[BR72] Jornal BR 72 - Edição de numero 1#

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Edição de Numero 1 - 23/10/2015
Jornal BR 72 - Folha de São Taulo!


- Editorial!


Começando mais uma etapa de nosso Jornal já conhecido, só que dessa vez relatando fatos e acontecimentos do mundo 72!


- Primeira Edição!


De primeira edição, nossa equipe procurou trazer algumas entrevistas para começar as apresentações para a galera que ainda não se conhece, em meio desses entrevistas sempre tem algumas ameaças e intrigas que no futuro sempre termina em guerras!


Primeiro Bloco!
Um papo com Pedrita!


Nossa equipe procurou a liderança de duas das tribos que mais trocaram farpas nesse inicio de mundo, acabando até em declaração de guerra...depois de alguns dias de guerra procuramos os líderes de cada uma delas para sabermos mais sobre todas as polemicas relatadas no Fórum Tribal Wars.




Entrevista Numero 1 com:
"Gut Curinthia" (líder RB!)




O Gustavo tem 22 e vem exercendo o papel de líder da tribo atual top 1 do raking, ele nos concedeu alguns minutos de seu tempo para umas perguntas, vamos lá!


1- A RB até agora foi considera uma das tribos que fizeram mais recrutamento e ally e é sempre julgada no FTW por esses motivos, como você enxerga esses julgamentos?

R: Quando for bater em alguem, mira o cara que você vai bater e bate até o derrubar. Depois você vê quem é o próximo porque se você pensar quem é o próximo antes de derrubar o primeiro vai apanhar! Se cada brother seu fizer isso vocês batem em todo mundo!


Com relação as allys e recruts se observarem a essência da equipe sempre será a mesma. Porém o elenco secundário é sempre reciclado durante o jogo por vários fatores, não é todo mundo que tem disponibilidade para se manter em um BR todos os dias durante um longo período de tempo.


Como um sábio amigo dizia: "soberba" espero que tenha o inimigo!" Pra quem não sabe o significado disso observe que as maiorias das pré mades modinhas nunca vencem os BRS.


Ao contrário disso estamos aqui para quebrar a tradição e trazer a diversão!


Pra quem ja assistiu uma série chamada Sons of Anarchy, é mais o menos esse o raciocínio de reciclagem e treinamento. Traições e espiões sempre existirão, a diferença está entre os adms estarem cientes disso ou não. Qualquer grupo, facção, clube, empresa funciona assim e realmente funciona.


2- Como vocês conseguiram coordenar um projeto, organizar jogadores que nunca jogaram juntos em uma tribo? Tem muitos jogadores bons na tribo de vocês e claramente a gente consegue ver isso pelos stats, mas tem uns que não são conhecidos...Vocês procuram ensinar os jogadores não tão "experientes" a chegar ao nível dos melhores?

R: Eu sou um exemplo de noob! Aprendi com os melhores e é claro que o caminho é mais curto porém o tombo é maior! Com isso agente nunca mais comete o mesmo erro porque o tombo foi grande e realmente machuca kkk.


Isso acontece com a maioria dos jogadores, quando existe amizade entre um tutor e um aprendiz se cria um laço de fidelidade enorme e isso sem dúvida é um ingrediente essencial para qualquer profissional ou jogador, tanto na realidade quanto no mundo virtual.


A gratidão no FIM é o que inspira todos nós cada dia mais e com o tempo os noobs vão se tornando MITOS!


A recompensa é um churrasco no final dos BRs pra comemorar cheio de "primas" se é que me entendem ^^


3- Se tivesse que falar UM de seus jogadores, que demonstra A CARA da tribo, qual seria?

R: Não temos nenhuma referência eu acredito! Início de mundo é sempre assim, em todas as tribos até agora não vi nenhuma referencia no BR todo.


Esses mitos vão aparecendo quando se ultrapassa os 30% de dominância. Sprintar 3 meses é moleza. Quero ver tomar OP com 1.000 aldeias durante 3 meses!


4- a EOQ intimida vocês de alguma forma?

R: Com toda sinceridade!


A EOQ no começo sim me preocupou, conheço alguns jogadores lá e sei que são excelentes. De uma semana pra cá a decepção apareceu se demonstraram extremamente fracos utilizando de práticas ilegais e anti-jogo se é que posso dizer assim, quebrando a essência do jogo.


E é claro noblaram umas 10 aldeias no individual cresceram, mais no coletivo decadência total! Não vão durar muito, já apelaram pro mass recrut que tanto criticam e começaram a tentar a desestabilizar nossas allys debaixo dos panos.


EOQ? Graças ao jogo sujo sem sombra de dúvida vai cair! Espero que eu esteja enganado, essa poderia ser uma guerra divertida, porém quem está demonstrando muito mais resistência é a nossa inimiga UFF.


Parabéns ao trabalho de todos adms do continente 45 estamos nos divertindo bastante!


5- Se pudesse recrutar 3 jogadores de outras tribos, quais recrutaria?

R: Tenho 3 adms espalhados pelo mapa. Se eu disser os nomes ai acaba com a brincadeira, mais jaja eles vão aparecer por ai hehe."


6-Qual das tribos você NÃO gostaria de enfrentar nesse começo?

R: "DUBEM!


Tenho muitas afinidades la dentro, é sempre bom jogar ao lado de grandes amigos.


7- E qual gostaria de enfrentar?

R: Essa é fácil! XPK


fomos requisitados a uma revanche! Perderam o BR66 a chance deles é essa se igualar as coisas


8- Qual das pré mades você torce pra sair do mundo primeiro?

R: Eoq?


9- O Nordeste será, claramente, a região mais disputada, em vista da grande concentração de sprinters e endurancers do mundo...como você ve isso?

R: Discordo! Ainda tenho esperança de uma guerra épica no centro do BR como eu mencionei anteriormente contra a XPK.


Se a RB perder essa guerra o mundo perde a graça pois a EOQ e a XPK vão se fundir! Eles mesmos disseram isso :)


10- Apesar do mundo estar na fase inicial, quem é o jogador revelação da tribo? E no mundo, existe algum jogador que lhe surpreendeu até essa fase?
Por favor, agora mande um recado aos jogadores do BR72

R: Juninho(cop na ette):


Primeiro sprint dele! Se saiu muito bem! Vai dar trabalho pra muita gente!!


"Gostaria de desejar uma boa sorte a todos e um ótimo divertimento! Hoje são dias de guerra, amanhã serão dia de glória. O orgulho é ser um membro..." Complete a frase rsrs


Boa noite!
Att. Gustavo
Gut Curinrhia - BR 48/66/72




Entrevista Numero 2 com:
"Marlboroblue" (líder da EOQ!)


O marl, tem 28 anos e vem exercendo o papel de líder da tribo EOQ juntamente com Lea, nick, lucas.bc. A EOQ que é uma tribo que tem como grande parte elenco da PUNKS, tribo bastante conhecida e experiente no servidor brasileiros de Tribal Wars




1- A PUNKS é uma tribo muuuuuuuuuuuito conhecida e tem uma bagagem impressionante, como você encara essa pressão? porque iria ficar muito ruim vocês decepcionarem, ou não pensam assim?

R: Nós nao somo a PUNKs, somos a EOQ?...
A PUNKS é composta por um numero específicos de jogadores que não estao no servidor...
Se eles voltarem mudamos a TAG...


Não existe pressão, nossos próprios jogadores são responsáveis por seus destinos e esta na mão deles o sucesso ou falência da tribo!


2- Como vocês fazem para coordenar tantos jogadores conhecidos e "famosos" na mesma tribo? não existe pressão e briga entre um e outro?

R: Não existe briga, ego ou individualismo...


Tudo isso termina quanto se sabe trabalhar o laço de amizade entre os jogadores...
E nós sabemos...


3- Se tivesse que falar UM de seus jogadores, que demonstra A CARA da tribo, qual seria?

R: Todos os nossos jogadores que reiniciaram a conta a poucos dias e ja estao com fazenda no 22


4- A RB intimida vocês de alguma forma?

R: Intimida sim, acho eles muito organizados e seletivos no recrutamento, suas alianças sao poucas mas bem selecionadas e honradas...


Os lideres são organizados e inteligentes...
A RB tem tudo para fechar o mundo!"


6-Se pudesse recrutar 3 jogadores de outras tribos, quais recrutaria?




"ricapinto que matou dos lideres aki, jogador diferenciado...


Recrutaria o LePossede e o Bruno Ramos


7- Qual das tribos você NÃO gostaria de enfrentar nesse começo?

R: Tem que enfrentar todo mundo né...
Só matando o server todo para vencer o joguinho!


8- Qual das pré mades você torce pra sair do mundo primeiro?

R: XPK, não vou muito com a cara deles!


9- O Nordeste será, claramente, a região mais disputada, em vista da grande concentração de sprinters e endurancers do mundo...como você ve isso?

R: Acho que será um região muito disputada...
Tem muitos sprinters e endurancers aqui...
Muitas guerras, tem tudo para pegar fogo!


10- Apesar do mundo estar na fase inicial, quem é o jogador revelação da tribo? E no mundo, existe algum jogador que lhe surpreendeu até essa fase?

Por favor, agora mande um recado aos jogadores do BR67:

R: RusTy.LoaD, mostrou muita coragem, enfrentou RicaPinto de cara a cara... infelizmente não aguentou a pressão e foi noblado...


...


Meu recado aos do BR 72


Lutem...
Estamos com voces...
Coragem..
Tenha coragem...
Por que o tribal..
É para lutar...
EOQ? sehloiro!
ReXpeita o machado...
Lutar...
Estamos...
No BR 72...
Coragem...


Opiniões Criticas!




Tirando como opnião de nossa equipe sobre a entrevista, vemos que ambas estão bem convictas da vitoria e confiante em seu elenco, fomos troladas em algumas respostas e não fizemos nenhum tipo de corte e nem censura das respostas porque assim pode-se tirar a personalidade dos entrevistados e isso pode ser importante dentro do jogo!


De Frente com Pedrita! (jogadores)


Nossa Equipe procurou alguns jogadores que se destacam na ultima semana, seja por bons motivos ou ruins e tiramos algumas duvidas que não ficaram esclarecidas kkk, e sempre bom botar umas fofocas aqui também!
Os entrevistados desse vez foram cada um classificado por um motivo, então vamos la!


O Monstro! do ODT - RaMpAgE.
O Polemico - Menor Infrator
O Top 1 - LOTRICOLOR
A Decepção - misteryy


Então vamos lá conhecer um pouco mais sobre esses primeiros entrevistados!


Entrevista Numero 1 com:
O Monstro do ODT - RaMpAgE.


A conta RaMpAgE inicialmente foi muito agradável e tratou nossa equipe super bem, respondendo as perguntas sem nenhum tipo de ignorância e com total paciência, tiramos que lá jogam 2 jogadores que são Alyson de 22 anos e Julio de 20 E LANZA , ambos parecem ser ótimo jogadores e vem representando muito bem sua tribo!




1-O que está achando do BR72? Alguma tribo ou jogador surpreendendo?
R: M72 está legal cara, acho que pelo fato que estamos jogando em uma tribo que ja tem historia e todos se conhecem, sabemos o estilo de jogo da tribo e nos ajudamos quando precisa, em questão de uma tribo nenhuma me surpreendeu ate o momento e em questão de jogador posso dizer o lea.urz, mais precisamente um dos que estão na conta o Nick está liderando lindamente a EOQ? com toda a sua responsabilidade e perseverança :D


2- Se pudesse escolher 3 jogadores de outras tribos para serem de sua tribo, quais seriam?
R: Sinceramente nenhum cara, poderia te dizer jogador decepção, que seria o Daryl Dixon. (orochi), chegou no mundo dizendo que ia noblar todos e blablabla e só vi ele sendo catapultado ate agr ^^


3- Qual o jogador do BR72 que você NÃO gostaria de ter em seu 15x15?
R: Acho que o Minato ele iria mandar o tempo todo MP pedindo pra parar de farmar hahahahaha


4- Qual o jogador do BR72 que você GOSTARIA de ter em seu 15x15?
R: Eu acho que o Dance With The Devil normalmente quem esta perto dele costuma farma bem ^^


5- Se pudesse facilmente limpar e noblar qualquer jogador do BR72 (este estaria em seu 7x7). Quem seria ele?
E deixa um recado ou ameaça pra nosso fórum :D e mais uma vez, obrigado pela participação
R: ahhhh não tem uma pergunta mais difícil não? hahahahaha com certeza seria o líder decepção do Br SimplesMente.? , usar tribos aliadas como escudo e expulsar jogadores minutos antes de noblarmos eles pra não ficar com stats no vermelho é feio você não acha? haha


ameaça? bom tive que pergunta aos lideres o que eles gostariam que postassemos e eles simplismente disseram:




Lukas.Bc
fala que se os inimigos não nos respeitarem


Lukas.Bc
nós vamos apagar todas as contas


Lukas.Bc
pra eles ficarem 1 ano noblando barbaras


Lukas.Bc
e acabar com o stats dos caras


Entrevista Numero 2 com:
O Polemico - Menor Infrator -


A conta Menor Infrator também respondeu nossa equipe com bastante educação e seriedade, a conta é composta de 3 jogadores para ter funcionalidade de 24hrs online e entre eles são Lucas de 19 anos, Pedro de 17 anos e Jorge de 9 anos (sim, a principio eu também achei ele bem novo kkkk), eles também se mentaram no TOP ODA por bastante tempo e conquistaram o hall da fama de 10.000 tropas derrotadas mas oque trouxeram eles até essa entrevista foi as polemicas em que os 3 andam envolvidos, vamos lá conhecer um pouco deles!


1- O que está achando do BR72? Alguma tribo ou jogador surpreendendo?
R: Normal, porem com um toquei de divertimento a mais, muitos jogadores antigos se encontraram nesse mundo...muitas tretas vão rolar haha'
Acho que o julio(rampage) porque ele ta se mantendo no top com os cara que estão fumando multis e ele está ali por capacidade e não por roubo...


2- Se pudesse escolher 3 jogadores de outras tribos para serem de sua tribo, quais seriam?
R: - Acho que o Feeh (já joguei com ele no 67 e curti bastante!)
- O yoshi (pra caso do rigoleto sair de controle e estiver perto de mim asudahusdhuads, é sempre bom ter um calmante em prontidão!)
- IBRA (apesar de tudo que falam do cara, ele é um ótimo jogardor e é muito gente fina alias)


3- Qual o jogador do BR72 que você NÃO gostaria de ter em seu 15x15?
R: O feeh também kkk, ele é um ótimo jogador mas a familia dele sempre entra com ele no jogo...é complicado jogar 1 contra 500...


4- Qual o jogador do BR72 que você GOSTARIA de ter em seu 15x15?
R: Qualquer um daqueles que botaram a aldeia com 10k de pontos em menos de 10hrs =P


5- E em meio de tantas polemicas que você se meteu no inicio do mundo, como acusações de traições e briga com seus amigos, oque tem a declarar?
R: Eu to de boa kkk, eles nunca me acusaram de traidor a serio...eles falaram mais zoando e botando pilha mesmo kkk, eles sabem que eu não sou obrigado a ficar na tribo deles só porque os conheço ;D


6- Se pudesse facilmente limpar e noblar qualquer jogador do BR72 (este estaria em seu 7x7). Quem seria ele?
E deixa um recado ou ameaça pra nosso fórum :D e mais uma vez, obrigado pela participação
R: o DuDU da SPAM, ele me irrita kkkk <3 dudu!


Recado, a sei la...


Galera, foco no mapa porque muita coisa muda em poucos minutos...isso sim é TW!


Falhas


Nossa Equipe tentou entrar em contato com os 2 que faltaram, mas ambos não forneceram as respostas...tentaremos mais vezes e postaremos com atraso as respectivas entrevistas, peço desculpas pela nossa falha novamente...


Feed Back


Qualquer tipo de comentário de vocês é importante, mesmo que seja para reclamar de algo ou elogiar algo, é sempre bom ter retorno em qualquer coisa que a gente faça, então de uma ajuda para o projeto continuar...acho que todos estamos cansados de jornais que só duram 1 ou 2 edições, correto? :D


Comentários!


Os comentários sobre o jornal, sendo eles bom ou ruim devem ser feitos clicando AQUI!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo