Brazil vs Polonia

  • Iniciar tópico DeletedUser105716
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105716

Guest
d9Fl4yx.png
Finalmente é amanhã, treinamos sempre na ''medida do possível'' né.
Confio em cada um do time, e sei que cada um vai dar teu melhor amanhã, todos aqui está com a vontade imensa de trazer um titulo para o br e melhorar ainda mais nosso servidor,e claro temos um excelente capitão, e sem dúvidas excelentes jogadores!
Vamos com tudo, contamos com a torcida de todos vocês!

^o)​
 

DeletedUser80287

Guest
Quero que amanha eu faça meu melhor jogo, junto com a equipe br
 

DeletedUser105716

Guest
Demos um show na Polonia no inicio, não soubemos continuar depois, e pecamos em certas ocasioes por erros nossos mesmos, creio que se tivessemos treinado no nosso servidor, teriamos como reverter nosso erro, pois eles tbm erraram mais reverteram tudo rapidamente, pois eles treinam direto!

Agora temos 2 dias para treinar até pegar a ''UK'' que precisamos ganhar a qualquer jeito.
^o)
 

DeletedUser79364

Guest
Eu estava na call do time e acompanhei o jogo de perto, A equipe jogou mtu bem no começo, mas oq faltou mesmo foi a equipe se organizar direitinho, a Pl jogou em função de 2 jogadores do time deles, deu certo de final, mais a equipe está de parabéns e que sirva de aprendizado para os proximos jogos tb
 

DeletedUser95750

Guest
se o danilosene tivesse no time nada disso teria acontecido
 

DeletedUser

Guest
Já começa o "se o outro estivesse no time tinham ganho" "seu eu estivesse la seria diferente" em que as pessoas que dizem isto devem ter jogado meia dúzia de speeds...
 

DeletedUser45624

Guest
Já começa o "se o outro estivesse no time tinham ganho" "seu eu estivesse la seria diferente" em que as pessoas que dizem isto devem ter jogado meia dúzia de speeds...

acompanhei o jogo fiquei la torcendo kkk

tomara que voces ganhem da UK algums de voces merecem isso . outros nao merecem nada . e quanto a jogador , cada e jogo e cada joga nao da pra comparar , nao estamos la pra saber como que e kk . espero que a equipe misturada BR.PT.RU. consiga chegar a final voces tem jogadores esperientes pra isso .
 

DeletedUser

Guest
Se o suporte investisse nos jogadores speeds que representam nosso servidor com certeza o resultado seria diferente, pois talento não falta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo