Br75

  • Iniciar tópico DeletedUser97132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97132

Guest
Gostaria de saber se tem alguma previsão para a abertura do proximo mundo, pois o 74 já está avançado e com configurações que muitos nao aprovaram
 

DeletedUser

Guest
O certo era abrir 2 mundos de uma vez, assim se as configurações de um mundo não agradassem os jogadores com certeza o outro mundo poderia ter os requisitos desejados pelos jogadores que não gostaram do outro.

Já foi assim algum tempo atrás. Hoje não acredito que esse seja uma boa opção. TW já não tem mais tantos jogadores como tinha antes. Abrir dois mundos ao mesmo tempo pode acabar fazendo com que nenhum deles tenha uma lotação razoável.
 

DeletedUser97132

Guest
Mas o 74 desagradou muita gnt, o 73 tbm.
NUNCA ESPEREI TANTO POR UM MUNDO, FICO OLHANDO O FTW ESPERANDO UM MUNDO
 

DeletedUser

Guest
Mas o 74 desagradou muita gnt, o 73 tbm.
NUNCA ESPEREI TANTO POR UM MUNDO, FICO OLHANDO O FTW ESPERANDO UM MUNDO

Sim, quanto a isso concordo. Dessa forma, na minha opinião, o problema atualmente é com a falta de variedades nos mundos, independentemente de quando eles sejam abertos ou quantos de uma vez.
 

DeletedUser96299

Guest
Mas independente de tudo, acho muito difícil um mundo agradar a todos, particularmente adoro mundo com igreja, e acredito que a maioria não gosta. rs

Então querendo ou não temos que esperar um q as configurações nos agrade, ou jogar em algum q as configurações não sejam tão boas. :(
 

DeletedUser97132

Guest
Mundo com igreja é magico, meu primeiro mundo teve igreja, amei.
Mas hoje os mundos tão foda, o ultimo que tinha configurações boas que abriu não tinha bonus noturno, isso quebra.
E eu acho que poderia abrir mundos a cada 2 meses, pois os mundos vem chegando a maturidade muito rapido,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104178

Guest
Mundo 75

e gostaria que o mundo 75, fosse um mundo um pouco mais rapido.
E dessa vez fazer a escolha certa, porque em Tw ..

INFELIZMENTE , TEM QUE SER EM EQUIPE E HOJE EM DIA ESTÁ DIFICIL ARRUMAR JOGADORES DE CONFIANÇA !

Se algum jogador for no M75, e tiver com intenção de jogar serio, so da um salvão que eu to ai para lutar de verdade ...
 

Minato-Sama

Guest
e gostaria que o mundo 75, fosse um mundo um pouco mais rapido.
E dessa vez fazer a escolha certa, porque em Tw ..

INFELIZMENTE , TEM QUE SER EM EQUIPE E HOJE EM DIA ESTÁ DIFICIL ARRUMAR JOGADORES DE CONFIANÇA !

Se algum jogador for no M75, e tiver com intenção de jogar serio, so da um salvão que eu to ai para lutar de verdade ...

Realmente, hoje em dia está difícil achar jogadores de confiança. Tem uns que até traem a tribo pra ir pra outra, depois essa outra tribo é traída, e esses mesmos que traíram antes, ficam postando no ftw que não existe mais jogadores de confiança.

Aguardando o M75... pra mim, se não tiver limites de fakes, já tá bom, o resto nem to ligando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo