Bug?

Schifter

Guest
quando uso os scripts de construir, sabem qual é né? aperta o script e nos icones dos edificios e constroi tantos edificios dependendo da configuração desejada... enfim.

quando uso ele, aperto no icone dos edificios, as construções não aparecem do lado, ele constroi, mas só aparece se eu atualizar a pagina, caso contrario não aparece

até atualizei o navegador, e continua isto...
alguem mais já reclamou disto ou é outra coisa que só acontece comigo? LoL
 

DeletedUser43941

Guest
Eu usei ele a poucos e esteve normal, apareceu ao lado as construções.

Não sei se começou isso a pouco tempo mas a pelo menos 2hrs esteve normal!!
 

DeletedUser71028

Guest
quando uso os scripts de construir, sabem qual é né? aperta o script e nos icones dos edificios e constroi tantos edificios dependendo da configuração desejada... enfim.

quando uso ele, aperto no icone dos edificios, as construções não aparecem do lado, ele constroi, mas só aparece se eu atualizar a pagina, caso contrario não aparece

até atualizei o navegador, e continua isto...
alguem mais já reclamou disto ou é outra coisa que só acontece comigo? LoL

Aqui também acontece xDD
 

DeletedUser17239

Guest
Schifter, creio que alguns jogadores estão com eles funcionando normalmente, é os mesmo bug que postou na aba de scripts!?

Att, Goht
 

DeletedUser

Guest
Comigo também acontece , no GC , Opera , Mozilla , IE9

Porém apesar de não aparecer quando uso o script , também não aparece quando faço manual .

Obs. Experimentei em Speed e Mundo .
 

DeletedUser

Guest
Seus TW ta lento ai :confused: meu ta demais não sei oque ta acontecendo to usando o mozila e só com o TW fica lento :mad: !
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
No meu caso o script de construir reage desta forma (exemplo):

**Configurado para construir 5 níveis da muralha

Clikando no script e no icone da muralha não aparece nada, porém clikando nas muralhas de aldeia a aldeia o script adiciona logo os 5 níveis pretendidos.

Isso dura pelo menos quando houve aquela atualização no jogo. Mas não me afeta muito pois prefiro construir manualmente.
 

DeletedUser

Guest
Comigo também está acontecendo.

@EDIT

Inclusive, as construções que estavam programadas pra serem somente 5 por vez, não possuem limites.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acontece a mesma coisa comigo
e alem disso tem horas q ele da mais de 5 ordens de construçao
e eu configurei ele pra dar apenas 5 ordens de construçao
mas esse script nao foi feito pela equipe do tw
entao tem q falar com o desenvolvedor dele
 

DeletedUser50432

Guest
Eu acho que acontece de construir edifícios a mais porque você sai clicando todos de uma só vez, e script pensa que, como não tá na fila, ele pode ir colocando pra construir, até que ele veja que tem os cinco que você configurou.

Mas quanto a não aparecer quando vc clica para construir e não aparece, o mesmo acontece comigo... Mas só quando já não existe nada na fila de construção, porque se já existir, aparece normal (utilizao chrome e mozilla)
 
Topo