BTK Traida...

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara se eu fosse lider da BTK no lugar do Robertog aranto q tinha tomado decisões diferentes, ele se preocupou só com o lado dele, nao levou a sério a guerra contra a EK, e se esofrço só contra a HG pq a HG tava perto dele mas a EK tava do outro lado, mas é isso vou ser o melhor lider possivel pelo menos no fato de nao abandonar os membros da minha tribo.

sim, falaram muito bem dele, mas na minha opiniao ele foi um péssimo lider! pessimo mesmo

se eu tivesse no lugar dele a BTK tinha vencido a EK. dificilmente, pq haviam alguns bons players aqui, mas teriam vencido.

agora que somos HG tamos a detonar... ja nao da mesmo
 

DeletedUser66020

Guest
O fato era q o roberto nao tem pensamento de lider, ele pensa no lado dele, e nao no bem da tribo, se eu fosse ele tinha tacado a tribo com força total pra cima da EK e dominado o K26, era dificil mas era possivel e dps se virava pra HG q provavelmente iria recuar um poko, eu e uns amigos meus tinhamos montados planos de invasão q o roberto fez a gente skece e ir pra cima da HG (sem plano de ação algun) isso era melhor pra ele mas nao era melhor pra tribo.
Mas faze o q na época ele era o nosso lider e tinhamos q confiar nele.
 

DeletedUser

Guest
O fato era q o roberto nao tem pensamento de lider, ele pensa no lado dele, e nao no bem da tribo, se eu fosse ele tinha tacado a tribo com força total pra cima da EK e dominado o K26, era dificil mas era possivel e dps se virava pra HG q provavelmente iria recuar um poko, eu e uns amigos meus tinhamos montados planos de invasão q o roberto fez a gente skece e ir pra cima da HG (sem plano de ação algun) isso era melhor pra ele mas nao era melhor pra tribo.

e ele virou-se e disse 'a BTK principal vai-se focar na HG e a academia na EK' ... tcheeeei erro fatal mesmo! a partir dai a gente estagnou a fronteira do K16 e começou a atacar a BTK principal. foi so noblar :p

pouco sentido estratégico. como jogador singular é bom, mas nao a tomar decisoes
 

DeletedUser60861

Guest
- Lamentável... a BTK estava a resistir bem a Guerra, parecia bem unida e estava a dar bastante trabalho devido a isso...
- Mas se deve apurar tudo da forma mais correta possível, verdadeiros Guerreiros sempre sobrevivem às grande tempestades...
 

DeletedUser66020

Guest
- Lamentável... a BTK estava a resistir bem a Guerra, parecia bem unida e estava a dar bastante trabalho devido a isso...
- Mas se deve apurar tudo da forma mais correta possível, verdadeiros Guerreiros sempre sobrevivem às grande tempestades...

Pelo menos eu ganhei ODD opaskpoask o ruim é q agora meu tw nao ta abrindo o m 32 opakspaskpasoko
 

DeletedUser

Guest
Cereal a "gravidade da novidade" eu sei, vocês acham que não sei? kopskaspa


Começa com "CON" e termina com "VIDAR" kspoakspakspa' :D
 

DeletedUser

Guest
tem ninguem traido vocês ainda so nao foram convidados pra academia ;)


boa sorte com sua GOE KKKKKKKKKKKK
nome de policia se é loco sai fora
 

DeletedUser66020

Guest
e ele virou-se e disse 'a BTK principal vai-se focar na HG e a academia na EK' ... tcheeeei erro fatal mesmo! a partir dai a gente estagnou a fronteira do K16 e começou a atacar a BTK principal. foi so noblar :p

pouco sentido estratégico. como jogador singular é bom, mas nao a tomar decisoes

se lembra q eu falei q podia ate cair, mas se caisse ia cair lutando com a minha tribo? É eu tentei seguir essas minhas palavras mas nao foi possivel :(
Nao sei se vo conseguir levar essa tribo pra frente mas vo tenta, mas vai se dificil ficar espremido entre a HG e a NORTE

tem ninguem traido vocês ainda so nao foram convidados pra academia ;)


boa sorte com sua GOE KKKKKKKKKKKK
nome de policia se é loco sai fora


Primeiro, nao passaram isso pra ninguem passaram uma lista por mp de quem ia se salvar, fala com o babilonico q ele te explica, e dps o nome da tribo é GOE pq um amigo meu o Grande Vinte q ja paro de joga trabalha la. Mas a gente vai ve ainda o q acontece (por acaso o nome do meu esquadrão na BTK era GOE e o lider dele inicialmente era o Grande Vinte um cara mt amigo meu q paro de joga tw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
era dificil juntar 6 tribos numa, portanto vai ficar gente de fora... dai o lord se estar a queixar

Acontece q o babilonico mando uma msg pra tribo (babilonico é ou era um ADM da BTK) falando quem ia pra la, e q o resto ia ser largado, e eu vi nessa lista moitas (nao vou citar nomes mas eu sei q é moita dps de tanto tempo na msm tribo) e caras q ajudavam a tribo, e me deixaram de fora pra ser destruido pela HG dps de tudo o q fiz, esse é o motivo de eu estar com raiva
 

DeletedUser

Guest
NORTE! 7.838.754 7.838.754 37

Academia .... o trato era o babilonico chamar os cara e deixar os moitas shuahsua agora se ele fico de fora hm eh porque alguem nao ta dando certo neh :)
 

DeletedUser

Guest
Acontece q o babilonico mando uma msg pra tribo (babilonico é ou era um ADM da BTK) falando quem ia pra la, e q o resto ia ser largado, e eu vi nessa lista moitas (nao vou citar nomes mas eu sei q é moita dps de tanto tempo na msm tribo) e caras q ajudavam a tribo, e me deixaram de fora pra ser destruido pela HG dps de tudo o q fiz, esse é o motivo de eu estar com raiva

ah sim, eu vi as duas tribos... la diz que n querem moitas, mas metade daquilo é tudo moitada xD
 

DeletedUser66020

Guest
NORTE! 7.838.754 7.838.754 37

Academia .... o trato era o babilonico chamar os cara e deixar os moitas shuahsua agora se ele fico de fora hm eh porque alguem nao ta dando certo neh :)


Cara vc nao tem direito de me chamar de moita, primeira q vc nem me conhece, dps pensa 5 min q seja, olha minhas medalhas, la tem a de reforços, e a de apoios, olha quanto meu ODD aumento em tao poko tempo, olha a minha localização dps vem aki e fala alguma coisa seu nb, duvido q vc tivesse com metade dos meus pts se tivesse no front q nem eu to e com poko apoio da tribo. Quando chegar ao meu nivel de jogo (pelo menos na defesa) vem fala alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
Alguém define "moita" por favor porque tem gente aqui que ainda não entendeu, eu to doente, e eu sou perfeccionista, ia precisar de um soneto pra descrever um moita.

Grato, Mr. Mendonça, repousando.
 

DeletedUser66020

Guest
Alguém define "moita" por favor porque tem gente aqui que ainda não entendeu, eu to doente, e eu sou perfeccionista, ia precisar de um soneto pra descrever um moita.

Grato, Mr. Mendonça, repousando.

Moita é quem nao ajuda a tribo nobla apenas aldeias q lhe interessem, q nao apoiam por medo de perder tropas, q nao ajudam em OPs e talz (se nao for me desculpa mas nao tenho nem ideia do q é)
 

DeletedUser

Guest
Moita é quem nao ajuda a tribo nobla apenas aldeias q lhe interessem, q nao apoiam por medo de perder tropas, q nao ajudam em OPs e talz (se nao for me desculpa mas nao tenho nem ideia do q é)


É por aí :D Lá na NORTE tem uns que são bem assim rsrs'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo