Brasil vs França ~ Amanhã| Atenção

  • Iniciar tópico DeletedUser105716
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105716

Guest
Só quero desabafar, e creio que todos nós temos esse direito.
Vamos lá...
Eu sempre tive a vontade de trazer um TROFEU pro Brasil, seria ele de qualquer forma, a gente se empenha, sonha, luta, batalha, soa, perde horas e horas na frente do ''COMPUTADOR'' tudo isso para podermos representar bem nosso País, e o que acontece? Não temos o suporte nescessario para isso, o que temos que fazer ? Recorrer a outros servidores que é bem ruim, pois ficar amolando outros administradores por uma coisa que os nossos propios adms não fazem é sacanagem. Conseguimos treinar apenas no ''TWM'' graças ao Duckje, grande administrador, compreensivo e atencioso com os jogadores, marcou nossos treinos todos la e deu total suporte!


CARA, SIMPLESMENTE É LAMENTAVEL, É DEPLORAVEL,ESTAMOS AQUI REPRESENTANDO O NOSSO PAIS E NÃO TEMOS SUPORTE, INFELIZMENTE É ISSO!

Amanhã temos mais uma batalha, semi-final contra a frança, se Deus quiser vamos passar!
Todos estão dedicando para esse campeonato, ja estamos entre os 3 melhores, podemos conseguir chegar em 1° AGORA!
VAMOS TRAZER O CANECO! AGUARDE!

EU TO EM BUSCA TÔ LUTANDO,TODOS QUE ESTÃO DUVIDANDO,VÃO ME VER REPRESENTANDO MEU PAÍS EM UMA FINAL.

qau2r1n.png


#GOBRASIL
#RANK3OFTHEWORDL
#Neverdoubtus


Att Evandro ''
^o)​
 

DeletedUser105181

Guest
Só quero desabafar, e creio que todos nós temos esse direito.
Vamos lá...
Eu sempre tive a vontade de trazer um TROFEU pro Brasil, seria ele de qualquer forma, a gente se empenha, sonha, luta, batalha, soa, perde horas e horas na frente do ''COMPUTADOR'' tudo isso para podermos representar bem nosso País, e o que acontece? Não temos o suporte nescessario para isso, o que temos que fazer ? Recorrer a outros servidores que é bem ruim, pois ficar amolando outros administradores por uma coisa que os nossos propios adms não fazem é sacanagem. Conseguimos treinar apenas no ''TWM'' graças ao Duckje, grande administrador, compreensivo e atencioso com os jogadores, marcou nossos treinos todos la e deu total suporte!

CARA, SIMPLESMENTE É LAMENTAVEL, É DEPLORAVEL,ESTAMOS AQUI REPRESENTANDO O NOSSO PAIS E NÃO TEMOS SUPORTE, INFELIZMENTE É ISSO!

Amanhã temos mais uma batalha, semi-final contra a frança, se Deus quiser vamos passar!
Todos estão dedicando para esse campeonato, ja estamos entre os 3 melhores, podemos conseguir chegar em 1° AGORA!
VAMOS TRAZER O CANECO! AGUARDE!

EU TO EM BUSCA TÔ LUTANDO,TODOS QUE ESTÃO DUVIDANDO,VÃO ME VER REPRESENTANDO MEU PAÍS EM UMA FINAL.

qau2r1n.png


#GOBRASIL
#RANK3OFTHEWORDL
#Neverdoubtus


Att Evandro ''
^o)​


Belas palavras, Espero que este tópico sirva para abrir o olho dos Administradores do Tribal aqui no Brasil.
Vamos lá ajudar a garotada para podermos levar não só esse titulo para casa mas outros que estão por vir, Creio que um pouco mais de atenção pros membros Brasileiros não faz mal.

Pode surgir grandes jogadores se a galera der um suporte para os Brs sem contar os que já temos.

VAMOS LÁ GALERA TRÁS ESSE TITULO PRA NÓS.
 

DeletedUser9115

Guest
Evandro, fostes muito bem colocado e é muito pertinente este seu desabafo.
Vocês da Equipe Br se empenham demais e lutam para conseguir trazer este título para o tribalwars Brasil. Fora o fato de que criaram uma AcademiaBr para poder ajudar jogadores do speed para estarem aptos a participarem dos futuros campeonatos e ganharem lindamente como vocês estão mostrando para nós.
Se o suporte do tw tivesse um olhar diferenciado para a equipe Br seria muito mais tranquilo e não precisaria ter que ficar recorrendo a outros servidores para os treinos, seja da equipe ou da academia.

Por favor, ajudem a equipe do Brasil com o suporte necessário para os jogadores que nos representam.



Tenho baita orgulho de tê-los como nossos Mestres, principalmente em poder acompanhar o quão longe vocês estão chegando e irão chegar.
#ForçaMeninos
#GoBrasil
#SuporteParaOsJogadoresDaEquipeBr.

Att.
Gyselle​
 

DeletedUser104758

Guest
Realmente, a equipe brasileira necessitaria de mais suporte, pois possui um baita elenco, capaz de ir atras desse titulo, e confio nessa equipe, sei que são capazes, e fico na torcida ! Pra cima dos franceses ^^-
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Sim.
Aqui a partir das 14:30
Boa sorte brasil, espero q jogue com mts br
 

Deleted User - 919532832

Guest
Sim.
Aqui a partir das 14:30
Boa sorte brasil, espero q jogue com mts br

9 brs ;)


Parabéns à todos que jogaram e aos que torceram por nós, batemos muito na frança, na minha opinião, melhor jogo que fizemos dentro do campeonato.

Amanhã vamos ganhar da Polônia e forçar o jogo dois e ganharmos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Orgulho de vocês galera!

O TeamPlay que conquistamos ao longo do campeonato foi coisa que não poderíamos prever.

Força de vontade enorme de todos para conquistar o campeonato, estamos de parabéns!


#RANK2
#NEVERDOUBTUS!
 

DeletedUser80287

Guest
Win br

Obrigado Seppe duckje por nos dar a assistencia que merecemos ^o)
 

DeletedUser79364

Guest
Queria agradecer o pessoal da Equipe do speed tb principalmente LOTT e GUGA, tava mtu tempo sem jogar e eles me ajudaram mtu pra pegar as manhas de volta e me dar umas dicas pra que eu pudesse jogar uns jogos com a equipe, e oq vejo hoje em dia dessa equipe comparada a de campeonatos passados é que estão muito mais unidos e todos com mta vontade de ganhar, independente de qualquer coisa eles só querem que o nome do BR esteja lá no topo, TAMO JUNTO <3
 

Deleted User - 919532832

Guest
[h=2]Speed Ranking #1538 Inter Server Spring Tournament Match 21[/h]
RankNameTribePointsVillages
1Dynamic Duo?BRTeam23.9775
2yuripiketo.brBRTeam16.1437
3DjpaulinhoIBRTeam14.88511
4BR ShurikBRTeam13.4273
5Guga Is kingBRTeam11.8203
6LOTTBRTeam10.0341
7O R O C H I M A R U.brBRTeam9.5445
8Child DragonBRTeam6.9652
9- CorinGa Is KinG*BRTeam4.7871
10s isihBRTeam3.1661
11Gridbal.fr3631
12Manfred.fr2821
13Mrs et Mme Farceurs.fr2771
14FRUIT?.fr1051
15Greedy Insanity.fr711
16Mr.french.fr00
17Matt.Fr.fr00
18xFatal1ty.fr00
19AkS..fr00
20Playlist.fr00
 

DeletedUser22297

Guest
boa se precisar de gente pro treino de vcs me chamem..
ajudo vcs a treinarem
ok
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo