BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108847

Guest
engraçado o marketing.
porem se tivesse 1 jogador com front ai na bope, inativo a 4 dias, e impossivel comunicação, nao responde nem nada, e perdendo vila pros inimigos, vocês deixariam ai ? acho simples isso.
qualquer cara que perde vila ativo e normal, bola pra frente, recuperamos ou defendemos o resto.
agora ficar com nego nas costas que nao quer jogar ? to de boa kk

ate hoje so vi papo furado, toda vez que atacam gente ativa nao rola nada.
 

DeletedUser110188

Guest
engraçado o marketing.
porem se tivesse 1 jogador com front ai na bope, inativo a 4 dias, e impossivel comunicação, nao responde nem nada, e perdendo vila pros inimigos, vocês deixariam ai ? acho simples isso.
qualquer cara que perde vila ativo e normal, bola pra frente, recuperamos ou defendemos o resto.
agora ficar com nego nas costas que nao quer jogar ? to de boa kk

ate hoje so vi papo furado, toda vez que atacam gente ativa nao rola nada.

Ue lembro dele mandando nt e antisnip a 1 semana la na acc do Bolsonaro. Só levar ataque que vira inativo? Muito fácil assim.
 

DeletedUser110116

Guest
Ue lembro dele mandando nt e antisnip a 1 semana la na acc do Bolsonaro. Só levar ataque que vira inativo? Muito fácil assim.

É como eu disse ao @brolin uma vez, atacar qqr noob ataca, inclusive vejo nego aí q é full ataque, mas na hora do vamo ver, quando começa a receber ataques, aí a mãe ja fica doente, a avó morre o tcc aperta, etc. Velho tw não muda nesse quesito.
 

DeletedUser107022

Guest
engraçado o marketing.
porem se tivesse 1 jogador com front ai na bope, inativo a 4 dias, e impossivel comunicação, nao responde nem nada, e perdendo vila pros inimigos, vocês deixariam ai ? acho simples isso.
qualquer cara que perde vila ativo e normal, bola pra frente, recuperamos ou defendemos o resto.
agora ficar com nego nas costas que nao quer jogar ? to de boa kk

ate hoje so vi papo furado, toda vez que atacam gente ativa nao rola nada.
O engraçado é que esses jogadores se tornam inativos justamente quando atacamos.. Kkkkkkk veremos quem será o próximo a perder o contato c a galera aí.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Galera seguinte, mais uma vez venho lhes trazer os bastidores do BR 91. Enxerido como sou, andei bisbilhotando o discord de uma das tribos e eis que me deparo com os seguintes jogadores em uma suposta "reunião" com sala trancada.

A imagem fala por si só.
QuKVODH.jpg


O que será que esses dois estavam planejando? Uma futura aliança? a traição de alguma aliança? Ou apenas uma conversa entre dois amigos?
Deixo a imaginação para vocês meus caros.

Um abraço e até a próxima!

Kkkkkkkkkkkkk
Agr que o bozo ta na bope vai começar os conchavos politicos
Kkkkkkkkkkkkkk
Boa "brabao"!
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Kkkkkkkkkkkkk
Agr que o bozo ta na bope vai começar os conchavos politicos
Kkkkkkkkkkkkkk
Boa "brabao"!

Kkkk tenho esse cara nos meus contatos e não é o brabao não rs.

Cara tá tão inativo q vcs tão dando renoble de segundos de diferença hehe. O cara solto o mdf aí com alguém?
 

DeletedUser108847

Guest
Kkkk tenho esse cara nos meus contatos e não é o brabao não rs.

Cara tá tão inativo q vcs tão dando renoble de segundos de diferença hehe. O cara solto o mdf aí com alguém?

graça ao bom deus brolindo
que a gente foi abençoado com um lindo mdf
 

DeletedUser104217

Guest
ai gente pq vcs n falam menos e joga mais? ta faltando jogo nesse br em... pelo amor so traição e noblagem em inativo bora se desce o salame e mata machado

tw raiz chora
 

DeletedUser109153

Guest
Esse BR já era, GLORY e BW comandando Tudo, Liderança da PRBS perdida com a perda do King Will (lideres da PrbS só querem noblar os inativos e quem ACHAM que pararam, isso causou indignação de muitos jogadores, 2 já sairam, até final do mês mais uns 5 sairão)... Depois que o BielVentura saiu a bagunça começou, BielLegends que antes (quando Biel era ativo) ele era Brother de todos os membros e gente boa (relatos dos próprios players), depois que Biel saiu, cresceu o olho nos próprios jogadores para atingir o TOP1, antes torcia para PBRs parecia unida e que debandaria várias tribos (como fez, debandando a TmT e a W.M.), mais agora depois desta triste desandada da liderança, deixando os jogadores menores para trás, não dividindo aldeias de inativos, etc... e liderança soberba de um tal de KI-RA que se acha mais que não sei o que... Que venham as noblagens, final do mês volto CURICAS!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
acho que exagerei na ultima postagem kkk foi até apagada.
sem orrr

graça ao bom deus brolindo
que a gente foi abençoado com um lindo mdf

Que deus brolindo nos elimine
ops, nos ilumine***
corretor. kkkk

--
Eita.. altas tretas na prbs kkkkkk
o que eu acho engraçado é...
Jogador full front, só noblou aldeias de barbaros, inativos, e afins.
NUNCA noblou 1 aldeia na guerra.
cresceu e manteu top em cima de inativos. kkkkkkkkkkk e tá reclamando do que?
enfase. tá reclamando do que???????
enfase²: NUNCA NOLBOU UMA ALDEIA NA GUERRA
enfase³: Jogador FULL FRONT
(esqueci de falar que nem farmar, farma..)

PS: antes de rolar OP na TMT, ele não quis ceder uma reserva de um player fraco colado na TMT que eu tinha reservado e iria atacar.
 

DeletedUser109153

Guest
acho que exagerei na ultima postagem kkk foi até apagada.
sem orrr



Que deus brolindo nos elimine
ops, nos ilumine***
corretor. kkkk

--
Eita.. altas tretas na prbs kkkkkk
o que eu acho engraçado é...
Jogador full front, só noblou aldeias de barbaros, inativos, e afins.
NUNCA noblou 1 aldeia na guerra.
cresceu e manteu top em cima de inativos. kkkkkkkkkkk e tá reclamando do que?
enfase. tá reclamando do que???????
enfase²: NUNCA NOLBOU UMA ALDEIA NA GUERRA
enfase³: Jogador FULL FRONT
(esqueci de falar que nem farmar, farma..)

PS: antes de rolar OP na TMT, ele não quis ceder uma reserva de um player fraco colado na TMT que eu tinha reservado e iria atacar.

Falou tudo em poucas palavras, manda "os fracos" limparem e rodarem Fakes, se tiver limpa ele nobla, se ainda tiver tropas ele MANDA limpar, ele mesmo não limpa, só pegar no TWStats e ver as conquistas dele, é de dar gargalhadas rsrsrs só membros da academia da Prbs e barbaras... depois quer falar mal de um player (KIngWill) que ajudou a tribo com apoios e limpa e noblava pessoal do FRONT, ai vem falar que é traição, o cara sempre falando estão expulsando membros de minha confiança que me ajudam que são do meu esquadrão, expulsaram todos, aí ninguém tem sangue de barata, uma hora a casa cai e CAIU... não jogam para os membros, jogam apenas para SI mesmos, só a panelinha que Nobla lá... tiram dois ou um para ver quem vai noblar quem dos inativos...rsrsrs piada.. logo cairão!!
 

DeletedUser97377

Guest
Esse BR já era, GLORY e BW comandando Tudo, Liderança da PRBS perdida com a perda do King Will (lideres da PrbS só querem noblar os inativos e quem ACHAM que pararam, isso causou indignação de muitos jogadores, 2 já sairam, até final do mês mais uns 5 sairão)... Depois que o BielVentura saiu a bagunça começou, BielLegends que antes (quando Biel era ativo) ele era Brother de todos os membros e gente boa (relatos dos próprios players), depois que Biel saiu, cresceu o olho nos próprios jogadores para atingir o TOP1, antes torcia para PBRs parecia unida e que debandaria várias tribos (como fez, debandando a TmT e a W.M.), mais agora depois desta triste desandada da liderança, deixando os jogadores menores para trás, não dividindo aldeias de inativos, etc... e liderança soberba de um tal de KI-RA que se acha mais que não sei o que... Que venham as noblagens, final do mês volto CURICAS!

O Biel Ventura carregava a tribo nas costas, ele tava muito sobrecarregado, qualquer um no lugar dele teria largado bem antes. A PRBs era top 2 quando ele tava na liderança, agora caiu pra top 5 kkkk
 

DeletedUser109153

Guest
não quis dizer isso...

é que pela sua mensagem deu a entender que vc era ele.
vai saber neh
vc nao fala seu nick in game
Meu nick é esse mesmo, jogo em outros mundos!

O Biel Ventura carregava a tribo nas costas, ele tava muito sobrecarregado, qualquer um no lugar dele teria largado bem antes. A PRBs era top 2 quando ele tava na liderança, agora caiu pra top 5 kkkk

Exatamente o cara ficava até 3, 4 da manhã programando OP's para passar para a tribo, sem falar nos vários MDFs que ele pegou e SNIPOU, senão a defasagem da tribo seria bem maior... ele salvou muitas aldeias e noblou muitas também um excelente jogador!

A nova liderança nem OP têm faz tempo que não fazem nada, teve que um player que nem é da liderança o "Nicolas Wons" se prontificar pra fazer OP na tribo ONLY que estava crescendo no quintal deles, e mesmo assim deixaram o cara na mão, OP um fracasso, e ainda um tal de Gabriel da PRBs perdeu 5 aldeias pra ONLY, fracasso, isso chama desunião da tribo... ninguém quer saber de mais nada, só crescer (inativos e barbaras)!! Pelo menos 1 jogador que nem líder é se prontificou, uma penas não ter a ajuda expressiva que precisava, ele fez tudo certinho catalogou as aldeias do quintal, mais deu ruim...triste ver uma tribo que tinha tudo pra Levar esse BR acabar assim por causa da ganância de poucos ( Bielegends, Ki-ra, mamona00 (esse foi na onda tb, até Biel estar na tribo era de boa),Mister Sux e .Harvey Specter.) esses são os causadores de problemas!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo