Brodis - 61

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
livre_1272417870.png


Nome: Tribo dos Brodis
Tag: Brodis
Sobre o projeto: Uma tribo que durava 5 dias até o fim da PI (puq isso brodi ?) Porque é apenas um grupo de amigos esperando uma boa tribo para os contrata-los pois não temos liderança (michel159 é noob), porem agora pretendemos seguir a diante com o projeto, não vamos mais upa as pré-mades com nossa lindeza :D

Mundo passado: BR 53 --> Durante 10 dias (Passe comprado pela Planc/Dexter) PT 32 --> Durante 2 dias(Passe comprado pela Uruz) BR Clasic --> Durante 5 dias (Passe comprado pela planc) BR 55 --> Durante 5 dias, (Passe comprado pela Make Love) Br 57 --> (Passe comprado pela Corre!).

Recrutamento: Só amigos e via Skype/MP, limite 20-30 membros.

Ps: só uma alerta q os brodis estarão no br, lista de membro não será postada aki ;)
 
Última edição:

DeletedUser90048

Guest
'-'

Deixa eu ver se entendi, você ta postando aqui para falar que vão entrar no proximo br, certo?
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Vish, ta pra ser aceitado inda ricardo ?
No meu tempo se tinha mais moral em kkkkkkkk

'-'

Deixa eu ver se entendi, você ta postando aqui para falar que vão entrar no proximo br, certo?

Psé, esse é o nome da aba do fórum --> Tribo pra futuros mundos :p
 

DeletedUser90048

Guest
Vish, ta pra ser aceitado inda ricardo ?
No meu tempo se tinha mais moral em kkkkkkkk



Psé, esse é o nome da aba do fórum --> Tribo pra futuros mundos :p

Verdade... a aba so esquece de falar que aqui tem que colocar uma tribo que tinha que como objetivo o recrutamento de membros, mas acho que isso é auto explicativo.

deixa para la.
 

DeletedUser92102

Guest
Ainda tenho lugar entre os brodis? Vou voltar a jogar e vai ser pra valer novamente
 
Topo