BRODIS + ROL v FN + Odium

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
se jogasses tanto quanto falas, não era preciso este choro. já viram que o tuguinha não é só garganta. em 2 vagas de ataque secámos a defesa toda da brodis. até o f a v e l a teve de trocar de tribo que já não aguentava nova vaga. O cara até desistiu de conquistar aldeia em front e começou a conquistar em mar azul :) Engraçado que os memes pararam, o discurso mudou, e agora começaram as desculpas. E fala de alianças quando temos tudo a vermelho a norte, este e nordeste. kkkkkkkkkkk

Fala menos e joga mais, que a próxima vaga está a chegar. Vai virar debandada geral em breve

Continue sonhando Tuguinha, sobre os memes estou apenas guardando pra quando vocês perderem mesmo jogando em vantagem numérica. Depois disso, vai ser hora de ouvir você chorando.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Falta colocar a 54515812 tribos que estão chamando pra ir contra a gente em, aproveitem bastante, ja já o papai sai da moita e leva o pau brasil pra vcs
Sai daí que tá feio, brodis e unicórnios são 10 tribos com elenco, e tu me manda essa? Para né, cadê o cara que iria contra a Unicórnios?arregou?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449

Lado 1:
Tribos: ROL, BRODIS
Lado 2:
Tribos: FN, Odium, FN.

Timeframe: 26/11/2021 04:17:38para30/11/2021 11:41:35

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 22
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
45,828
Lado 2: 97,936
Diferença: 52,108

chart

Lado 1:
Tribos: ROL, BRODIS
Lado 2:
Tribos: Clown, CdM

Timeframe: 26/11/2021 04:17:38para30/11/2021 11:41:35

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 14
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23,686
Lado 2: 48,637
Diferença: 24,951

chart
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Segura que o Bope ta entrando na favela em, ao total já foram 13 barbaras nobladas kkkk, fora ter q ir pra outra tribo por que os apoios acabaram, que vergonha em kkkk. Saudações da FN apenas começou.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Quanta emoção, vocês estão longes de conseguirem o que querem.

Segura que o Bope ta entrando na favela em, ao total já foram 13 barbaras nobladas kkkk, fora ter q ir pra outra tribo por que os apoios acabaram, que vergonha em kkkk. Saudações da FN apenas começou.

1638290328860.png

Aqui você ainda tá negativo. Tenta mais tarde.
 

Hackeers

Membro
Pontuação de reações
9
Enfim..

Sei que tem uma galera que ama zoar um português, assim como eu rs

Mas deixo aqui meus parabéns pelos ataques, foram dois dias super empolgantes para ambos os lados, defendendo, atacando, renoblando, fubando e etc.

Com certeza essa guerra vai ser uma das melhores do BR, se não a melhor, Brodis está de parabéns na defesa também.

Agora vamos ver como os portugueses se defendem, espero que seja tão bom quanto foi no ataque...

Off: Boraaaa, dormi 2 horinha hoje, renovado para mais 48h sem dormir se precisar rs


Corre!! Os Brodis chego!!

Dome duas horinhas aí kkkkkkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Enquanto isso no WhatsApp da BRODIS




13:45 - Cho: Amanha a poderosa unicórnio ira vingar a gente

13:50 F A V E L A: eles vão me apoiar?

13:55 - Cho: Não amigo favela, eles irão mandar 10 NT nos portugueses e a tribo DvN! Ira ajudar Nessa grande OP com dois meio Full.

14:01 frajola90: Vamos poder desabafar no FTW !!!

14:05 - A Z R A E L -: Vou deixar no Bot coletando com minhas 120 espadas que sobraram e volto mais tarde !

14:05 F A V E L A : me mande essas 150 espada de apoio rápido !!

14:10 - Cho: : Aguardem ate amanha, eu falhei como líder mas o portuga ira me vingar !!

14:12 - Líder Inativo : Aiwnn quando eu jogava na frangos eu nobrava todos os portugueses !

14:13 F A V E L A : Sobro apoio na frangos ? me manda !!!

16:00 - Cho:: Vou dormir galera!! Amanha cedinho vou com tudo no FTW

16:30 F A V E L A : líder antes de dormir me manda mais apoio! Perdi mais 6 e preciso blindar outras 40 barbaras que nobrei longe dos portugueses antes que eles cheguem.

16:35 frajola90: Se acalme amanha estaremos vingados !

16:40 F A V E L A : tem defesa ai frajola ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só errou que sou líder, de resto tá afiado.

Tenho nem como negar, explana o spy de vocês aqui logo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E também não durmo as 16h né, pelo amor.
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Segura que o Bope ta entrando na favela em, ao total já foram 13 barbaras nobladas kkkk, fora ter q ir pra outra tribo por que os apoios acabaram, que vergonha em kkkk. Saudações da FN apenas começou.

Apoios acabaram? Onde??

Chama-se fazer uma boa gestão dos recursos da tribo, mas para compreender essas coisas é necessário coisas passarem-se dentro da cabeçinha...

Parabens Odium e FN pela ofensiva, foi melhor do que aparentava ao inicio. Ja acordaram as campoeiras todas agora (Clown e CDM), o que poderão fazer mais com medo da BRODIS!?

Portanto vamos lá revolver isso fora do FTW, no machado mesmo!! ;)
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Um velho amigo que curte surfa me falou que a brodis ainda vive nisso aqui, vim só da uma olhada e deseja uma boa guerra a ambos, bom game a todos :D
Tu e o Pedro Shaka vivos? Isso não é bom sinal. Espero que vocês estejam jogando bem ainda, pelo tempo parado, já enferrujaram.
 
Topo