[BR72] - Fábrica de Monstros - The Return School

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351


Fala ai Marombada!


Estamos cada vez mais próximos do verão, mais um mundo se abrindo e estou retornando aqui para o lançamento de um novo projeto, gostaria de ressaltar que esse projeto não visa somente jogadores experientes e sim jogares com poucas experiencias, muitos dos novos jogadores que ingressam no nosso tribal wars não tem contato diretamente com tribos "boas", acabam entrando em qualquer uma e as vezes por falta de inexperiência da administração, acabam não tendo o acompanhamento devido, assim filtrando muito pouco o conteúdo e ensinamentos básicos e avançados do jogo.


A fábrica de monstros funcionara do seguinte modo, ela estará aberta inicialmente para todo o público que esteja interessado no projeto, desde os mais experientes que caso queiram participar, trocar uma ideia e passar seu conhecimento aos novatos.


O principal objetivo desse projeto é repassar a essência do nosso tribal wars, ensinando as artimanhas desde o básico ao avançado, com a força e apoio dos nossos colaboradores.


Consequentemente, se tudo se encaminhar bem, buscar competividade no mundo. Fazer o bonde dos pescoçudos subir no ranking mais rápido do que um pico de insulina.


Quero deixar vocês viciadão no esporte! hue



BRASÃO


monstro-na-cozinha-milkshake-mon-520x245.jpg



FÁBRICA DE MONSTROS
TAG: FRANGO




Diversão, aliado de comprometimento e dedicação.







Bom pessoal, alguma sugestão, dica ou vontade de participar do projeto... deixe sua mensagem aqui ou entre em contato por pvp.


Forte abraço! VEM COMIGO MONSTRO!
 

DeletedUser

Guest
a gente não tá aqui pra ficar bonitinho. a gente tá aqui é pra ficar esquisito, é pra ficar impressionante. é pra isso que a gente tá aqui.

Se fosse pra ficar bonitinho tava no salão.
Tô no tw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo