Brasões do BR1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos =) Tudo bem?
Já foi criado um tópico destes há bastaaaanteee tempo atrás xD e eu decidi fazer de novo :p

Qual a tribo do BR1, que vocês consideram ter o brasão + bonito?

Seria bom que pusessem de lado um pouco o vosso "patriotismo" á vossa tribo xD e que explicassem o porquê de terem escolhido determinado brasão...
 

DeletedUser

Guest
dos melhores brasões estão

CSN
Bkoc
AC
MIB

da CSN já vi outros brasões com a mesma imagem, e porisso nãovoto nele
Bkoc e AC já cansei de ver sempre o mesmo brasão, apesar de serem muito bons

meu voto vai a MIB :D
 

DeletedUser25895

Guest
meu tbem apesar de ja nao ver nenhum a meses é o meu fav de sempre:)
 

DeletedUser

Guest
Gosto do da TOR:
user_image.php



E o da VR:
user_image.php


O da BKoC talvez em 3º:
user_image.php
 

DeletedUser25895

Guest
desconhecia o da Violent Resolution, está empatado com o da mib, ficaria a frente caso estivesse com melhor qualidade (aquela cenas amarelas, nao sei lhe de chamar aquilo....)
 

DeletedUser

Guest
desconhecia o da Violent Resolution, está empatado com o da mib, ficaria a frente caso estivesse com melhor qualidade (aquela cenas amarelas, nao sei lhe de chamar aquilo....)
As "cenas" amarelas é tipo um efeito que o Supremo Killer criou, também não sei o que ele chama a isso ae, mas ta aí com melhor qualidade e aperfeiçoado pelo Supremo:


vr125.gif


We are violent, This is our resolution

(Lema da VR passando por baixo)

Em português:
Somos violentos, Esta é nossa resolução.

Na minha opinião... o da VR não é bem um brasão, é uma signature, mas funciona como brasão... mas conta.
Mas brasão mesmo, o da BkoC é o melhor, tem uma falha, porque fala "KoC" e o nome deles é BkoC... acho que já tiveram esse nome, mas já não têm, então deviam alterar, se não conseguem alterar porque não foram eles que fizeram o brasão... é outro problema.
O da AC é bom mas é velho, MibLuz idem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
voto no da PORLIS pois em vez de fazerem um brasão todo "janota" fizeram do brasão um simbolo
 

DeletedUser

Guest
Pra variar certas pessoas que não sabem ler o que o título do tópico diz...

as tribos precisam existir, a VR não existe mais....
 

DeletedUser

Guest
Parece que você é que não sabe ler o tópico, são todas as tribos do BR1... a VR é uma tribo. :rolleyes:

parece que não leu que eu me corrigi:D

mas tem certeza de que é uma tribo válida????

nem olhei nos brasões das tribos de segunda página....
 

DeletedUser8773

Guest
As "cenas" amarelas é tipo um efeito que o Supremo Killer criou, também não sei o que ele chama a isso ae, mas ta aí com melhor qualidade e aperfeiçoado pelo Supremo:


vr125.gif


We are violent, This is our resolution

(Lema da VR passando por baixo)

Em português:
Somos violentos, Esta é nossa resolução.

Na minha opinião... o da VR não é bem um brasão, é uma signature, mas funciona como brasão... mas conta.
Mas brasão mesmo, o da BkoC é o melhor, tem uma falha, porque fala "KoC" e o nome deles é BkoC... acho que já tiveram esse nome, mas já não têm, então deviam alterar, se não conseguem alterar porque não foram eles que fizeram o brasão... é outro problema.
O da AC é bom mas é velho, MibLuz idem.


O da VR é uma assinatura mesmo e não um brasão, deve ser de algum grupo de design que o Supremo participava.

O da BkoC só tem escrito KoC pq era a tribo original, depois de algumas fusões que se tornou a BKoC, devem ter esquecido de mudar.

O da AC eu ja estou acostumado a ver, é bem simples, não diria que é o melhor apesar de ser da minha tribo, mas acho que poderia melhorar.
 

Supremo Killer

Guest
O da VR é uma assinatura mesmo e não um brasão, deve ser de algum grupo de design que o Supremo participava.

O da BkoC só tem escrito KoC pq era a tribo original, depois de algumas fusões que se tornou a BKoC, devem ter esquecido de mudar.

O da AC eu ja estou acostumado a ver, é bem simples, não diria que é o melhor apesar de ser da minha tribo, mas acho que poderia melhorar.
Eu não participei em nenhum grupo de design, fiz sozinho.
Tenho que aprender a fazer brasões. :rolleyes:
 

DeletedUser8773

Guest
Ja Sabe fazer assinaturas, pro brasão ja tem meio caminho andado
 

DeletedUser

Guest
a aintiga CHAT, digamos a principal que agora se fundiu tinha um brasão interessante, e era mesmo brasão nada de desanhinhos.!!
 

DeletedUser8773

Guest
Tem a imagem dele ainda?
se conseguir posta aqui para que possamos ve-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo