Crítica Bugs que estão ocorrendo após a atualização.

  • Iniciar tópico DeletedUser97737
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97737

Guest
Pessoal,

Depois dessa recente atualização que o TW sofreu, notei que algumas coisas mudaram em relação à visualização das mensagens no fórum interno da tribo pelo celular. Eu presumo que isso tenha acontecido depois dessa atualização pois antes não estava assim.

Eu utilizo o TW pelo celular, mas não pelo aplicativo. Possuo um celular que não tem o aplicativo na loja (Nokia Lumia) e por isso só consigo entrar pelo navegador do próprio telemóvel. Entretanto, depois de ter ocorrido a atualização, notei que algumas mensagens do fórum da tribo estão sumindo para a direita (>>) e mesmo que eu arraste o dedo para tentar ler o que está escondido, eu não consigo. Meu amigo, que também jogar TW, utiliza o aplicativo disponibilizado na loja (Android e IOS) e também me disse que está acontecendo a mesma coisa.

Quero novamente frisar que cheguei à conclusão de que essas coisas ocorreram devido a última atualização pois, anteriormente a ela, eventos desse tipo não sucediam. Não sei se ainda há reformas a se fazer ou algo do tipo.

Outra coisa também que gostaria de relatar é que, antes dessa atualização, a lista das aldeias disponíveis no assistente de saque sumiam ao clicar no botão "A" ou "B" e agora não mais. Eu particularmente preferia o jeito antigo. Deixo a pergunta aberta: Isso também está ocorrendo com alguns de vocês?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107693

Guest
Aqui também, meu celular é Iphone e está com o mesmo problema.
Ainda bem que jogo pelo PC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo