*=bv=* vs irmãos !

  • Iniciar tópico DeletedUser80579
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80579

Guest
*=BV=* VS IRMÃOS !


Aleluia, não via a hora de iniciar esta guerra kkkkkkkkkkkk

porém vai ser declarado guerra mesmo daki alguns dias e não agora, mas inquanto isso vamo que vamo ;D

vou ser bem sincero.

foi muito boa essa aliança, se nossas duas tribos não tivessemos juntas desde o inicio, talvez nossas duas tribos não estaria aonde estamos hoje.

como eu disse, vou ser sincero, eu não via a hora de alguem cancelar a diplomacia, graças a Deus alguem fez isso.

e o bom foi que cancelamos a diplomacia na paz, não por brigas,e sim por que o destino deixou nossas duas tribos uma contra a outra no final do game.

Sabado a guerra entre *=BV=* e Irmãos começa.

Que Vença o Melhor !

att: MH.
 

DeletedUser

Guest
sério que vc já está declarando guerra sem nem ter descompartilhado o sistema de reservas?
 

DeletedUser80579

Guest
carma... intendeste errado, não estamos declarando guerra, só estou avisando que apartir de sabado começa a guerra, não é verdade? foi oque vc disse lá no fórum '-'
 

DeletedUser

Guest
Não. Falei que sábado estarei retirando a diplomacia. Pretendo declarar guerra qdo achar que meus jogadores já digeriram a novidade. Mas entenderei perfeitamente se a BV se adiantar.
 

DeletedUser

Guest
fiinalmente um topico pra movimentar a aba do mundo 27... agora é so aguardar
 

DeletedUser65971

Guest
ataquem o pardal...
ele é noob!!!:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se for verdade finalmente o ftw vai ter um agito novamente...
 

DeletedUser

Guest
Lol

Ja começo vish, vai demorar mais quantos ANOS??
Mas que vença a IRMAOS


_____________________________________
Br27>>Yoham >>> IRMAOS
BR37>>Gasparzinhoo_O>>>Birlik
 

DeletedUser

Guest
estava na hora de acontecer esta guerra o mundo esta chegando ao seu fim....
 

DeletedUser76081

Guest
Bom todos já sabiam que já estava mais no que na hora desta guerra acontecer pois não tinha mais o que fazer , foi bom esta aliança juntos derrotamos várias grandes tribos , sempre apoiando uma a a outra foi uma aliança muito boa para ambas , agora é a hora , desejo boa sorte para a irmaos e que vença o melhor.
 

DeletedUser49942

Guest
aleluia! tava aguardando esta guerra! Agora o pau vai cume!!!Se preparem BV,quero ser o que mais vai noblar aldeias da BV!kkk

att:eek:sielloko
 

DeletedUser80579

Guest
meu, tanto faz, se vc tratou ou não, vai ter guerra mais cedo ou mais tarde. falote ;D
 

DeletedUser

Guest
1º Topico do forum, INUTIL !! IRMAO vs BV? E kd o statz? ( FAILL e RIDICULO).
2º Topico certo - FIM DA DIPLOMACIA - Pois até agora, a menos que os Boinas, tocas, chapéu verdes declarem guerra, ela ainda nao existe !!

Agora vamos ao que interessa !! Não diga o que nao sabes, sua interpretação de texto anda mal !

________________________________________

E Julio esta certo, vamos fazer uma campanha, Pardal top 1 ODD !! :D FOREVER ALONE no K54 =)

Temos muito a rir, é cada tópico que nos aparece .
 

DeletedUser

Guest
Opa finalmente vai acontecer essa guerra já não era sem tempo!

Acho que vou voltar a jogar para ver como anda as coisas :D
 

Deleted User - 1717402

Guest
porque não expandir o prazer em mais uns 2 anos \O/
 

DeletedUser49942

Guest
Na minha opiniao Irmaos leva essa sem duvidas,nao via a participaçao da BV nas guerra como a Irmaos,isso se prova vendo o ODA de tribos e de jogadores.
 

DeletedUser

Guest
agff

Mesmo sabendo que o moderador vai apagar o meu poste.. não sei porque .. mais isso parece estar virando moda..¬¬ vou escrever mesmo assim..:mad:

Guerra qe guerra? eu ainda não to sabendo de nada gente..sinto em diser mais acho que isso é mentira..quem feis o topico é conta faik não acreditem..:p brincadeira.. mas não sei para que colocar um topico agora aqui no ftw..se a guerra não começou ainda.. alguns estão pedindo stats? temos sim stats vao no Tw stats e coloka deis do inicio IRMAOS vs BV vao ver que essa guerra esta pegando fogo.. tem muitas noblagens ocorrendo a bastante tempo..;)
 

DeletedUser65971

Guest
Mesmo sabendo que o moderador vai apagar o meu poste.. não sei porque .. mais isso parece estar virando moda..¬¬ vou escrever mesmo assim..

Guerra qe guerra? eu ainda não to sabendo de nada gente..sinto em diser mais acho que isso é mentira..quem feis o topico é conta faik não acreditem.. brincadeira.. mas não sei para que colocar um topico agora aqui no ftw..se a guerra não começou ainda.. alguns estão pedindo stats? temos sim stats vao no Tw stats e coloka deis do inicio IRMAOS vs BV vao ver que essa guerra esta pegando fogo.. tem muitas noblagens ocorrendo a bastante tempo.

ahhhhh
ta com medo?!
parece o pardal!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom se tiver guerra to torcendo pra irmãos, afinal fica menos feio dizer que perdi pra tribo que venceu o mundo!! :O

sem falar que alguns dos meus alunos estão ai... mumu, pardal, fifi, joão.... :D

ps: fifi aprendeu a escrever com o rato né?!
 

DeletedUser49942

Guest
Mesmo sabendo que o moderador vai apagar o meu poste.. não sei porque .. mais isso parece estar virando moda..¬¬ vou escrever mesmo assim..:mad:

Guerra qe guerra? eu ainda não to sabendo de nada gente..sinto em diser mais acho que isso é mentira..quem feis o topico é conta faik não acreditem..:p brincadeira.. mas não sei para que colocar um topico agora aqui no ftw..se a guerra não começou ainda.. alguns estão pedindo stats? temos sim stats vao no Tw stats e coloka deis do inicio IRMAOS vs BV vao ver que essa guerra esta pegando fogo.. tem muitas noblagens ocorrendo a bastante tempo..;)

Irmao voce ta drogado?Nunca ouve guerra entre estas duas tribos,elas sempre forao irmãs,mas agora o mundo esta praticamente meio a meio,esta guerra ja estava sendo esperada desde a caida da Utmate...Como o autor do forum disse que começaria sabado,tudo bem,concordamos,entao amanha começa a grande guerra da decisao do mundo!
 

DeletedUser

Guest
A Irmandade tem 32.33% das aldeias e a Boinas Verdes tem 25.94 Das aldeias

ate o fechamento do mundo ainda vai ter muitos anos de guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo