BR80 Caiu?

  • Iniciar tópico DeletedUser101070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88657

Guest
Estamos num jogo que a meu ver caga para as leis do consumidor, que somos nós jogadores.
O suporte vai falar que não teve culpa nenhuma nisso e que não há nada que possa ser feito e vai encerrar o assunto.
Podemos ate pedir o que quer que seja e nada sera feito... ja sai de ban aplicado erroneamente, comprovado pelo suporte e mesmo assim nao ter os ataques as aldeias cancelados como dizia que seria feito... enfim... manda quem pode e obedece quem tem juizo.
A verdade eh essa... o suporte faz o que quer com a gente e nós, viciados que somos, aceitamos e partimos para outro mundo.
kkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Estamos num jogo que a meu ver caga para as leis do consumidor, que somos nós jogadores.
O suporte vai falar que não teve culpa nenhuma nisso e que não há nada que possa ser feito e vai encerrar o assunto.
Podemos ate pedir o que quer que seja e nada sera feito... ja sai de ban aplicado erroneamente, comprovado pelo suporte e mesmo assim nao ter os ataques as aldeias cancelados como dizia que seria feito... enfim... manda quem pode e obedece quem tem juizo.
A verdade eh essa... o suporte faz o que quer com a gente e nós, viciados que somos, aceitamos e partimos para outro mundo.
kkkkkk


Dá vez que peguei ban mandei uns 3 NT e meus ataque foram cancelados mais dessa vez é diferente creio que muita gente vai perder bastante tropas por causa disso kkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Aconteceu isso bem quando a tribo tava recebendo Op.. Sacanagem, tem que voltar sim po, pessoal gasta dinheiro nesse jogo para não concertarem essa besteira
 

DeletedUser101070

Guest
E caiu dnv... passei a noite acordado defendendo em vão, inno é a melhor quando se trata de noblar minhas aldeias.
 

DeletedUser104533

Guest
Chato isso de data center, ja tive um servidor privado de um outro jogo aí, e geralmente sempre dá nisso, essa é a parte ruim de games online.

Só deu tempo de entrar ver os estragos e caiu kkkkkk, muita gente se ferrou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89121

Guest
Quero ver se vai seguir assim quando o 81 abrir UHAUHSUHAUHS
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkk perdi tempo de mandar dois limpa aí desisti e mandei um na doida só pra não perde meu nt kkk
 

DeletedUser105389

Guest
Caiu denovo, ai sombra hoje o dia tem que ser resetado, nem entro mais kkkk
 

DeletedUser106702

Guest
Será que vamos conseguir jogar até o fim do dia?

Coitado de quem está jogando speed shuahsuahsua
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Realmente o problema no datacenter não é culpa da Inno, mas os jogadores lesados com isso tem o direito a qualquer tipo de retorno.

Nenhum pronunciamento a respeito disso, cagam cada vez mais pra gente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo