[Briga de moitas] 4Fun vs -IM-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pow kill da minha parte eu diferencio brincadeira com falta de respeito e pow vcs pegaram um caminhão de aldeias da conta logaritimo e isso é algo q se tem q comemorar mesmo e vcs podem zuar a vontade afinal a zueira nunca tem fim oque é chato é so as musiquinhas do zapto pq aquela realmente foi broxante mais é passado! Eu consegui pegar 2 aldeiazinhas ali kkkk.

Agora é hora dos meus bárbaros e ariestes saírem da mordomia e darem uma passeada nos campos rs.... Boa guerra a todos!


Pocha magoei com o VINAS, ele a algum tempo atrás me mando uma MP falando, pó kill marca OP em mim ta muito sem graça jogar aqui, ai quando começo noblar ele, a conta fica com o Loreno sozinho e fica modo Eays de pegar aldeias, mais ta bom já que Vinas não volta logo vamos a Guerra que ta Boa.:cool:
 

DeletedUser20157

Guest
Desculpem-me por não ler tudo. Parabéns 4fun a op está (ainda vem 500 ataques) sendo excelente. Quinta e sexta eu aibda consegui segurar. Fim de semana nem loguei e segunda e terça mal acessei. Alguns (mais próximos), inclusive da fun, sabem os motivos. Mas isso não tira os méritos de vcs nesta que é sim, como o danyyyy disse, a melhor e mais eficaz op que teve nessa guerra. Como eu disse no começo: Parabéns 4fun!

Vou ver o que consigo fazer aqui pra me manter firme e segurar algumas aldeias (acabou a moleza podem voltar a sincronizar ataques).


RESUMO: Dia 23/7 eu descobri ser noob!


Bjo pro putero (até que um dia noblou em op)
bjo pro Prince (vic lindo)
bjo pro jeff (é feio mas fez por merecer)
bjo pra tay (a chama nunca se apaga, ainda caso com ela hahahaha)
 

DeletedUser102863

Guest
Desculpem-me por não ler tudo. Parabéns 4fun a op está (ainda vem 500 ataques) sendo excelente. Quinta e sexta eu aibda consegui segurar. Fim de semana nem loguei e segunda e terça mal acessei. Alguns (mais próximos), inclusive da fun, sabem os motivos. Mas isso não tira os méritos de vcs nesta que é sim, como o danyyyy disse, a melhor e mais eficaz op que teve nessa guerra. Como eu disse no começo: Parabéns 4fun!

Vou ver o que consigo fazer aqui pra me manter firme e segurar algumas aldeias (acabou a moleza podem voltar a sincronizar ataques).


RESUMO: Dia 23/7 eu descobri ser noob!


Bjo pro putero (até que um dia noblou em op)
bjo pro Prince (vic lindo)
bjo pro jeff (é feio mas fez por merecer)
bjo pra tay (a chama nunca se apaga, ainda caso com ela hahahaha)

Enfim, o vinas atendeu ao meu pedido kkkk
Isto ai, como dizem "vinicius" kkkkkkkk
Sabemos dos acontecimentos e por isso aconteceu essa avalanche de noblagens, mas tem problema não, agora o pessoal começa a coordenar as coisas e você terá um trabalho a mais.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me por não ler tudo. Parabéns 4fun a op está (ainda vem 500 ataques) sendo excelente. Quinta e sexta eu aibda consegui segurar. Fim de semana nem loguei e segunda e terça mal acessei. Alguns (mais próximos), inclusive da fun, sabem os motivos. Mas isso não tira os méritos de vcs nesta que é sim, como o danyyyy disse, a melhor e mais eficaz op que teve nessa guerra. Como eu disse no começo: Parabéns 4fun!

Vou ver o que consigo fazer aqui pra me manter firme e segurar algumas aldeias (acabou a moleza podem voltar a sincronizar ataques).


RESUMO: Dia 23/7 eu descobri ser noob!


Bjo pro putero (até que um dia noblou em op)
bjo pro Prince (vic lindo)
bjo pro jeff (é feio mas fez por merecer)
bjo pra tay (a chama nunca se apaga, ainda caso com ela hahahaha)

Vinas, volto afz agora não noblo mais fácil, vou toma sniper como sempre.

Vinas mau volto já começo renoblagens né safadinho, vamos lá ver oque vai dar nessa resto de semana e resto de OP.

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: -IM-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 188,626
Lado 2: 39,770
Diferença: 148,856


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: -IM-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 37
Lado 2: 5
Diferença: 32


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 367,787
Lado 2: 49,711
Diferença: 318,076


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: -IM-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 110
Lado 2: 22
Diferença: 88


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,087,900
Lado 2: 216,831
Diferença: 871,069


chart
 

DeletedUser

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
915
8.069.879
507.852.277
707.642.047
Inimigo
754
6.898.605
285.064.164
1.020.900.015
====
Diferença
161
1.171.274
222.788.113
-313.257.968
Gráfico
54%
46%
53%
47%
64%
36%
40%

 

DeletedUser89883

Guest
falou aí o cara que ta virando farm no 70... uahsuahsuahsuashu cuida bem dos meus 6 lanceiros/espadachins ^^

betão sabe q eu te amo se quiser eu tb ajudo a nobrar essa coisa ai kkkkkkkkk

bj betão lindão
konan não ganha por q e malvadão
 

DeletedUser29001

Guest
Moderação, fechem este tópico, as tribos negociaram fusão e já mandaram os ataques pararem! :eek:
 

DeletedUser102259

Guest
betão sabe q eu te amo se quiser eu tb ajudo a nobrar essa coisa ai kkkkkkkkk

bj betão lindão
konan não ganha por q e malvadão

uhsuahsauhsuahsuahsuaushas Enguitos Enguitos... vou te falar nada :p me chama no whats, vamos convrsar melhor
 

DeletedUser102863

Guest
Moderação, fechem este tópico, as tribos negociaram fusão e já mandaram os ataques pararem! :eek:

Foi algo fechado ? Me passa ai que ainda to por fora...

Moderação, acho que ele não é de nenhuma das duas tribos, se isso acontecer, terá que partir da liderança da 4fun ou da IM e não da Cnost.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo