Sugestão Brasão e assinatura *

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Senhores estamos em 2014 com inúmeras ferramentes de edição de imagens videos etc... e todos que tem uma tribo de qualidade querem ter um BRASÃO a altura e convenhamos 200kb é nada é menos que o tamanho de um relatório ..

Peço a atenção de vcs para que seja alterado isto dando a oportunidade aos artistas de plantão a criar belas imagens sobre o tema de sua tribo..
é algo que ocupa tão pouco espaço no servidor q não fara diferença alguma ,,mas que deixara muitos artistas felizes.

sequer podemos ter assinatura em nossos fóruns internos da tribo ..coisa que também é algo q deteria mais a rapaziada no jogo ..
tornaria o game mais viciante..e agradável pois em forum interno nos é permitido por imagens e não ter uma própria quem sabe o suporte possa ver isto com um pouco de atenção já que é algo que vem a beneficiar a innogames .
 

DeletedUser98077

Guest
Seria bem legal essa da "assinatura" no fórum interno
 

DeletedUser25108

Guest
Gostei da ideia de assinatura no fórum interno ^^ claro que limitando a um tamanho razoável para não poluir, e também acho legal aumentar esse tamanho de 200k para o brasão da tribo, mas não mudaria suas dimensões, pois imagens maiores que essas já incomodariam.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
scripts não são usados por todos jogadores e não é script q se quer, imagine vc a cada texto escrito ter que usar um script e com o tempo cai em desuso quando a assinatura pode ser automática..
gifs sem animação

patentes referindo-se a quem é administrador..moderador ..ou outros cargos deferidos
certamente a organização seria muito melhor ..e o fórum se tornaria mais interessante..

exemplo bem exato disto é o fórum aqui onde temos nossa assinatura automática e nossa insignia também..script não é adequado a isto ..

cavaleiro.png
espiao.png
etc..
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo