BTK vs RSP (Respeito, Luta ou Morte!)

  • Iniciar tópico DeletedUser69370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105442

Guest
Lado 1:
Tribos: BTK
Lado 2:
Tribos: RSP


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,961
Lado 2: 0
Diferença: 21,961


chart
 

DeletedUser104178

Guest
A Guerra foi declarada a 1 semana, entao ta ai o stas de uma semana (=

Lado 1:
Tribos: RSP
Lado 2:
Tribos: BTK


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 143
Lado 2: 108
Diferença: 35


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 557,494
Lado 2: 487,746
Diferença: 69,748


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,378
Lado 2: 0
Diferença: 4,378


chart
 

DeletedUser105442

Guest
A guerra foi iniciada a uma semana kkkk, A guerra iniciou quando recrutaram refugiados de nossa guerra, bem antes da declaração .

Inícioem 16.05. às 21:15:46
Fim---
Duração12 dias 12:51:52


E de qualquer forma não foi iniciada a uma semana ... XD

BTK 4 x 1 RSP

^^ agora vai ficar mais engraçado tantos spys nessa fusão !
 

DeletedUser105941

Guest
A guerra foi iniciada a uma semana kkkk, A guerra iniciou quando recrutaram refugiados de nossa guerra, bem antes da declaração .

Inícioem 16.05. às 21:15:46
Fim---
Duração12 dias 12:51:52


E de qualquer forma não foi iniciada a uma semana ... XD

BTK 4 x 1 RSP

^^ agora vai ficar mais engraçado tantos spys nessa fusão !

Aprendam a atacar e depois já podes falar ;)
 

DeletedUser105442

Guest
Eu não vou comentar a fubagem que tomei por que ataquei a muitas horas de distancia skoapskaskpaksopkas.

O coordenado de hoje por enquanto bem defendido pela rsp XD, Are you pegou minhas tropas de ataque no ataque de renoble foi bonitinho até mas eu ja esperava por no minimo o renoble hehe. Fez uma pequena cicatriz 4 fulls perdidos em auto ataque doi um pouco mas nada que prejudique realmente.

Guerra ta divertida até, queria estar mais perto e não ter que enviar NT de mais de 30 horas de distancia, o resultado seria diferente hehe.

Mas jogo que segue cultuemos a guerra .

No mais Parabéns pela fubagem e renoble hehe.
 

DeletedUser105978

Guest
Eu não vou comentar a fubagem que tomei por que ataquei a muitas horas de distancia skoapskaskpaksopkas.

O coordenado de hoje por enquanto bem defendido pela rsp XD, Are you pegou minhas tropas de ataque no ataque de renoble foi bonitinho até mas eu ja esperava por no minimo o renoble hehe. Fez uma pequena cicatriz 4 fulls perdidos em auto ataque doi um pouco mas nada que prejudique realmente.

Guerra ta divertida até, queria estar mais perto e não ter que enviar NT de mais de 30 horas de distancia, o resultado seria diferente hehe.

Mas jogo que segue cultuemos a guerra .

No mais Parabéns pela fubagem e renoble hehe.
Foi bom snipar todos os vossos nts ^o)
 

DeletedUser105442

Guest
HEHE o meu tenho certeza que não podia ser snipado sauhsiahsa mandei logo fulls noble e full no meio deles, conheço vosso poder de snipar como falei com o are you, respeitei demais o inimigo um snip de nobles partindo de uma aldeia seria menos doloroso que o fub.

Tropas foram feitas para morrer logo mais estarei mais pertinho, por enquanto sempre que eu atacar vosso poder de defesa será bem superior afinal enviei o ataque dia 28 para bater dia 30 kkk

Mas foram boas defesas não negamos isso, sabemos que está não seria uma guerra fácil XD.

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."


No mais Boa guerra aos envolvidos !
 

DeletedUser105978

Guest
HEHE o meu tenho certeza que não podia ser snipado sauhsiahsa mandei logo fulls noble e full no meio deles, conheço vosso poder de snipar como falei com o are you, respeitei demais o inimigo um snip de nobles partindo de uma aldeia seria menos doloroso que o fub.

Tropas foram feitas para morrer logo mais estarei mais pertinho, por enquanto sempre que eu atacar vosso poder de defesa será bem superior afinal enviei o ataque dia 28 para bater dia 30 kkk

Mas foram boas defesas não negamos isso, sabemos que está não seria uma guerra fácil XD.

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."


No mais Boa guerra aos envolvidos !
Sinceramente gostei.. em poucas as guerras existe este respeito.. os garotos de hoje em dia só sabem ficar a discutir quem é o melhor e na realidade são todos uma bosta.. eheh

Sim não será uma guerra facil como seria de esperar.. pequenos pormenores definiram esta guerra..

Boa guerra tambem para vcs..
 

DeletedUser69370

Guest
Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
4.835 / 30.303

Só de Espadachin e Ariete defendido...
 

DeletedUser69370

Guest
Lado 1:
Tribos: RSP
Lado 2:
Tribos: BTK


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45,982
Lado 2: 0
Diferença: 45,982


chart



Digno de Reconhecimento, Meus Parabéns!

OP Bem Feita! e Jogadores Comprometidos!
 

DeletedUser105442

Guest
Digno de Reconhecimento, Meus Parabéns!

OP Bem Feita! e Jogadores Comprometidos!


Foi uma OP realmente grande e bem feita alguns NTS engraçados de ver mas o que importa no final é o resultado mais alguns ainda à bater, bastantes snips e defesas, muitos NTS, Enfim podemos dizer que a guerra finalmente trouxe seus números está semana .

Parabéns pelo comprometimento e organização.

E vamos a guerra !
 

DeletedUser103584

Guest
a01a83744337452e84e96744d938b0ac.png

d54750149c6445e499d9339c48585bec.png



Alguns NT's snipados, mas o saldo não foi ruim para a Respect.

Parabéns a todos os envolvidos da RSP, pelo comprometimento.
 

DeletedUser105631

Guest
Parabéns á BTK, posso dizer que fiquei minimamente surpreendido :)

Força aí :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo