*=bv=* vs irmãos !

  • Iniciar tópico DeletedUser80579
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ta meio a meio ...
Mais os irmão leva minha opn


Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: IRMAOS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 37,927
Lado 2: 48,685
Diferença: 10,758

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 174
Lado 2: 202
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 349,568,441
Lado 2: 444,659,961
Diferença: 95,091,520

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,511,318
Lado 2: 1,959,182
Diferença: 447,864

chart
 

DeletedUser

Guest
A Guerra Já Começou ? :eek: eu que sou da Irmandade não recebi nenhum ataque e nem movimentei tropas nenhuma risinho)

Se ainda não começou como e que tem status
 

DeletedUser

Guest
A Guerra Já Começou ? :eek: eu que sou da Irmandade não recebi nenhum ataque e nem movimentei tropas nenhuma risinho)

Se ainda não começou como e que tem status


foram trocas de aldeias, noblagens acidentais de alvos compartilhados e devolução de aldeias
 

DeletedUser76081

Guest
nossa que belo stats a guerra está pegando fogo rsrsrrs
 

DeletedUser76081

Guest
não sei , acho que quem tem que pronunciar são os verdadeiros lideres não membros do conselho nem adms como nós .
 

DeletedUser49942

Guest
Não sei tbm so sei que as meio noite de hoje ja vo ta acordadinho e pode ate "rolar" alguma coisa por minha parte kkkk
 

DeletedUser80579

Guest
vai ser declarado guerra quando algum membro das duas tribos atacarem seu adversário...

mas inquanto isso, diplomacia ja era hoje a meia noite, certo?
 

DeletedUser

Guest
aleluia! tava aguardando esta guerra! Agora o pau vai cume!!!Se preparem BV,quero ser o que mais vai noblar aldeias da BV!kkk

att:eek:sielloko

ameaçando membro da bv antes mesmo da guerra.
cresça e aparece.^^-
 

DeletedUser

Guest
AFf

vai ser declarado guerra quando algum membro das duas tribos atacarem seu adversário...

mas inquanto isso, diplomacia ja era hoje a meia noite, certo?

Acredito.. que só iram atacar depois da gente..--'

Assim que me mandarem o 1 ataque eu saiu butinando quem eu conseguir..rsrs e só não faço nada depois da meia noite..por preguiça.. kkkk' se não eu iria ficar sem nobres..(iriam morrer todos) hahaha'
 

DeletedUser

Guest
aff

ameaçando membro da bv antes mesmo da guerra.
cresça e aparece.^^-

A guerra ja esta rolando amigo.. não viu os stats logo acima? :D
não acho que o osielok ameaçou alguem..acredito eu que foi mais um aviso..doque ameaça..ou sera que não.. rsrs fica a duvida..:confused::D
 

DeletedUser49942

Guest
ameaçando membro da bv antes mesmo da guerra.
cresça e aparece.^^-
Cara se encherga,ja foi declarado que as 12 noite acaba a aliança e eu posso atacar quem eu quiser...voce que cresça e pare de falar baboseiras!
 

DeletedUser77621

Guest
aleluia! tava aguardando esta guerra! Agora o pau vai cume!!!Se preparem BV,quero ser o que mais vai noblar aldeias da BV!kkk

att:eek:sielloko

Hehehehehe, realmente a *BV* tem que se preparar,pelo que eu fiquei sabendo a IRMÃOS já está fazendo isso a muito tempo,enquanto a *BV* continuou atacando a *FX*, a aliada dela ficou apoiando o front,fazendo nobres,recrutando os tops da *FX*, enfim, se preparando pra dar o bote ,mas o pior mesmo foi ficar defendendo uma conta da *FX* que estava sendo intensamente atacada pela *BV*.Quantos nobres da *BV* a IRMÃOS matou mesmo?
100?
Se como aliados já tinham esse tipo de atitude o que esperar agora?
Será que vcs só conseguem se manter no topo tendo esse tipo de atitude?
Que vergonha!!!!!!o~o~o~
 

DeletedUser

Guest
Hehehehehe, realmente a *BV* tem que se preparar,pelo que eu fiquei sabendo a IRMÃOS já está fazendo isso a muito tempo,enquanto a *BV* continuou atacando a *FX*, a aliada dela ficou apoiando o front,fazendo nobres,recrutando os tops da *FX*, enfim, se preparando pra dar o bote ,mas o pior mesmo foi ficar defendendo uma conta da *FX* que estava sendo intensamente atacada pela *BV*.Quantos nobres da *BV* a IRMÃOS matou mesmo?
100?
Se como aliados já tinham esse tipo de atitude o que esperar agora?
Será que vcs só conseguem se manter no topo tendo esse tipo de atitude?
Que vergonha!!!!!!o~o~o~


bla bla bla
prove algo antes de falar, jogar palavras pra quem nao joga nesse mundo é facil.
 

DeletedUser80579

Guest
Acredito.. que só iram atacar depois da gente..--'

Assim que me mandarem o 1 ataque eu saiu butinando quem eu conseguir..rsrs e só não faço nada depois da meia noite..por preguiça.. kkkk' se não eu iria ficar sem nobres..(iriam morrer todos) hahaha'

igualmente eu digo... se me atacarem, voa meus fulls ;D

eu fico online o dia inteiro, (trabalho em informática) e acabo ficando quase 100% online...
 

DeletedUser

Guest
Agahowa, eu gostaria que vc não se envolvesse com uma pessoa que não merece sua atenção.

Todas as acusações são verdadeiras, e caso vc tenha alguma dúvida sobre o que levou a Irmaos a agir assim eu mesma enviarei pra vc e para qualquer jogador da Irmaos as mps que justificam os nossos atos.

Mesmo assim, considero esta guerra necessária para que o mundo não morresse sem vencedor. Tanto Irmaos quanto BV merecem ganhar o mundo, e a minha decisão de ser a primeira a abrir o jogo e quebrar a aliança foi respeitada por grande parte da BV que também estava cansada de noblar aldeias bárbaras e inativos.
 

DeletedUser80579

Guest
Agahowa, eu gostaria que vc não se envolvesse com uma pessoa que não merece sua atenção.

Todas as acusações são verdadeiras, e caso vc tenha alguma dúvida sobre o que levou a Irmaos a agir assim eu mesma enviarei pra vc e para qualquer jogador da Irmaos as mps que justificam os nossos atos.

Mesmo assim, considero esta guerra necessária para que o mundo não morresse sem vencedor. Tanto Irmaos quanto BV merecem ganhar o mundo, e a minha decisão de ser a primeira a abrir o jogo e quebrar a aliança foi respeitada por grande parte da BV que também estava cansada de noblar aldeias bárbaras e inativos.


LOL, acho que foi ao contrario neh, nosso stats contra a FX é bem melhor que o de vcs... mas tudo bem neh, trankilo, todo mundo tem direito de opinar...
 

DeletedUser

Guest
LOL, acho que foi ao contrario neh, nosso stats contra a FX é bem melhor que o de vcs... mas tudo bem neh, trankilo, todo mundo tem direito de opinar...

Quantos jogadores realmente ativos da FX vcs tem atacado? Não vale contar os mdf da susi, que devia ser quase a FX toda.
 

DeletedUser

Guest
2 ataques vindo em mim do nenav... e nada de declarações.. tsc tsc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo