Brincadeira Primeiro de Abril (Discussão)

  • Iniciar tópico marcosknijnik
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Brincadeira Primeiro de Abril
(Discussão)

Olá à todos,

Não sou muito de visitar essa área (gosto de ficar mais no Off), mas achei interessante vir aqui para discutir com vocês esse ato da Administração de fazer uma brincadeira de Primeiro de Abril...

Lembro que não estou falando mau da brincadeira, aliáis gostei dela, mas acho legal discutir isso, não por ser feita especificamente pelo SoMbRa nem nada, e sim pelo o que isso envolve a administração.

Primeiramente, teve muito gente que ficou ofendida com essa pequena brincadeira... em minha opinião, finalmente a administração dessa espelunca fez algo divertido...

[Ponto 1] Todos reclamam que a Administração do Tribal Wars leva tudo muito sério, que não perdoa, que não faz aquilo e aquilo mais, porém quando ela tenta fazer algo divertido, muitos reclamam e se sentem ofendidos. Bem, se fosse assim, até eu nunca mais faria brincadeiras...

[Ponto 2] Porém, em uma coisa os "ofendidos" estão certo: a equipe do TW já está tendo problemas com bugs, multis, e ainda tudo isso na Páscoa; precisava de mais encrenca tendo que responder perguntas sobre esse novo sistema, ou tendo que aguentar falas de indignação, entre outras?

[Ponto 3] Imaginemos que Flávio lêu o aviso e acreditou no que leu; ao perceber que se comprasse alguns pontos premiums, ao transferir para a nova quantia de pontos ele ficaria com uns dias de conta premium a mais de graça, ele vai no painel de pp e compra alguns pontos a mais.

Depois do anúncio, o que ele tem para fazer com os pontos premiums? Não queria comprar mais pois já tinha suficiente para um grande período e não ganhou nada; só perdeu, pois do jeito que ele comprava sempre sobrava um pouco que ia acumulando.

Mais encrenca para a equipe: ou tem que repor ou ouvir uma bela de uma bronca, que aliáis, não é tão desmerecida assim... :p

---------------------------------------------------------------------------------------------------


[Minha Opinião] Claro que brincadeiras devem ser feitas, mas no excesso elas são vistas de outras formas (algo que a administração não fez, e que aliáis deveria fazer com mais frequência), e brincar sobre algo importante é sério e as vezes pode causar situações confusas e desagradáveis...

Vamos lá, SoMbRa, brinque mais e tente não... não exagerar, pois cá entre nós, as mudanças anunciadas de brincadeira foram um pouquinho exageradas... rs :p

Bem, espero a opinião de vocês, lembro que isso é apenas uma discussão... gosto de discutir; discussões nem sempre são ruins, as vezes são construtivas, e é por isso que existe essa categoria...

Espero vocês, té mais

Marcos Knijnik

Em suma... quem brinca tem que ouvir bronca? Talvez... rs

E antes que os mods fechem esse tópico por já haver outro...

Não tinha visto o outro tópico, e mesmo assim criaria esse, pois esse diz respeito a brincadeira em si e sobre o comportamento da administração... não sobre a brincadeira envolvendo apenas os pp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em suma... quem brinca tem que ouvir bronca? Talvez... rs

E antes que os mods fechem esse tópico por já haver outro...

Não tinha visto o outro tópico, e mesmo assim criaria esse, pois esse diz respeito a brincadeira em si e sobre o comportamento da administração... não sobre a brincadeira envolvendo apenas os pp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei ridícula a atitude dele.

Ele devia pensar em melhorar o trabalho dele, que pelo visto tá horrível.
 

DeletedUser

Guest
Bem, ai o que vc está fazendo não é discutindo... só tá falando o que acha...

Por favor, aqui é um lugar onde podemos discutir... então que seja feito XD
 

DeletedUser

Guest


[Ponto 1] Todos reclamam que a Administração do Tribal Wars leva tudo muito sério, que não perdoa, que não faz aquilo e aquilo mais, porém quando ela tenta fazer algo divertido, muitos reclamam e se sentem ofendidos.


Falou bem tentou pq foi uma catastrofe total, hora errada maneira errada. Foi muito mal avaliado pelo responsavel a maneira que este aplicou a brincadeira de forma TOTALMENTE IMPRUDENTE



[Ponto 2] Porém, em uma coisa os "ofendidos" estão certo: a equipe do TW já está tendo problemas com bugs, multis, e ainda tudo isso na Páscoa; precisava de mais encrenca tendo que responder perguntas sobre esse novo sistema, ou tendo que aguentar falas de indignação, entre outras?

No minimo estavam testando suas aptidões para humoristas.




[Ponto 3] Imaginemos que Flávio lêu o aviso e acreditou no que leu; ao perceber que se comprasse alguns pontos premiums, ao transferir para a nova quantia de pontos ele ficaria com uns dias de conta premium a mais de graça, ele vai no painel de pp e compra alguns pontos a mais.

Depois do anúncio, o que ele tem para fazer com os pontos premiums? Não queria comprar mais pois já tinha suficiente para um grande período e não ganhou nada; só perdeu, pois do jeito que ele comprava sempre sobrava um pouco que ia acumulando.

Mais encrenca para a equipe: ou tem que repor ou ouvir uma bela de uma bronca, que aliáis, não é tão desmerecida assim...



Como falei atitute impensada e inresponsavel, em relação as consequencias que poderia trazer de momento.
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas continuando o raciocino de meu primeiro ponto...

Reclamamos que eles levam tudo a sério... ai quando eles fazem uma brincadeira UM POUCO MUITO exagerada, reclamamos

Se fosse o admin, não faria mais nenhuma brincadeira...

Foi errado, foi... mas pelo menos foi algo que estávamos pedindo: um pouco de espírito tribalence...
 

DeletedUser

Guest
Ponto 1:Concordo que uma brincadeira de vez em quando não faz mal a ninguém, principalmente no 1° de abril, que, ao meu ver, é o único dia que a administração tira pra fazer uma brincadeirinha direcionado tanto ao TW quanto ao fórum.

Ponto 2 (pelo que entendi):Idem ao n° 1 mas com um porém: brincadeiras fazem bem, desde que sejam sadias e não ocasionem na "saída" de vários membros de uma comunidade e/ou jogo. Mas se bem que o SoMbRa jamais conseguiria prever o desastre que tal brincadeira causaria.

Ponto 3:Olhando por este lado, alguns membros prejudicados, mas também, a piada estava totalmente óbvia. Comprar aldeias e escolher edifícios com CP? Modo anti-conquista? Não sei se algumas pessoas acreditaram nisso a ponto de roubar um banco só para comprar CP.
 

DeletedUser

Guest
Concordo devem ter mais brincadeiras, so que feitas com mais analise de momento entende? não em momentos tensos como estes da Conta premiun. O local pq mando pra todos os players do jogo em si, e não so do forum.

Deve sim ter brincadeiras :D:D
 

jaimesantos

Guest
Man , Uma Brincadeira Dessa ... Não se Faz ..

Uma brincadeira dessa , Como vc falou , poderia levar em situações confusas e etc.. , TEm que pensar em Antes Fazer uma brincadeira , Para Um jogo do Nivel do Tribal wars..que tem Mais de 300 mil Pessoas!

Sei que a Itenção foi Boa , de divertir.. mas ao inves disso , Faça O que tem de Fazer primeiro , o Que todos reclamam, O que é seu trabalho aqui .
 

DeletedUser

Guest
Sim ROKKEN e Jaime, é o que estou falando... é bom brincar, mas tem que brincar com as coisas certas...

Foi UM POUCO exagerado as mudanças falsamente previstas, mas era só uma brincadeira

O que vc disse, Rokken, de a situação está tensa, pode ser só mais um motivo para brincar... principalmente para a administração, que tenho certeza que está mais tensa que agente com todas essas reclamações...

Se eu fosse alguma pessoa que acreditei... ficaria chateado no começo, e depois me mataria de rir pois fui ingênuo o suficiente para acreditar nessa brincadeira...
 

jaimesantos

Guest
Eu tbm Iria me matar de rir , por ser Igenuo para acreditar..Marcos

mas, Vindo de um Mod , Que Tem que levar a Serio... Falando para 300 mil pessoas?!

Isso nem se brinca, pois o Que ele fala em auncios, é Verdade , e será implementada no jogo .... o que causa , vários acreditarem.( e ficar com raiva depois)
 

DeletedUser

Guest
Não tenho de me queixar do trabalho dele está a fazer um bom trabalho
Bem, vou reforçar o que digo antes que o tópico se desincaminhe...

Tudo bem de opinar sobre o SoMbRa, agora o tópico DEVERIA SER para opinar sobre a atitude feita pela a administração, e não apenas do SoMbRa ou a atitude do SoMbRa como administrador...

Sugiro que, se quiserem opinar sobre isso, opinem sobre a brincadeira e no meio falem sobre o que acham do SoMbRa, ai fica menos pior...rs
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm Iria me matar de rir , por ser Igenuo para acreditar..Marcos

mas, Vindo de um Mod , Que Tem que levar a Serio... Falando para 300 mil pessoas?!

Isso nem se brinca, pois o Que ele fala em auncios, é Verdade , e será implementada no jogo .... o que causa , vários acreditarem.( e ficar com raiva depois)
Exatamente, a forma de como fora anunciada tal mudanças foi errada, e ele também exagerou em algumas... tudo bem brincar sobre o modo de não-ataque, ou de ataque p/ aldeia e p/ tribo, mas não sobre pp, a única coisa paga no jogo...
 

DeletedUser

Guest
Acho eu que por causa dos aumentos dos pp's o pessoal ta procurando fatos para acabar com o Sombra,Se não tivesse aumentado, creio que todos estariam aí rindo de si proprios
 

DeletedUser

Guest
@bosshugo

nao concordo com vc, o $ombra teve duas atitudes patéticas em acabar com as vagas grátis do speed, e outra em aumentar o preço dos PPs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apenas acho que qualquer pessoa minimamente lucida perceberia que aquilo era uma brincadeira.

Primeiro, era dai 1 de Abril.

Segundo, aquilo era tão disparatado que obviamente seria uma brincadeira, a propria maneira como o Sombra escreveu notava-se bem que era em tom de gozo.


Achei uma excelente iniciativa.
 

DeletedUser

Guest
Apenas acho que qualquer pessoa minimamente lucida perceberia que aquilo era uma brincadeira.

Primeiro, era dai 1 de Abril.

Segundo, aquilo era tão disparatado que obviamente seria uma brincadeira, a propria maneira como o Sombra escreveu notava-se bem que era em tom de gozo.


Achei uma excelente iniciativa.
Exato, Pedrinho, mas o que acontece é que existem algumas pessoas que acreditaram, tipo eu, e foram atingidas quando a notícia chegou...

Acho que para uma brincadeira de primeiro de abril, deveria se despensar algo que mudaria totalmente a maneira da única coisa paga aqui no jogo...

Como disse, a intensão foi boa, e acho que isso é o mais importante...

ótima iniciativa para mim também... continue assim Sombra
 

DeletedUser

Guest
Exato, Pedrinho, mas o que acontece é que existem algumas pessoas que acreditaram, tipo eu, e foram atingidas quando a notícia chegou...

Acho que para uma brincadeira de primeiro de abril, deveria se despensar algo que mudaria totalmente a maneira da única coisa paga aqui no jogo...

Como disse, a intensão foi boa, e acho que isso é o mais importante...

ótima iniciativa para mim também... continue assim Sombra

A piada das mentiras é quando se acreditam nelas né?

Obviamente que no dia a seguir o Sombra iria desmentir como fez.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
No momento em que li a comunicação das mudanças, eu tive certeza que era pegadinha.

É claro que vários se estressaram, mas isso é levar uma diversão (jogar TW) a sério demais.

Uma boa páscoa e bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo