[Briga de moitas] 4Fun vs -IM-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101646

Guest
E Papa, de qualquer forma, o interesse da 4fun (e imagino que de CNost e IM também) pode ser qualquer um menos que você entenda o que se passa em qualquer uma das tribos. O seu entendimento ou não de qualquer coisa é absolutamente irrelevante.
 

DeletedUser99592

Guest
Eu esperava esse tipo de post de vocês, pois vocês são as afetadas do meu post.
Porém eu to sendo sincero mesmo, eu realmente não consigo entender o pensamento dos caras.

Supondo que a CNost declare guerra, e começe/continue perdendo território para a !DuX!, porém isso muda os apoios da 4Fun, logo a -IM- começa avançar com mais facilidade assim como a !DuX! na 4Fun.

Cara, eu realmente acho que a cada 50 aldeias que a CNost perca para a !DuX! por causa de uma guerra com a 4Fun, a CNost/-IM- tomaria 100 da 4Fun, isso sim para mim é um crescimento de 50 aldeias, estariam apenas realocando o crescimento.

Tirando que a 4Fun cairia inevitavelmente e em pouco tempo ainda absorveriam jogadores de vocês.

Para mim estratégia é isso, nunca deixar uma ALIADA na mão, sei lá, esse é meu metodo de pensar e jogar, sei que pessoas são diferentes e pensam diferentes, não julgo ninguém, eu só estou expressando minha extrema falta de compreensão com o que estão fazendo com a -IM-, eu realmente queria poder ajudar mais a -IM-, mas eu não sei como, pois nosso front com a 4Fun, não está das melhores condições.

To sendo sincero mesmo, numa boa, sem joguinhos.

papa tentando que a cnost e 4fun quebrem a pna, para a dux ter melhores condiçoes de levantar... mas amigo, isso nao vai acontecer... penso que também não era uma boa opçao pra IM aguentar 2 ou mais fronts.. portanto, as coisas vao continuar assim, e vamos pra 2 fase da OP dux :D AGUENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser29001

Guest
...eu realmente queria poder ajudar mais a -IM-, mas eu não sei como, pois nosso front com a 4Fun, não está das melhores condições....

O sonho do cara que se acha o líder dos lideres é esse, que a CNost ajude a IM contra a 4Fun, ou colocar de uma vez a IM contra a CNost e a 4Fun ao mesmo tempo. Ele demonstra o desespero que está com sua tribo no FTW, e fica fazendo post como se estivesse na situação mais tranquila do mundo. Vai entender. Mas é melhor não zuar, vai que é doença...
 

DeletedUser103646

Guest
Pelo jeito a 4Fun se sentiu ofendida. Tudo bem, é compreensível.

Porém meu post, foi uma opinião em relação ao que EU PENSO. Sobre liderança e estratégia, nem todos são obrigados ou pensam como eu e eu entendo e respeito isso.

E provavelmente somente por eu ter colocado minha opinião a CNost me odeia tanto que qualquer chance que isso tinha de acontecer acabou. hahahaha.

Mas meu post se refere uma opinião pessoal minha, sobre -IM- e CNost, nada tem a ver com 4Fun.
Se eu fosse lider da -IM- eu faria fusão com a CNost e vice versa.

Apenas MEU ponto de vista, pois não adianta a CNost deixar a -IM- sofrer, e depois (com certeza) a CNost faz fusão com a 4Fun, tudo isso para que? Ser vista como academia da 4Fun?

Podemos ter uma conversa madura sobre estrategias e rumos? Ou vocês vão continuar falando "mimimi".

CHILD, eu SEI que você é um cara esperto, me diga você, se você fosse lider da CNost, o que você faria? Estamos apenas brincando de supor.
 

DeletedUser103646

Guest
O sonho do cara que se acha o líder dos lideres é esse, que a CNost ajude a IM contra a 4Fun, ou colocar de uma vez a IM contra a CNost e a 4Fun ao mesmo tempo. Ele demonstra o desespero que está com sua tribo no FTW, e fica fazendo post como se estivesse na situação mais tranquila do mundo. Vai entender. Mas é melhor não zuar, vai que é doença...

De maneira alguma eu quero colocar a -IM- contra vocês, pois isso seria o fim deles, e por mais que eles não gostem de mim, eu gosto deles.

Eu somente acho uma falta de respeito da CNost, fazer essa palhaçada com sua aliada.
Eu sei que isso é um assunto que se refere CNost e -IM-, mas quem me conhece sabe que não me contenho em meus pensamentos.

Doença é você entregar tua aliada de bandeja ao inimigo deles e ainda fazer PNA. LIDER FROUXO !!!!
 

DeletedUser99592

Guest
Pelo jeito a 4Fun se sentiu ofendida. Tudo bem, é compreensível.

Porém meu post, foi uma opinião em relação ao que EU PENSO. Sobre liderança e estratégia, nem todos são obrigados ou pensam como eu e eu entendo e respeito isso.

E provavelmente somente por eu ter colocado minha opinião a CNost me odeia tanto que qualquer chance que isso tinha de acontecer acabou. hahahaha.

Mas meu post se refere uma opinião pessoal minha, sobre -IM- e CNost, nada tem a ver com 4Fun.
Se eu fosse lider da -IM- eu faria fusão com a CNost e vice versa.

Apenas MEU ponto de vista, pois não adianta a CNost deixar a -IM- sofrer, e depois (com certeza) a CNost faz fusão com a 4Fun, tudo isso para que? Ser vista como academia da 4Fun?

Podemos ter uma conversa madura sobre estrategias e rumos? Ou vocês vão continuar falando "mimimi".

CHILD, eu SEI que você é um cara esperto, me diga você, se você fosse lider da CNost, o que você faria? Estamos apenas brincando de supor.


Papa tentando manipular as pessoas.... Estás todo cagado amigo, loooooool. a situação ai no norte, fodeu tanto, que ja acalmas-te o pito? como se diz em portugal ;)

Principais objetivos da 4fun, e cnost, é terminar com a DUX, nada mais. e o seu principal problema, é a 4fun (nao sendo convencido, mas penso que é..) e como não consegue terminar connosco na espada e escudo... vai pela manipulação de palavras ;) técnica antiga hein!

Porém, supondo que a IM se aliasse à cnost, as coisas iam alterar e muito, e supondo que nós perdessemos a guerra... vocês iam comer os IM, né?

graças a deus que foi so uma suposição, porque nós vamos nos encarregar de tirar a porcaria da dux deste mundo. nunca vi tanta traiçao e manipulação em uma tribo, daí mesmo só uns ou 3 serve. slave é 1 deles.

bom jogo e um queijo, impulse.

voltei a ativa, ataquem agora porque ja tiveram o vosso tempo de noblar aldeias ;)
 

DeletedUser103646

Guest
Nada ver com manipulação, isso é obvio que vocês da 4Fun vão chorar isso.


CNost é ALIADA da -IM-,

Para mim, ALIADA, COMPARTILHA diplimacia, louros, bonus e onus, caiu? Cai as duas juntas, ganhou? Ganha as duas juntas.
Volto a frisar, essa é MINHA OPINIÃO PESSOAL. Até peço desculpas a -IM- pela exposição, mas eu tava com isso me remoendo a tempos e eu precisava mesmo falar.

CNost, vai ser conhecida como a tribo academia da 4Fun, onde sua liderança é FROUXA. Se por ventura a 4Fun vir a ganhar o mundo e absorver a CNost, eu teria VERGONHA, de ser um jogador de la. VERGONHA.

Eu provavelmente deletaria a conta, para nem constar no perfil uma vitória dessa maneira.
Mas volto a frisar essa é minha opnião.


Impulse, supondo que a 4Fun, caisse, seguiria o rumo normal.
CNost + -IM- (ALIADAS) vs !DuX!

O que se espera de uma ALIANÇA.
 

DeletedUser29001

Guest
De maneira alguma eu quero colocar a -IM- contra vocês, pois isso seria o fim deles, e por mais que eles não gostem de mim, eu gosto deles.

Eu somente acho uma falta de respeito da CNost, fazer essa palhaçada com sua aliada.
Eu sei que isso é um assunto que se refere CNost e -IM-, mas quem me conhece sabe que não me contenho em meus pensamentos.

Doença é você entregar tua aliada de bandeja ao inimigo deles e ainda fazer PNA. LIDER FROUXO !!!!

Nada ver com manipulação, isso é obvio que vocês da 4Fun vão chorar isso.


CNost é ALIADA da -IM-,

Para mim, ALIADA, COMPARTILHA diplimacia, louros, bonus e onus, caiu? Cai as duas juntas, ganhou? Ganha as duas juntas.
Volto a frisar, essa é MINHA OPINIÃO PESSOAL. Até peço desculpas a -IM- pela exposição, mas eu tava com isso me remoendo a tempos e eu precisava mesmo falar.

CNost, vai ser conhecida como a tribo academia da 4Fun, onde sua liderança é FROUXA. Se por ventura a 4Fun vir a ganhar o mundo e absorver a CNost, eu teria VERGONHA, de ser um jogador de la. VERGONHA.

Eu provavelmente deletaria a conta, para nem constar no perfil uma vitória dessa maneira.
Mas volto a frisar essa é minha opnião.


Impulse, supondo que a 4Fun, caisse, seguiria o rumo normal.
CNost + -IM- (ALIADAS) vs !DuX!

O que se espera de uma ALIANÇA.

CNost aliada da IM...
CNost absorvida pela 4Fun...
TA SABENDO LEGAL
! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Vou nem perder mais tempo respondendo isso, vou é beber que hoje é domingo! xD
 

DeletedUser103646

Guest
CNost aliada da IM...
CNost absorvida pela 4Fun...
TA SABENDO LEGAL
! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Vou nem perder mais tempo respondendo isso, vou é beber que hoje é domingo! xD

Se a CNost não é e/ou nunca foi aliada da -IM-.
​Realmente to por fora, nesse caso peço desculpas e retiro tudo que falei.
 

DeletedUser100181

Guest
CNost aliada da IM...
CNost absorvida pela 4Fun...
TA SABENDO LEGAL
! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Vou nem perder mais tempo respondendo isso, vou é beber que hoje é domingo! xD

É volta la noblar os teus inativos é so isso q sabr msm kkk
 

DeletedUser101293

Guest
Erro seu Konan, eu to sempre aqui, seja a OP boa ou ruim.

Vcs ficaram zuando dps da OP na Rei Louco, agora perceberam que blindar 1000 fulls tem seu preço estratégico. Vinas e Loreno são bons defensores, mas com essa quantidade d apoio nem o Pelé do TW defende.

Zuando não amigos , só respondemos a altura , pois uns falaram que a rei ia cair por causa dos atks !!
 

DeletedUser101522

Guest
De maneira alguma eu quero colocar a -IM- contra vocês, pois isso seria o fim deles, e por mais que eles não gostem de mim, eu gosto deles.

Eu somente acho uma falta de respeito da CNost, fazer essa palhaçada com sua aliada.
Eu sei que isso é um assunto que se refere CNost e -IM-, mas quem me conhece sabe que não me contenho em meus pensamentos.

Doença é você entregar tua aliada de bandeja ao inimigo deles e ainda fazer PNA. LIDER FROUXO !!!!


Pq o fim nosso Papa? vc acha mesmo que somos menos preparados do que Cnost, 4fun ou qualquer outra tribo? Sobre sua segunda parte do comentário, eu tenho minha opinião PRÓPRIA mais vou guarda-la pra min.

Bom fds a todos
 

DeletedUser101646

Guest
Konan, não lembro de ninguém falar que a OP ia derrubar a Rei Louco não. Mas vcs pagaram o pato pq blindaram a conta demais, ansiosos pra dizer aqui q defenderam OP sem perder nada.
 

DeletedUser102863

Guest
Papa opiniões são livres, mas tu vir aqui falar isto já é demais em, ta sabendo de algo que eu um dos líderes da 4Fun não sei ?
Se tiver me desbloqueia in game e me manda mp la, gostaria de saber dos feitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Guerra entre 4Fun e IM está ótima, voltamos a abrir uma leve vantagem, sobre um player ativo e perdi muitos full's, mas conseguimos bons resultados.

Como o Vinas falou, Matheus tu não é jogador de noblar é só de limpar aldeias, fiz isso mais ou menos então né ? Deu tudo certo, vamos ao terceiro dia então, que os jogos comecem.

Papa vaza -.-
 

DeletedUser101293

Guest
Konan, não lembro de ninguém falar que a OP ia derrubar a Rei Louco não. Mas vcs pagaram o pato pq blindaram a conta demais, ansiosos pra dizer aqui q defenderam OP sem perder nada.


Se você ta aqui sempre devia lembrar !! Mas enfim , uma pessoa falo ae !
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: -IM-

Timeframe: 23/07/2015 00:00:00para26/07/2015 21:28:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 17
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 671,225
Lado 2: 167,120
Diferença: 504,105

chart


Obs: 17 aí renoblens por falta de atenção desses noobs do front.
 

DeletedUser101646

Guest
Bom Konan mesmo que alguém tenha falado, o fato é que todas essas aldeias nobladas agora são consequência direta daquela OP "fail" da qual vcs tanto zuaram. Aqui se faz, aqui se paga.
 

DeletedUser99592

Guest
Isso é facil

Impuse ficou de mimimi com o post humulde dele kkkkkk

So sabe atacar, defender nada!

E vc vai pegar qual alvo de novo?

estes dias nem era eu quase na conta.. tava sempre andando mdf ;) agora voltei, faxabor noblar... ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo