BR80 Caiu?

  • Iniciar tópico DeletedUser101070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101070

Guest
Alguma explicação para o TW ter atualizado 5 vezes seguidas em 30 minutos e cair a cada 5 segundos e agora cair de vez? não consigo atacar, não consigo defender e isso com NTs vindo para a minha aldeia.
 

DeletedUser107103

Guest
Criei um topico quase que junto de vc, msm coisa aqui comigo, testei em dois locais diferentes, em casa e no trabalho, sem chance, não carrega... furou meu NT.
 

DeletedUser101070

Guest
Pelo visto caiu o TW inteiro.. só quero ver como vai ficar as coisas, n fiquei a noite acordado me defendendo pra ser noblado agora pq o server caiu..
 

Minato-Sama

Guest
Caiu o BR e o US...

Pra mim faz uns 15 minutos ou mais já kkkkkkkk
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Estamos com problemas no datacenter. A equipe responsável está trabalhando para resolver o mais breve possível, mas nós da InnoGames não temos acesso físico ao datacenter, então temos que esperar que a equipe local resolva.

Este problema afeta todos os jogos no Brasil, e alguns jogos em outros países.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.
 

DeletedUser

Guest
Estamos com problemas no datacenter. A equipe responsável está trabalhando para resolver o mais breve possível, mas nós da InnoGames não temos acesso físico ao datacenter, então temos que esperar que a equipe local resolva.

Este problema afeta todos os jogos no Brasil, e alguns jogos em outros países.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Vai ter um reset de algumas horas no game?
Perdi todas tropas num BT pq o servidor estava lento e caindo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Estamos com problemas no datacenter. A equipe responsável está trabalhando para resolver o mais breve possível, mas nós da InnoGames não temos acesso físico ao datacenter, então temos que esperar que a equipe local resolva.

Este problema afeta todos os jogos no Brasil, e alguns jogos em outros países.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Eu perdi 10 nobres, porque naõ retirei as tropas, vou ter meus nobres de volta?
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Vai ter um reset de algumas horas no game?
Perdi todas tropas num BT pq o servidor estava lento e caindo
muito improvavel , nunca vi casos anteriores disso , ate porque seria muito dificil de provar , e beneficiar um jogador seria prejudicar outro e vise versa .
 

DeletedUser101070

Guest
Seria bom se tivessem congelado o tempo do TW assim q o server caiu ):
 

DeletedUser101070

Guest
Alias seria bom se ao menos avisassem quando o servidor voltar nem que seja por email.. muitos n tem condições de ficar checando o tempo todo se o servidor voltou ou não
 

DeletedUser104533

Guest
:mad: Ja ia quebrar meu celular, quando me ocorreu vir aqui saber oq se passava.
 

DeletedUser

Guest
muito improvavel , nunca vi casos anteriores disso , ate porque seria muito dificil de provar , e beneficiar um jogador seria prejudicar outro e vise versa .
É bem sem noção isso, perdi varios dias de recrutamento tomando bt
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkkkk fudeo com meu nt estava esperando pra mandar os limpar e agora o TW nem entra na página pelo visto vou perder tudo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo