BR80 Caiu?

  • Iniciar tópico DeletedUser101070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89121

Guest
Sombra,pelo menos os itens do inventário q estão ativos tem q ser resetados,mano,eu gastei pra caralho naquela roda,ativei o item de 25% na velocidade de recrutamento,deixei pra colocar vários recrutamentos na fila hoje a tarde,meu item expira as 16:21,vou perder a chance,é sério isso ?
 

DeletedUser107176

Guest
Aff brincadeira mesmo preciso cordena um atk daqui 10min e o tw fora mds ja perdi de encaixar 4 fulls por causa desta caida ....
 

DeletedUser101070

Guest
ridiculo isso, perdi 2 aldeias, n dei 2 renobles e 2 bts graças a inno maravilhosa, o minimo que poderiam fazer é da reset pois do jeito que ta so 1 sai prejudicado, dando reset os 2 tem chances iguais de se defender e atacar que é o que deveria ser.
 

DeletedUser105389

Guest
ridiculo isso, perdi 2 aldeias, n dei 2 renobles e 2 bts graças a inno maravilhosa, o minimo que poderiam fazer é da reset pois do jeito que ta so 1 sai prejudicado, dando reset os 2 tem chances iguais de se defender e atacar que é o que deveria ser.
Aqui a mesma coisa... A tribo tava recebendo OP, o que perdemos de time de snip, renoble, fubagem é sacanagem.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Uhuu voltou ..

SQN :)

O pior é meu app ficar avisando que x edificio foi concluido kk
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Será que vamos conseguir jogar até o fim do dia?

Coitado de quem está jogando speed shuahsuahsua


Classificação Speed #5401 Trios
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 -ohnitiv.?* AULAN1 4.862 1
2 JH FLA 1233 3.687 1


Me ferrei, dava pra ganhar facilmente lkkkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sombra, com todo respeito, deveriam ter fechado os servidores, enquanto eu não conseguia entrar outros podiam entrar e mandavam ataques.

Como fica isso?

Eu não gosto de teorias da conspiração, mas começa a ficar difícil de entender certas coisas, como fica o preju?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
ridiculo isso, perdi 2 aldeias, n dei 2 renobles e 2 bts graças a inno maravilhosa, o minimo que poderiam fazer é da reset pois do jeito que ta so 1 sai prejudicado, dando reset os 2 tem chances iguais de se defender e atacar que é o que deveria ser.

O correto é o reset até essa hora do jogo. Mas eles não querem nem saber das percas, o dinheiro e tempo q gastamos com isso no fim não vale nada pra eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo