Unicorns v BRODIS + Cigane

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Palavras DURAS do DrStrange: "Não há dúvidas porque foi abandonado"
Se já não haviam dúvidas, deixo aqui uma imagem pra deixar o clima lá em CIMA:

Aquele momento q eu respondo seu meme com: Dormiu demais aí colega???
 

Anexos

  • Screenshot_2022-01-21-07-05-28-291_air.com.innogames.staemme.jpg
    Screenshot_2022-01-21-07-05-28-291_air.com.innogames.staemme.jpg
    785,6 KB · Visitas: 60

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
A verdade pode não ser bem vira casaca como tu quis dizer aí e sim jogar pelas amizades, ANTI FALSIDADE...
Pô mano, te vi jogar no 107, é realmente achei que iria ficar com a CUTE até o fim, pois foi o que aconteceu com a JuJu, e afinal são os mesmos players.
Gostaria de entender o que rolou para essa reviravolta toda
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Pô mano, te vi jogar no 107, é realmente achei que iria ficar com a CUTE até o fim, pois foi o que aconteceu com a JuJu, e afinal são os mesmos players.
Gostaria de entender o que rolou para essa reviravolta toda

Você lembra q eu fui punido perma lá e permaneci na tribo até o fim da JuJu, porém aqui aconteceram algumas coisas mais intensas se quiser te chamo pra trocar uma ideia qualquer hora e explico melhor!

Bom jogo aí !

O novo palhaço do forum chagou, abram alas

Obrigado pelos elogios, já recebi melhores ontem no privado :D
 
Última edição:

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Pô mano, te vi jogar no 107, é realmente achei que iria ficar com a CUTE até o fim, pois foi o que aconteceu com a JuJu, e afinal são os mesmos players.
Gostaria de entender o que rolou para essa reviravolta toda

Conheço pouco dos bastidores da CUTE mas pelo que consegui tirar da mensagem do DrStrange e do pouco que ouvi de fora, acontece que esse tal de "king" tava se achando a última bolachinha do pacote e decepcionou todos que acharam que ele faria igual á esse br ai que tu estás falando...
No mais, traições acontecem e estamos peleando para reestruturar as MADs e CUTE, vamo que vamo que apesar de muitos estarem achando que ja tem a guerra final entre Odium / FN x Brodis / Cigane, nós ainda estamos aqui ^^

Abs e bom final de semana á todos, hoje eh dia de beber e quem me enviar um nt hj nao será perdoado jamais!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo