- DEMON SLAYER
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 197
Pff não façam igual a master, upem ferreiro, p qnd a gnt noblar, facilitar as noblagens de perto. Obg
Leo tu ta vivo?Essa guerra ai ta atrasada uns 20 BR
Essa guerra ai ta atrasada uns 20 BR
Eu ainda acho que é um delirio coletivo quando abro um mundo depois de 1 mês e vejo a 4fun. Como foi possivel evitar o debande por tanto tempo? hahahahaGente, se vocês vissem a classificação do 127, vocês iriam ver que eu existo. kkk
Se eu responder essa, vou levar advertência.Eu ainda acho que é um delirio coletivo quando abro um mundo depois de 1 mês e vejo a 4fun. Como foi possivel evitar o debande por tanto tempo? hahahaha
desculpa amigo eu devo ter passado antes nas aldeias kkkkkkkkkPff não façam igual a master, upem ferreiro, p qnd a gnt noblar, facilitar as noblagens de perto. Obg
leozin amassando 127 rapaz respeita a lenda q farma cm cpEssa guerra ai ta atrasada uns 20 BR
Que maldade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... br127 foi unicoSe eu responder essa, vou levar advertência.
72h não fio tempo suficiente pra mover tropas para defender, a staff da BW que antes ficava vigiando todos os passos da Toxic pelo jeito não figia os ataques tbm, vai se cliente um clima terrivel.
só se for pelas tags neEssa guerra ai ta atrasada uns 20 BR
Seria pelo que se não pelas tags?só se for pelas tags ne
OS PLAYERS, LIDERANÇA, ETCSeria pelo que se não pelas tags?
BWM, respeitaBw ainda ta recrutando ? gostei da game play