o respeito hahaSabemos que vc não oferece muito perigo ali, então ta tranquilo.
ué, da mesma forma q vcs não atacam os players da BW por "estratégia" como ja foi dito, digo o mesmo de você.To esperando OP em mim, sou full front e só o mikesandim teve a audácia de tentar algo, isso é medo ou respeito?![]()
Claro que ta escrito BW, o grande Paulinho abandonou a tribo dele, grande vend.. ops lider!Ta escrito BW ali, senão é pq tem tag BW signifique que seja BW então desconsidera esses ai pq foi recruit marrom. Ou seja, noblaram pontos antigos marrons nossos, a gente noblou azul de vocês. No final, a gente sabe que é tudo BW e Toxic, só precisamos assumir e fazer parte da seita.
meme é ele que saiu da staff pq arrebentamos a fortaleza kkkkkkkk
MELHORE POR FAVOR
Ver anexo 37707
relembrar é viver
Eu mais tranquilo ainda, se for pra me atacar do jeito que ele atacou, vai me noblar nunca kkkué, da mesma forma q vcs não atacam os players da BW por "estratégia" como ja foi dito, digo o mesmo de você.
Eu tomaria cuidado com o mike, e agora com o Harvey do seu lado, me sinto extremamente tranquilo.
te falar que já quero sumir do tw de novo, ta broxante o tw nutella de hj em diaEu mais tranquilo ainda, se for pra me atacar do jeito que ele atacou, vai me noblar nunca kkk
Logo menos a brincadeira vai começar ali, dai agt conversa, não vá sumir do fórum viu.
Não entendi, a BW|M não faz parte da família? Os stats só contam quando são a favor de vocês né, já entendi...
Ta sabendo muito né?Não pô, BW|M é a galera que foi enganada e a BW ta usando p crescer, pq noblar inimigo nao tava dando certo
kkkkkk essa e melhor estratégia, se mandar 5 nobres a lealdade ainda fica em 6. ai salva a aldeia.Boa noite a todos!
Venho deixar uma dica muito importante do papai @Freddy Krueger , coloquem bandeira de SORTE quando tiver OP que não perde nenhuma aldeia. Ele tambem está com uns cursos legais, vai ajudar na guerra.
Sim, tá faltando a BW|M bocó, esconder stats e MT feio kkkLado 1:
Tribos: BW
Lado 2:
Tribos: ToxicS, Toxic
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 2,049
Lado 2: 3,743
Diferença: 1,694
![]()
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 29
Lado 2: 10
Diferença: 19
![]()
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 5,039,065
Lado 2: 9,050,271
Diferença: 4,011,206
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 149,905
Lado 2: 62,679
Diferença: 87,226
![]()
bem ta meio diferente no meu...
Aqui é guerra contra a BW apenas, ta juntando a M pq??Sim, tá faltando a BW|M bocó, esconder stats e MT feio kkk
Respeita minha história pobom, n foram decepcionantes como a M, menos mal